André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,802
127,580
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Interessa a quem lá está passar essa ideia. Para pôr lá o Baía.
O Rui Pinto está lá?

É tido por mentiroso?

Temos de nos limpar deste sebastianismo.
Não é o caminho.
O caminho terá de ser bem mais racional na análise dos possíveis candidatos.
Eu apresentei ali motivos bem fortes para uma parceria AVB-Tero não passar.

Os meus motivos para reprovar quem lá está, são os mesmos com que reprovaria qualquer outro.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,005
72,273
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quem raio é o Paulo Barbosa? Que peso tem ele no Porto? Ex jogador? Ex dirigente? Ex mulher de PdC?

Não vejo qual a relevância para fazer uma crónica absolutamente normal.

Não tem mal nenhum, umas insinuações patetas pelo meio e tal mas nada de especial. Nem sequer escreve especialmente bem.

Espero bem que o portal não lhe tenha pago pela crónica. 😂

• Like
  • Haha
Reações: arkeru e xandre7

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,686
85,036
40
O Rui Pinto está lá?

É tido por mentiroso?

Não é o caminho.

Os meus motivos para reprovar quem lá está, são os mesmos com que reprovaria qualquer outro.
Ninguém nos garante que AVB traz AH. É algo que está a ser criado sem sequer o homem ter apresentado a candidatura. É completamente irracional e demonstrativo de medo. E esse medo garante-me que o AVB é o homem certo.

• Like
Reações: Dragão do Algarve

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,802
127,580
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês continuam a misturar o AVB com o Tero, como se um fosse o outro.
E como se tudo que fossem opiniões independentes contra o Sebastianismo messiânico do nosso ruivo fosse tudo obra de cartilheiros do PdC, do Baía e do Belzebu.

AVB será solução se tiver vontade, disciplina, força e capacidade, e uma equipa e plano bons, precisos, de encontro ao clube, seu momento e seus pergaminhos.
E se excisarem qualquer ligação torpe, seja com a direcção actual, seja com membros obscuros que não mostram pejo em prejudicar o clube só para avanços carreiristas ou vendettas.

Não há nenhum excepcionalismo nem nenhuma cláusula especial para nenhum candidato por ser "aclamado" ou ter feito "uma época gloriosa".
O cunho a que devem estar sujeitos é o mesmo.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,802
127,580
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguém nos garante que AVB traz AH. É algo que está a ser criado sem sequer o homem ter apresentado a candidatura. É completamente irracional e demonstrativo de medo. E esse medo garante-me que o AVB é o homem certo.
Eu ponho sempre o "se trouxer".

Não é liquido.
E até se diz que estarão de candeias as avessas, possivelmente porque AVB deverá pensar mais ou menos como eu.
Menos com o nosso Presidente.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,802
127,580
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas enquanto alguns se preocupam.com Anteros, sem sequer saberem se regressa, o que é no mínimo estranho, os Alexandres, Pinhos, Macedos e Madureiras, continuam por lá. E esses já não preocupam...
Como podes ver por aqui, preocupam os portistas atentos e que querem o melhor para o clube e muito.

Infelizmente, nunca foi "na maralha" que as coisas se iniciaram.
A maralha é reactiva. Nunca activa.

E depois claro há quem viva de amizade e gratidão.
Que nunca ficariam beliscadas. Há mudança em tudo, desde o factor mais simples da vida, até às mais complexas estruturas sociais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,686
85,036
40
Como podes ver por aqui, preocupam os portistas atentos e que querem o melhor para o clube e muito.

Infelizmente, nunca foi "na maralha" que as coisas se iniciaram.
A maralha é reactiva. Nunca activa.

