André Villas-Boas - Presidente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,673
19,075
Vila Nova de Gaia, 1975
O único problema do AVB são os rallys e seleções no mundial e essas coisas todas que ele quer experimentar.

Se ele tivesse 100% focado nisto, teria certamente o meu voto.

Vamos ver.

AVB vs qualquer um dos que está lá para mim nem é tema.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sinceramente, acho que esses dois primeiros parágrafos são um não-assunto.

É bem mais importante ver outras coisas. A seu tempo

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Sinceramente, acho que esses dois primeiros parágrafos são um não-assunto.

É bem mais importante ver outras coisas. A seu tempo
São?

O AVB já mostrou na sua vida não levar as coisas até ao fim.
Deixa os projetos a meio.

Nada contra, é um perfil.
Quer experimentar e viver mundo.

Mas isso é incompatível com ser presidente dum clube como o nosso.
Precisamos de algo a longo prazo e alguém que viva pelo clube.
Só pelo clube.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,140
5,265
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Errado. Se quer ter alguma hipótese de ser presidente, primeiro tem que correr com os ladrões que estão dentro do FC Porto, a começar pelo Alexandre. Quanto à companhia do Antero, até ao momento, é apenas uma história de embalar para desviar atenções daquilo que os que lá estão fizeram ao clube e para se tentarem (em vão) perpetuar no poder.

Já agora, é um regalo ver o medo que AVB provoca em Alexandre, Baía, Madureira e companhia. Sinal que está do lado certo.
Errado porque? Uma coisa nao exclui a outra. O Rui Pinto tambem diz o mesmo do antero

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Das duas, uma :

- ou, ao contrário do Koehler e muitos adeptos, não viu que o clube estava falido e a caminhar para um futuro sombrio

-ou apoiou Pinto da Costa para o seu próprio bem porque sabe que este vai sair do clube abrindo lugar à sua candidatura. Se ganhasse outro, Villas Boas nunca mais teria hipótese de ganhar.

Qualquer uma das opções não é de um indivíduo que mereça ou tenha capacidade para ser nosso presidente.

• Like
Reações: Dagerman

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,673
19,075
Vila Nova de Gaia, 1975
São?

O AVB já mostrou na sua vida não levar as coisas até ao fim.
Deixa os projetos a meio.

Nada contra, é um perfil.
Quer experimentar e viver mundo.

Mas isso é incompatível com ser presidente dum clube como o nosso.
Precisamos de algo a longo prazo e alguém que viva pelo clube.
Só pelo clube.

Sim, acho que são.

Que projetos deixou a meio?

R

Rm95

Guest
Se queres tee alguma hipotese de ser presidents, vais ter de largar a companhia do fdp do antero. Nao esqueco o papel que este anda a ter nos calimeros

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Deixa-te de tretas, tu e muitos por aqui. O antero esteve no negocio do luis diaz para o liverpool, ou seja nao tem mas relacoes neste momento com a sad do porto.

R

Rm95

Guest
Estar envolvido num dos piores negócios do futebol dos últimos anos não abona a seu favor.
Isso e irrelevante a partir do momento em que a sad esta envolvida num negocio com ele, por isso e porque se dao bem entre eles. Logo nao faz sentido essa história do antero ser o bode expiatório.

• Like
Reações: apocalypto

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Isso e irrelevante a partir do momento em que a sad esta envolvida num negocio com ele, por isso e porque se dao bem entre eles. Logo nao faz sentido essa história do antero ser o bode expiatório.
Não é por aí. É só por ser mais um incompetente a sugar o clube. Eles dão se todos bem porque estão lá todos para o mesmo: enriquecer à custa de um clube falido.

• Like
Reações: Moreira
I

Imaginarium

Guest

Das duas, uma :

- ou, ao contrário do Koehler e muitos adeptos, não viu que o clube estava falido e a caminhar para um futuro sombrio

-ou apoiou Pinto da Costa para o seu próprio bem porque sabe que este vai sair do clube abrindo lugar à sua candidatura. Se ganhasse outro, Villas Boas nunca mais teria hipótese de ganhar.

Qualquer uma das opções não é de um indivíduo que mereça ou tenha capacidade para ser nosso presidente.
Estás enganado.
Tem e vai ser presidente.
Com este meu voto.

• Like
Reações: apocalypto

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Estar envolvido em negocio X nao significa que se dao bem. Alias em abono da verdade se se dessem bem o "povo" da SAD nao andaria sempre a cascar nele com a questao de ele estar a ajudar os lagartos e a foder-nos...

De resto, eu nao sei se ele esteve envolvido directamente no negocio. O que sei é que a agencia que agencia o Luis Diaz é a de Raul Pais da Costa, braço direito de AH. O envolvimento possivelmente vem dai, nao sei.

Dizer tambem que Luis Diaz veio para o FCP antes do Amorim ir para os lagartos. Nessa altura ainda seria cagativo para eles, era so mais um negocio..
Se RA ja estivesse nos lagartos o Luis Diaz ia era parar a lisboa.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,554
16,315
O negócio era do Raul e não do Antero... Obviamente que para onde vai um vai outro... Perante a necessidade de dinheiro e a iminência de ficar fora das competições europeias os incompetentes da SAD até com o Varandas teriam feito negócio se fosse necessário...

Cheue

12 Maio 2016
23,746
37,640
Conquistas
7
108
quando se candidatar, claro que não pode trazer AH nenhum atrás.
os comissionistas dentro do clube são para acabar. todos.
- com o AH não vão acabar-
a prioridade que se dá a empresários amigos é para acabar.
- com o AH isso não vai acabar.

ter boas relações com certos empresários até é positivo porque, infelizmente, é necessário no futebol actual.
mas a prioridade que se dá jogador X só porque é de empresário Y é para acabar
a prioridade tem de ser para o scouting do clube.

ainda por cima despois desta história de andar a ajudar o scp, pfff por favor, ia voltar? lol
há muitos directores por onde escolher, nem é obrigatório ser português...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,666
193,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A questão Terinho será relevante numa candidatura de AVB se for mesmo verdade

Até lá não passa de um apoiante de PdC que quer ser presidente

• Like
Reações: jpgm97

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,378
26,117
Conquistas
1
quando se candidatar, claro que não pode trazer AH nenhum atrás.
os comissionistas dentro do clube são para acabar. todos.
- com o AH não vão acabar-
a prioridade que se dá a empresários amigos é para acabar.
- com o AH isso não vai acabar.

ter boas relações com certos empresários até é positivo porque, infelizmente, é necessário no futebol actual.
mas a prioridade que se dá jogador X só porque é de empresário Y é para acabar
a prioridade tem de ser para o scouting do clube.

ainda por cima despois desta história de andar a ajudar o scp, pfff por favor, ia voltar? lol
há muitos directores por onde escolher, nem é obrigatório ser português...
Todos os clubes têm comissionistas