Não há outra saída para o bem de todos que não seja correr nem.Há Muito negativismo compreendo mas tenho um bom feeling de que irá correr tudo bem...
Lets keep hope alive.
Não há outra saída para o bem de todos que não seja correr nem.Há Muito negativismo compreendo mas tenho um bom feeling de que irá correr tudo bem...
Obviamente, mas há maneiras de "gritar" não é? Vou-te dar outro exemplo então, Guardiola. Podes ver bem como ele lidava com os momentos em que a equipa não mandava uma puta para a caixa e apertava com eles. Podia berrar ou não, o importante aqui é a mensagem. O futebol é emotivo, há momentos mais tensos, momentos de relaxamento, bazófia etc. Faz parte. Não obstante, os principios de liderança transferem, se bem que com essa camada emocional em cima. Mas não deixa de ser o mesmo framework.Não é, não! Estás enganado. O balneário é sagrado. Achas mesmo que o Klopp não gritava com os jogadores??![]()
Não sei como lida o VB mas sei como o plantel se sente relativamente ao SC. Foram vários os que se manifestaram com palavras de apoio e manifestações de sucesso futuro, imagina ir dizer a esses gajos que agora vão ter que ser comandados pelo número dois desse treinador por quem eles demonstravam tanto apoio certamente um clima bom de balneário, justamente o necessário.Novamente, não conheces o VB de lado algum. Não sabes como lida com a equipa. Não sabes e ponto final. Quanto ao dar as chaves do futebol profissional a um gajo que nunca foi treinador principal, já falamos disso. Vamos andar em loop? Não me vou voltar a alongar nisso apenas vou voltar a dizer, o VB a ser treinador do plantel senior de futebol, não vai estar sozinho e tem superiores hierárquicos a quem tem que dar respostas e mostrar resultados. E sócios para cobrar os mesmos também.
Quanto ao FC, a relação é fácil. Ou joga bem para que o venham buscar, ou joga bem para mostrar profissionalismo. No momento que armar a puta, fode-se. E ele tem demasiado a perder. ai 20% de uma futura transferencia. Se quiser esses milhões, vai ter que dar tudo. Não tem que gostar do treinador. Tem que fazer o que lhe mandam. E ele é parte interessada nisso. Se calhar a mais interessada até.
Acredito que assim será vai ser difícil mas não impossível...quanto mais difícil e dura a batalha mais nos irá forjar de forma positiva...Não há outra saída para o bem de todos que não seja correr nem.
Lets keep hope alive.
A desconfiança pode ser um fator de motivaçãoAcredito que assim será vai ser difícil mas não impossível...quanto mais difícil e dura a batalha mais nos irá forjar de forma positiva...
E as vezes as pessoas surpreendem nos e transcendem e tornam se e demonstram uma faceta que até ali se desconhecia...A desconfiança pode ser um fator de motivação
Também não concordo com o VB, há demasiados riscos. Mas se tiver de ser tem que ser. Isto porque ter outro treinador que não o VB, ao contrário do que pensas, não resolve todos os problemas. Resolve um. E se efetivamente não houver chaveto para ir buscar outro, não há outro remédio. É lidar. Também não sabemos o que o plantel sente relativamente ao SC. Iván Jaime, Toni, Jorge, Franco, Carmo certamente não são grandes adeptos. E nenhum jogador iria para a CS no final duma taça dizer graças a deus que o SC saiu, como é obvio, todos eles têm media training. Mas mais do que o treinador, os jogadores querem é ter os seus ordenados e prémios em dia. Ai sim, se calhar jogam mais motivados. Digo eu, que não gosto de trabalhar para aquecer. E isso, mais do que o treinador é que é o verdadeiro problema. carcanhol.Não sei como lida o VB mas sei como o plantel se sente relativamente ao SC. Foram vários os que se manifestaram com palavras de apoio e manifestações de sucesso futuro, imagina ir dizer a esses gajos que agora vão ter que ser comandados pelo número dois desse treinador por quem eles demonstravam tanto apoio certamente um clima bom de balneário, justamente o necessário.
Sobre FC se quiser armar a puta ele fode se e nós temos um ativo de 10M encostados quando não temos nem 10 mil euros na conta. Certamente isso tb será um ato de bela gestão.
Ou temos a solução mais fácil: nem considerar esta ideia mentecapta de ter o adjunto a ser treinador principal. Resolvia todos os problemas!
Não achas estranho passar-se de Valverde, Gasperini....para o adjunto do SC? eu acho, por isso é que continuo a ter sérias dúvidas que o VB será o treinador..eu ficaria surpreendido...Eu leio sinais, atitudes, linguagem não verbal. Há muita coisa que se sabe sem te dizerem taxativamente analisando os cenários.
Eu já vos disse ao que ando.
Posso-me enganar, sou bom profissional mas não sou infalível mas pela a minha análise será.