E depois claro há quem viva de amizade e gratidão.
Que nunca ficariam beliscadas. Há mudança em tudo, desde o factor mais simples da vida, até às mais complexas estruturas sociais.
Sim, mas esta reação ao AVB é, no mínimo, estranha e deriva, provavelmente, do medo dos que lá estão e do clube dependem, perderem o lugar. Porque o AVB não lhes estará a assegurar tal.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Esse nunca falha. Mas o ódio por AVB e/ou AH é bom sinal. De que (ainda) não lhe garantiram mama.
Gosto muito de ti e temos a mesma opinião contra a direção mas não concordo nada contigo em relação ao André. Como explicas o apoio público a Pinto da Costa na altura essencial de eleições sabendo tudo o que se sabe que Pinto da Costa anda a fazer?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,686
85,036
40
Gosto muito de ti e temos a mesma opinião contra a direção mas não concordo nada contigo em relação ao André. Como explicas o apoio público a Pinto da Costa na altura essencial de eleições sabendo tudo o que se sabe que Pinto da Costa anda a fazer?
Por uma questão de estratégia.

Criticar PdC era o princípio do fim da candidatura e o AVB é inteligente.

Não o conheço, mas tenho a certeza que não concordará com nada do que anda a ser feito no clube, pelo contrário.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Rui Pinto está lá?

É tido por mentiroso?

Não é o caminho.

Quando o Rui Pinto der a sua opinião sobre o AVB é que vai ser...desconfio que não seja muito positiva.

Às vezes preocupa-me esta vontade que vejo em alguns adeptos de mudar de presidente para alguém cujo projeto, ideias e equipa desconhecemos nesta altura.
Falta muita calma. Quando apresentarem as candidaturas logo se vê e depois se identificarmos o AVB como a melhor opção votamos nele. E eu até acho que o homem tem perfil para esse cargo.

É que a pensar desta forma há o risco de apanharmos uma desilusão, coisa que não é justificada, visto que o AVB até agora não apresentou nada para alimentar estas expetativas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,686
85,036
40
Deixa-te de tretas, tu e muitos por aqui. O antero esteve no negocio do luis diaz para o liverpool, ou seja nao tem mas relacoes neste momento com a sad do porto.
Sinal que existe, DENTRO da estrutura, gente que quer o regresso do AH, enquanto outros não. Ou seja, há grandes divisões na estrutura, como vem acontecendo de forma bem vincada desde o regresso do Alexandre ao clube. E que, ao contrário do que diziam, não foram resolvidas com a saída de AH.

Provavelmente, a facção que não quer o regresso é composta por Baía, L.Gonçalves, Alexandre, Madureira e Pinho.

Fico é curioso por quem teve a influência para que o Diaz fosse para o Liverpool que, dessa forma, permitiu a aproximação a AH...

Quem acham que pode ter sido?

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Das duas, uma :

- ou, ao contrário do Koehler e muitos adeptos, não viu que o clube estava falido e a caminhar para um futuro sombrio

-ou apoiou Pinto da Costa para o seu próprio bem porque sabe que este vai sair do clube abrindo lugar à sua candidatura. Se ganhasse outro, Villas Boas nunca mais teria hipótese de ganhar.

Qualquer uma das opções não é de um indivíduo que mereça ou tenha capacidade para ser nosso presidente.
Por uma questão de estratégia.

Criticar PdC era o princípio do fim da candidatura e o AVB é inteligente.

Não o conheço, mas tenho a certeza que não concordará com nada do que anda a ser feito no clube, pelo contrário.
Exatamente, é a segunda opção que falei de manhã. Isto mostra egoísmo de alguém que só se preocupa com o umbigo e que se está a marimbar para o clube.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,802
127,580
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinal que existe, DENTRO da estrutura, gente que quer o regresso do AH, enquanto outros não. Ou seja, há grandes divisões na estrutura, como vem acontecendo de forma bem vincada desde o regresso do Alexandre ao clube. E que, ao contrário do que diziam, não foram resolvidas com a saída de AH.

Provavelmente, a facção que não quer o regresso é composta por Baía, L.Gonçalves, Alexandre, Madureira e Pinho.

Fico é curioso por quem teve a influência para que o Diaz fosse para o Liverpool que, dessa forma, permitiu a aproximação a AH...

Quem acham que pode ter sido?
O problema aqui é que vocês já escolheram os vilões e os heróis de uma história que ainda está para ser escrita.

Não resulta boa coisa disso.
Esta visão maniqueísta é tudo que não devemos querer para enfrentar o período que aí vem.

Excluo desta minha abordagem os comissionistas puros que aí estão mencionados e receptores de R.S.I.