André Villas-Boas - Presidente

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
Talvez não tenha sentido a necessidade de o fazer... Evitar conflitos que não tem interesse nenhum é também uma forma de.mostrar a inteligência emocional que certas pessoas não têm
Viu-se o resultado, adiou-se mais uma semana de trabalho, por essas questoes mal resolvidas. E porque diz que ia para o Qatar? Tem que mentir para nao enfrentar o lobo mau?

Como ele vai enfrentar equipas fodidas, aqueles dois la de baixo mais uns outros clubes que odeiam o Porto? E no balneario, vai inventar tambem mentiras para fugir a confrontações que jogador x ou y ?

Nao tem personalidade á Porto. Nem qualidade para treinar o Porto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Veremos por quanto tempo mais. Se não vencer nada para o ano...
Acaba o contrato...

Com menos poder econômico, com menos anos de trabalho consegue meter o arsenal a ser o maior rival do City atualmente.

Veremos o que faz o VB. Quem anda lá dentro deve ter uma ideia.

• Haha
Reações: FCP82

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,433
482
Genebra
Viu-se o resultado, adiou-se mais uma semana de trabalho, por essas questoes mal resolvidas. E porque diz que ia para o Qatar? Tem que mentir para nao enfrentar o lobo mau?

Como ele vai enfrentar equipas fodidas, aqueles dois la de baixo mais uns outros clubes que odeiam o Porto? E no balneario, vai inventar tambem mentiras para fugir a confrontações que jogador x ou y ?

Nao tem personalidade á Porto. Nem qualidade para treinar o Porto.
Quem te diz que foram 2 semanas adiadas? Quem te diz que os outros já não estão a trabalhar ? E até mesmo o Vítor ?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O André precisa de muita arte e engenho para reerguer o nosso clube. Principalmente o seu bom nome. Andar nestes folclores, que em nada abonam o nome do clube, não ajuda nada o novo presidente mas nós cá estamos para o apoiar !
Concordo. Este circo tem de acabar e sinceramente acho que ele está a gostar disto porque de um modo geral até fica bem na fotografia e como já disseram " ele quer ser visto como o salvador do clube". Portanto, quanto pior parecer o clube atualmente, melhor para ele no futuro.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que novidade o Vitor Bruno não ter sido contactado...

Mas vocês não leram as notícias originais, e vieram diretamente do Sérgio, antes dos filmes de merda dos mentirosos???
As primeiras notícias dizem tudo; o André diz ao Sérgio que o Vitor Bruno era uma POSSIBILIDADE e o Sérgio meteu-se nas putas e amuou
Também diziam que qualquer processo só andaria depois da rescisão do Sérgio

Isso de contactos, filmes, Anteros, putas e vinho verde foi só filmes que vieram a seguir

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,449
Concordo. Este circo tem de acabar e sinceramente acho que ele está a gostar disto porque de um modo geral até fica bem na fotografia e como já disseram " ele quer ser visto como o salvador do clube". Portanto, quanto pior parecer o clube atualmente, melhor para ele no futuro.
Até ele conseguir resolver os problemas...ui ui.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,020
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Veremos o que faz o VB. Quem anda lá dentro deve ter uma ideia
Eu ainda espero que não seja o VB. Não faz sentido nenhum. Tantas mudanças e mantêm o mesmo paradigma. Para os jogadores vai ser um entusiasmo....not.

Mas se for ele, vou apoiar e vou desejar muito estar enganado. Não me peçam é para ficar entusiasmado no início. É que foram 7 anos a olhar para o Conceição com ele ao lado. Vai sempre fazer-me lembrar esta última época traumática.

Precisava de uma mudança no banco. Mas o André tem direito a cometer erros.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Que novidade o Vitor Bruno não ter sido contactado...

Mas vocês não leram as notícias originais, e vieram diretamente do Sérgio, antes dos filmes de merda dos mentirosos???
As primeiras notícias dizem tudo; o André diz ao Sérgio que o Vitor Bruno era uma POSSIBILIDADE e o Sérgio meteu-se nas putas e amuou
Também diziam que qualquer processo só andaria depois da rescisão do Sérgio

Isso de contactos, filmes, Anteros, putas e vinho verde foi só filmes que vieram a seguir
Se não for o Vítor o treinador, o Sérgio não devia aparecer em público durante 1 ano

• Like
Reações: Migueloto

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu ainda espero que não seja o VB. Não faz sentido nenhum. Tantas mudanças e mantêm o mesmo paradigma. Para os jogadores vai ser um entusiasmo.

Mas se for ele, vou apoiar e vou desejar muito estar enganado. Não me peçam é para ficar eu entusiasmado no início. É que foram 7 anos a olhar para o Conceição com ele ao lado. Vai sempre fazer-me lembrar esta última época traumática.

Precisava de uma mudança no banco.
Concordo cntg mas é o escolhido e quem votou no AVB tem de concordar com a decisão.
É o VB e devem aceita lo o mais rápido possível para não alimentar mais novelas.