Eu talvez ainda em negação acredito que AVB tenha dito isso como forma de picar o Sérgio mas a ver vamos até ao final da semana já deve de haver fumo brancoNão achas estranho passar-se de Valverde, Gasperini....para o adjunto do SC? eu acho, por isso é que continuo a ter sérias dúvidas que o VB será o treinador..eu ficaria surpreendido...
Se tiver que será terá que ser mas aí não será com a minha conivência nem com o meu apoio ou dinheiro. Esperarei o mínimo ou que tenham vergonha na cara.Também não concordo com o VB, há demasiados riscos. Mas se tiver de ser tem que ser. Isto porque ter outro treinador que não o VB, ao contrário do que pensas, não resolve todos os problemas. Resolve um. E se efetivamente não houver chaveto para ir buscar outro, não há outro remédio. É lidar. Também não sabemos o que o plantel sente relativamente ao SC. Iván Jaime, Toni, Jorge, Franco, Carmo certamente não são grandes adeptos. E nenhum jogador iria para a CS no final duma taça dizer graças a deus que o SC saiu, como é obvio, todos eles têm media training. Mas mais do que o treinador, os jogadores querem é ter os seus ordenados e prémios em dia. Ai sim, se calhar jogam mais motivados. Digo eu, que não gosto de trabalhar para aquecer. E isso, mais do que o treinador é que é o verdadeiro problema. carcanhol.
Eu coloco em causa qualquer jogador que não queira ser orientado pelo VB. Têm contrato com o FCP não com o SC, mas brincamos? Têm alguma cláusula que indica que podem-se escusar a treinar caso o treinador seja o VB? Foda-se isto está a chegar a um ponto que já roça o ridiculo. E as minhas quotas, o dinheiro que eu dou ao clube, não é dependente do treinador que lá está, se isso para ti é ser portista, está tudo dito colega.Se tiver que será terá que ser mas aí não será com a minha conivência nem com o meu apoio ou dinheiro. Esperarei o mínimo ou que tenham vergonha na cara.
E não coloco de parte nem culparei nenhum jogador se não quiser ser orientado pelo adjunto. Acho que todos eles merecem muito mais na carreira. Portanto o ónus estará sempre na administração.
VB é "treinador" desde que nasceu.Ao ouvir o Vitor Bruno nas flash interviews pós jogo ao menos sentia que tinha visto o mesmo jogo que eu. Já é alguma coisa
Graças a Deus no meu dinheiro mando eu. E eu não dou o meu dinheiro a mentirosos. O meu clube é o Porto não é o Villas Boas nem o Pinto da Costa. Deus me livre.Eu coloco em causa qualquer jogador que não queira ser orientado pelo VB. Têm contrato com o FCP não com o SC, mas brincamos? Têm alguma cláusula que indica que podem-se escusar a treinar caso o treinador seja o VB? Foda-se isto está a chegar a um ponto que já roça o ridiculo. E as minhas quotas, o dinheiro que eu dou ao clube, não é dependente do treinador que lá está, se isso para ti é ser portista, está tudo dito colega.
Agora andar a gastar dinheiro que não temos para trazer um treinador com o objetivo de ser campeão (sem garantias obviamente) este ano e hipotecar o futuro do clube faz o mesmo sentido que vender a televisão para comprar uma playstation.
Mas o Mourinho fazia cara de mau, usava calças e depois até foi ganhando cabelo grisalho...Não querendo comparar, mas o Mourinho também foi adjunto durante quase o mesmo número de anos...
Mas alguém da direção disse alguma vez que seria o Valverde, Gasperini, etc..Não achas estranho passar-se de Valverde, Gasperini....para o adjunto do SC? eu acho, por isso é que continuo a ter sérias dúvidas que o VB será o treinador..eu ficaria surpreendido...
Graças a Deus no meu dinheiro mando eu. E eu não dou o meu dinheiro a mentirosos. O meu clube é o Porto não é o Villas Boas nem o Pinto da Costa. Deus me livre.
Eu apoio os jogadores porque ao contrário de VB já me fizeram festejar!![]()
Divulgadas no forum? andas desatento...Mas alguém da direção disse alguma vez que seria o Valverde, Gasperini, etc..
Essas hipoteses aqui divulgadas no forum, não passaram de sonhos húmidos de alguns de nós.
Se calhar é pq trabalhou com um dos melhores treinadores ingleses da história e não com o PSBMas o Mourinho fazia cara de mau, usava calças e depois até foi ganhando cabelo grisalho...
![]()
Essas hipóteses foram as mesmas que deram como certo o CFO, o Zubizarreta e o Jorge Costa bem antes de serem anunciadosMas alguém da direção disse alguma vez que seria o Valverde, Gasperini, etc..
Essas hipoteses aqui divulgadas no forum, não passaram de sonhos húmidos de alguns de nós.
Disse e é absolutamente seguro.O rumor da.....tânia laranjo...o T.Silva ainda esta noite disse que o VB não foi contactado nem abordado seja direta ou indiretamente pelo clube..