Eu não vou sofrer por antecipação coisa nenhuma. Não planeio sofrer quando as expectativas são abaixo de zero.Não dês, quem vai sofrer por antecipação és tu.![]()
Mostrar descontentamento não é sofrer.
Eu não vou sofrer por antecipação coisa nenhuma. Não planeio sofrer quando as expectativas são abaixo de zero.Não dês, quem vai sofrer por antecipação és tu.![]()
Entendo o ponto de vista. digo só uma coisa. Klopp.Muito bom, discurso. Na verdade, é exatamente isso que todas as empresas necessitam e infelizmente, muitas delas, não têm.
Mas deixa-me dizer que o mundo do futebol é um mundo à parte. Esse tipo de liderança no futebol sénior, nem sempre funciona dessa forma. E acredita, que os jogadores, no balneário, respeitam muito mais um líder que seja frontal, exigente, sério, sincero,.mas que ao mesmo tempo te manda para o CRL, do que uma liderança em que é tudo aparenta ser um mar de rosas.
Acredita, as equipas que mais conquistam títulos, são as que têm líderes mais fortes, sejam eles treinadores e/ou capitães de equipa.
Quem eram os capitães???Entendo o ponto de vista. digo só uma coisa. Klopp.
Of course.Vocês são muito emotivos... Dentro de 15 dias ninguém se lembra desta situação
Isso é outra coisa. Obviamente que há sempre uma cascata a nivel de leadership e funções diferentes.Quem eram os capitães???
Vocês não lêm os sinais por vocês mesmos.O rumor da.....tânia laranjo...o T.Silva ainda esta noite disse que o VB não foi contactado nem abordado seja direta ou indiretamente pelo clube..
É dar as chaves do futebol profissional a um gajo que nunca foi treinador principal na vida e colocar sobre ele a responsabilidade de levar o clube à Champions sem nunca ter orientado e preparado um jogo. É semelhante a tu entregares o cargo de chefia a um gajo que não tem experiência nenhuma para gerir.Nada a ver. o que é que dar a chave da tua empresa a um gajo que acabou de sair da faculdade a não ser por cunhas tem a ver com isto? Queres mesmo comparar?
Olha, não sei quanto a ti, mas eu posso-te dizer já que durante mais de uma década geri operações e liderei um departamento com mais de 30 pessoas sobre a minha alçada, sobre as quais fazia mid e end year reviews, acompanhava o progresso das mesmas e as desenvolvia profissionalmente. Muitas delas alguns anos depois foram meus pares. Numa empresa quotada na NYSE. Digo-te isto apenas para que entendas que eu não estou a falar da boca para fora. Tenho experiencia. Muita.
Ninguém me deu a chave, nem eu daria a chave a ninguém. Como ninguém dá a chave do FCP ao VB. Ele está inserido numa estrutura. Essa comparação é completamente estapafurdia. A segunda frase não tem qualquer relevancia para aqui também. Quanto ao facto de que para ser lider é preciso ter experiencia a gerir uma equipa de homens é só um conceito de liderança de há 20 ou 30 décadas.
Se efetivamente queres discutir liderança estou aqui, mas se queres ter a baseline do que define um lider, relê o post a que respondeste.
Agora tem que ser o VB.Para quem pensa que o AVB é um ursinho de peluche:
Claro, mas só quis realçar que ele não é nenhum Varandas, ou seja, um manso. Não tem medo de soltar um "filho da puta", se for preciso.Agora tem que ser o VB.
O André está na tribuna.
Não é, não! Estás enganado. O balneário é sagrado. Achas mesmo que o Klopp não gritava com os jogadores??Isso é outra coisa. Obviamente que há sempre uma cascata a nivel de leadership e funções diferentes.
Melhor se for ao VarandasClaro, mas só quis realçar que ele não é nenhum Varandas, ou seja, um manso. Não tem medo de soltar um "filho da puta", se for preciso.
São muitos VB's. É Villas-Boas, é Vítor Bruno, é Vítor Baía.. um gajo até se perde acerca de quem se está a falarAgora tem que ser o VB.
O André está na tribuna.
É mesmo isto, quando a bola começar a rolar e a entrar na baliza o pessoal ultrapassa logo o trauma e o derrotismo.Vocês são muito emotivos... Dentro de 15 dias ninguém se lembra desta situação
É o presidente, é o futuro treinador, é o chulo, é o forista...confusão.São muitos VB's. É Villas-Boas, é Vítor Bruno, é Vítor Baía.. um gajo até se perde acerca de quem se está a falar![]()
Mister CalzoneSão muitos VB's. É Villas-Boas, é Vítor Bruno, é Vítor Baía.. um gajo até se perde acerca de quem se está a falar![]()
Sabes de alguma coisa que mais ninguém sabe? é que isto partiu do V.Pinto e T.Laranjo..e se o treinador que for apresentado não for o VB, como vai ser?Vocês não lêm os sinais por vocês mesmos.
Lêm os que os outros vos dizem.
Não é preciso ser-se tão naïve.
Há Muito negativismo compreendo mas tenho um bom feeling de que irá correr tudo bem...Mister Calzone
Eu leio sinais, atitudes, linguagem não verbal. Há muita coisa que se sabe sem te dizerem taxativamente analisando os cenários.Sabes de alguma coisa que mais ninguém sabe? é que isto partiu do V.Pinto e T.Laranjo..e se o treinador que for apresentado não for o VB como vai ser?
Novamente, não conheces o VB de lado algum. Não sabes como lida com a equipa. Não sabes e ponto final. Quanto ao dar as chaves do futebol profissional a um gajo que nunca foi treinador principal, já falamos disso. Vamos andar em loop? Não me vou voltar a alongar nisso apenas vou voltar a dizer, o VB a ser treinador do plantel senior de futebol, não vai estar sozinho e tem superiores hierárquicos a quem tem que dar respostas e mostrar resultados. E sócios para cobrar os mesmos também.É dar as chaves do futebol profissional a um gajo que nunca foi treinador principal na vida e colocar sobre ele a responsabilidade de levar o clube à Champions sem nunca ter orientado e preparado um jogo. É semelhante a tu entregares o cargo de chefia a um gajo que não tem experiência nenhuma para gerir.
Ele está inserido numa estrutura onde será o que menos experiência e menos conhecimento de futebol tem, não tem particular sucesso em nada do que fez na vida e portanto não lhe reconheço nenhuma qualidade suficiente para sequer ser treinador da equipa B. Ter uma estrutura de topo para entregar as chaves da equipa a um rookie é uma das decisões mais estapafúrdias que vi na vida.
Gerir um plantel e os seus egos é uma qualidade mais do que necessária no momento que vem agora. O treinador que cá estava era um general que por vezes beirava o ridículo no nível de exigência e muitas vezes tratou os atletas como se da tropa se tratasse. Com que respeito vão olhar para o adjunto?
Qual será a relação do atleta sobre quem acabamos de gastar 10M com o gajo que acabou de “trair” (entre aspas pq é o sentimento que a família Conceição nutre sobre o VB) sobre esse treinador?
Como consegue um indivíduo responder a isto sem ter o mínimo de experiência?