Interessa a quem lá está passar essa ideia. Para pôr lá o Baía.Segundo se diz por aí, a amizade entre AVB e Antero já viu dias muito melhores do que os de hoje...
Se AVB se candidatar, terá o meu voto garantido!!!
Interessa a quem lá está passar essa ideia. Para pôr lá o Baía.Segundo se diz por aí, a amizade entre AVB e Antero já viu dias muito melhores do que os de hoje...
Se AVB se candidatar, terá o meu voto garantido!!!
É Mestre, mas não acredito que, algum dia, venha a ter grande capacidade nesse mesmo capítulo.Daqui a pouco já escrevem bem.
Esse nunca falha. Mas o ódio por AVB e/ou AH é bom sinal. De que (ainda) não lhe garantiram mama.Ui. O macaco foi comentar o artigo no face a dizer : Antero verde por fora, vermelho por dentro.
O Rui Pinto está lá?Interessa a quem lá está passar essa ideia. Para pôr lá o Baía.
Ninguém nos garante que AVB traz AH. É algo que está a ser criado sem sequer o homem ter apresentado a candidatura. É completamente irracional e demonstrativo de medo. E esse medo garante-me que o AVB é o homem certo.O Rui Pinto está lá?
É tido por mentiroso?
Temos de nos limpar deste sebastianismo.
Não é o caminho.
O caminho terá de ser bem mais racional na análise dos possíveis candidatos.
Eu apresentei ali motivos bem fortes para uma parceria AVB-Tero não passar.
Os meus motivos para reprovar quem lá está, são os mesmos com que reprovaria qualquer outro.
Eu ponho sempre o "se trouxer".Ninguém nos garante que AVB traz AH. É algo que está a ser criado sem sequer o homem ter apresentado a candidatura. É completamente irracional e demonstrativo de medo. E esse medo garante-me que o AVB é o homem certo.
Como podes ver por aqui, preocupam os portistas atentos e que querem o melhor para o clube e muito.Mas enquanto alguns se preocupam.com Anteros, sem sequer saberem se regressa, o que é no mínimo estranho, os Alexandres, Pinhos, Macedos e Madureiras, continuam por lá. E esses já não preocupam...
Sim, mas esta reação ao AVB é, no mínimo, estranha e deriva, provavelmente, do medo dos que lá estão e do clube dependem, perderem o lugar. Porque o AVB não lhes estará a assegurar tal.Como podes ver por aqui, preocupam os portistas atentos e que querem o melhor para o clube e muito.
Infelizmente, nunca foi "na maralha" que as coisas se iniciaram.
A maralha é reactiva. Nunca activa.
E depois claro há quem viva de amizade e gratidão.
Que nunca ficariam beliscadas. Há mudança em tudo, desde o factor mais simples da vida, até às mais complexas estruturas sociais.
Gosto muito de ti e temos a mesma opinião contra a direção mas não concordo nada contigo em relação ao André. Como explicas o apoio público a Pinto da Costa na altura essencial de eleições sabendo tudo o que se sabe que Pinto da Costa anda a fazer?Esse nunca falha. Mas o ódio por AVB e/ou AH é bom sinal. De que (ainda) não lhe garantiram mama.
Aqui gostam de comer gelados com a testa.Deixa-te de tretas, tu e muitos por aqui. O antero esteve no negocio do luis diaz para o liverpool, ou seja nao tem mas relacoes neste momento com a sad do porto.
Por uma questão de estratégia.Gosto muito de ti e temos a mesma opinião contra a direção mas não concordo nada contigo em relação ao André. Como explicas o apoio público a Pinto da Costa na altura essencial de eleições sabendo tudo o que se sabe que Pinto da Costa anda a fazer?
Quando o Rui Pinto der a sua opinião sobre o AVB é que vai ser...desconfio que não seja muito positiva.O Rui Pinto está lá?
É tido por mentiroso?
Temos de nos limpar deste sebastianismo.
Não é o caminho.
O caminho terá de ser bem mais racional na análise dos possíveis candidatos.
Eu apresentei ali motivos bem fortes para uma parceria AVB-Tero não passar.
Os meus motivos para reprovar quem lá está, são os mesmos com que reprovaria qualquer outro.
Sinal que existe, DENTRO da estrutura, gente que quer o regresso do AH, enquanto outros não. Ou seja, há grandes divisões na estrutura, como vem acontecendo de forma bem vincada desde o regresso do Alexandre ao clube. E que, ao contrário do que diziam, não foram resolvidas com a saída de AH.Deixa-te de tretas, tu e muitos por aqui. O antero esteve no negocio do luis diaz para o liverpool, ou seja nao tem mas relacoes neste momento com a sad do porto.
FC Porto: Villas-Boas votou e manifestou apoio a Pinto da Costa
Treinador do Marselha sublinha que os títulos desportivos são o motor da viabilidade económica do clube.www.publico.pt
Das duas, uma :
- ou, ao contrário do Koehler e muitos adeptos, não viu que o clube estava falido e a caminhar para um futuro sombrio
-ou apoiou Pinto da Costa para o seu próprio bem porque sabe que este vai sair do clube abrindo lugar à sua candidatura. Se ganhasse outro, Villas Boas nunca mais teria hipótese de ganhar.
Qualquer uma das opções não é de um indivíduo que mereça ou tenha capacidade para ser nosso presidente.
Exatamente, é a segunda opção que falei de manhã. Isto mostra egoísmo de alguém que só se preocupa com o umbigo e que se está a marimbar para o clube.Por uma questão de estratégia.
Criticar PdC era o princípio do fim da candidatura e o AVB é inteligente.
Não o conheço, mas tenho a certeza que não concordará com nada do que anda a ser feito no clube, pelo contrário.
O problema aqui é que vocês já escolheram os vilões e os heróis de uma história que ainda está para ser escrita.Sinal que existe, DENTRO da estrutura, gente que quer o regresso do AH, enquanto outros não. Ou seja, há grandes divisões na estrutura, como vem acontecendo de forma bem vincada desde o regresso do Alexandre ao clube. E que, ao contrário do que diziam, não foram resolvidas com a saída de AH.
Provavelmente, a facção que não quer o regresso é composta por Baía, L.Gonçalves, Alexandre, Madureira e Pinho.
Fico é curioso por quem teve a influência para que o Diaz fosse para o Liverpool que, dessa forma, permitiu a aproximação a AH...
Quem acham que pode ter sido?