André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,751
85,186
40
Que poder instituído tremeu?
Basta olhar para as reações do Madureira para perceber. Ninguém se incomodou com o José Fernando Rio quando já era candidato. Porquê? Simples...não lhes fazia a mínima comichão porque jamais ganharia o que quer que fosse

Agora, quando começam a disparar contra um candidato que ainda nem sequer o é, ui...

Para mim é o melhor sinal possível relativamente a esse possível candidato.

• Like
Reações: Dragão do Algarve

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,751
85,186
40
Presumo que o Portal dos Dragões, com aquele artigo, esteja metido nesse tal poder instituído.
Aquilo foi um artigo de um professor universitário. Uma opinião pessoal que foi publicada. Espero, muito sinceramente, que seja dada a mesma voz aos que querem criticar o presidente, o Alexandre, o Baía e companhia.

Última edição:

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Gosto muto de ler já os ataques preventivos contra o André Villas Boas e contra o Antero, não deixa de ser curioso que os mesmos que os atacam e usam o Rui Pinto como arma de arremesso se esqueçam do que ele disse sobre a SAD do Porto, as comissões da SAD do Porto, as relações familiares na SAD do Porto...

Já se prepara a passagem do trono...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,944
36,157
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nas quadras de Nostradamus o Macaco, se soubesse ler, encontraria o futuro da SAD, e deixaria de escrever postas de pescada mais ou menos estupidas.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,022
128,047
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gosto muto de ler já os ataques preventivos contra o André Villas Boas e contra o Antero, não deixa de ser curioso que os mesmos que os atacam e usam o Rui Pinto como arma de arremesso se esqueçam do que ele disse sobre a SAD do Porto, as comissões da SAD do Porto, as relações familiares na SAD do Porto...

Sempre a mesma visão dicotomica e incapacidade de ver todos e a floresta.

É uma espécie de fanatismo.
Mesmo que estejas totalmente contra a SAD basta não estar a beijar o ruivinho ou dizer que temos de ser racionais e esperar para ver que passamos todos a cartilheiros.

Fanatismo bacoco.

• Like
Reações: Moreira

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Sempre a mesma visão dicotomica e incapacidade de ver todos e a floresta.

É uma espécie de fanatismo.
Mesmo que estejas totalmente contra a SAD basta não estar a beijar o ruivinho ou dizer que temos de ser racionais e esperar para ver que passamos todos a cartilheiros.

Fanatismo bacoco.
Fanatismo bacoco é alimentar esta SAD e alimentar os que vivem a volta dela ou sucessões "familiares".

Não obrigado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,668
9,570
Italia
O AH reaproximou se do clube?? E largou o cunhado?
Pergunto sinceramente, não estou dentro deste assunto... Mas há muita malta aqui que desde o ano passado refere a influência do Antero no zbording

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,751
85,186
40

Yup!

O próprio Madureira já veio citar o Rui Pinto quando este falou do AH. Relativamente ao que o RP disse do Alexandre, passou-lhe. Calado que nem um rato.

Quanto a passagens de trono...quero acreditar que os Portistas, no geral, ainda pensam pela própria cabeça.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,511
9,957
Eu estou a ver muita gente a depositar confiança no AVB, prometer votos sem conhecer programa, equipa e adversários, e depois ele nem se dar ao trabalho de se candidatar.

• Like

Cheue

12 Maio 2016
23,775
37,676
Conquistas
7
108
Yup!

O próprio Madureira já veio citar o Rui Pinto quando este falou do AH. Relativamente ao que o RP disse do Alexandre, passou-lhe. Calado que nem um rato.

Quanto a passagens de trono...quero acreditar que os Portistas, no geral, ainda pensam pela própria cabeça.
isto de fazer de herói qualquer pessoa que se vai embora é de loucos.

o AH era criticado ou até insultado aqui todos os dias, neste fórum, de comissionista para cima.
se alguém o defendesse se calhar até vinham logo com a conversa de ser assalariado da SAD etc..
se ainda cá estivesse...imagino o que se diria...

o que é que mudou?
a única coisa que mudou foi o suposto envolvimento com o clube do cunhado, nada mais...

há mais pessoas competentes e que nem precisam de ficar milionárias com comissões.
há mais pessoas no mundo.

isto é um clube de futebol, não é o game of thrones

• Like
Reações: ASCD e Moreira

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,185
3,628
Eu não sou sócio e portanto nunca votarei em ninguém, mas acho estranho que se ambicione ter como presidente um treinador portista que à primeira oportunidade preferiu o sonho de treinar na inglaterra do que ficar mais algum tempo na sua dita "cadeira de sonho". Apetece dizer, ora foda-se o portismo dele.
Se o maior sonho dum portista é o dinheiro e o prestígio no reino de sua magestade, se quando teve oportunidade de demonstrar que o FCP era para ele prioritário não o demonstrou, esse portista pode ter muitas qualidades, mas não tem as necessárias para liderar uma instituição como o Futebol Clube do Porto. E isto parece-me absolutamente óbvio. Não quero que o reiinado de Pdc se prolongue, mas AVB não é a solução. Por mim, no NGC o AVB nunca poderia ascender a mais do que director desportivo ou porta-voz (já que tem boa pinta e fala bem.)

Última edição:
  • Like

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,564
16,657
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Algumas pessoas acordaram agora. Bom dia.

Que grande novidade, o vendedor de sonhos traz o maior cancro com ele. Ninguém sabia.. é surpreendente e até inesperado :)

Hoje até é dia dos namorados, não admira que a conversa da Alice do País das Maravilhas do Villas Boas continue a convencer. Já ler aqui alguns comentários elogiosos para o Antero.. é patológico. Ha tratamentos para isso.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,511
9,957
Eu nesta tema, depois de nas eleições passadas ter visto acérrimos críticos de PdC terem justificado o voto no mesmo por os outros serem desconhecidos já nem sei o que dizer. Preferiram votar em quem acham que desvia dinheiro, ou distribui por quem nada faz para merecer, em detrimento de outro que na pior das hipótese era igual. No entanto estão ansiosos por votar em AVB mesmo com o Antero, que anteriormente acusaram de ser um comissionista..

Com isto não quer dizer que não vote em AVB, se tiver o Antero fica mais difícil, mas também depende do resto da equipa e dos outros candidatos.
No entanto acho que ele não vai ser candidato..

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Que grande novidade, o vendedor de sonhos traz o maior cancro com ele. Ninguém sabia.. é surpreendente e até inesperado :)

Hoje até é dia dos namorados, não admira que a conversa da Alice do País das Maravilhas do Villas Boas continue a convencer. Já ler aqui alguns comentários elogiosos para o Antero.. é patológico. Ha tratamentos para isso.
Se calhar estou a ser ingénuo mas até lá 2024 o AVB tem a oportunidade de se distanciar dele...
Aliás concorrer associado ao Antero acho que era um ato de burrice da parte dele e o AVB é tudo menos burro.

Não faz é grande sentido haver gente aqui que anda a pedir para o Rui Pinto revelar tudo sobre o nosso clube e que depois concebe votar numa candidatura em que o Antero está envolvido...Antero esse que se farta de ser visado pelo Rui Pinto.

• Like

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Como é que sabes que AVB traria o Antero com ele?