André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,396
21,475
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Futuro presidente, já temos ideias do que queremos para o clube? Já temos uma ideia da estrutura que queremos? Quais as propostas? Já só faltam 2 anos.

R

Rm95

Guest
Futuro presidente, já temos ideias do que queremos para o clube? Já temos uma ideia da estrutura que queremos? Quais as propostas? Já só faltam 2 anos.
O pinto da costa se mantiver uma saude decente ate 2024, ira recandidatar-se, nao e bem certo que haja mudanca de presidencia em 2024.

I

Imaginarium

Guest
Foi traidor com a insituiçao FCP e para com os adeptos que estavam com grandes sonhos (legitimos...)... bazar daquela maneira com a pré época à porta...

Para a SAD isso foi quase cagativo. Uma mini chatice porque tiveram que arranjar um treinador à queima mas nada demais.
15 milhoes a pronto por um treinador "bébé"... bem bom. Obvio que para eles nao foi traiçao. Foi apenas "futebol".
E quando tinha 2 anos, mal vociferava meia dúzia de palavras, disse que o Benfica era campeão. Já nessa altura devia ter sido afogado na banheira

• Haha
Reações: Dragao_man e fgomes

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O artigo escrito aqui para o portal, sobre a intenção do André trazer de volta para o clube o Antero, tem algum fundamento?

4 Maio 2018
2,441
2,872
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Sabias que o Sérgio Conceição, antes de regressar ao Porto em 2004, esteve para assinar pelo Sporting?

Aliás, reza a crónica que o Porto só o foi buscar para ele não assinar pelos lagartos.
Isto para não falar no facto de ele ter afirmado que tinha nascido sportinguista.

Isso põe em causa o amor que sente ou deixa de sentir ao clube?
O SC disse que em criança tinha carinho pelo sporting, tal como o Sá Pinto, JVP e Nuno Gomes tinham pelo nosso clube.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Da mais do que a entender...

Parece que a pré-campanha já está ao rubro.
Em vez de queimarem um portista que já nos deu muito, deveriam concentrar atenções e energias na defesa do FC Porto.
Ele defendeu bem o clube vindo dizer, na altura de eleições, que defendia um presidente que levou o clube à falência.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,140
5,265
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se queres tee alguma hipotese de ser presidents, vais ter de largar a companhia do fdp do antero. Nao esqueco o papel que este anda a ter nos calimeros

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Vontade de queimar o André. Apenas isso
O AVB volta com o Antero.

Isso é certo.

Tens dúvidas?

E eu não tenho nada contra atenção.
Ao contrário de vocês, eu apreciei muito o trabalho do Antero. E sei que era um gajo mil anos à frente de tudo que gravita com o presidente agora (falo de gajos da estrutura mesmo).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O artigo escrito aqui para o portal, sobre a intenção do André trazer de volta para o clube o Antero, tem algum fundamento?
Uma coisa é a proximidade dele ao Antero que já foi várias vezes referida.
Agora acho que é um salto achar que ele o quer trazer para cá.

• Like
Reações: diogogr22

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,686
85,036
40
Se queres tee alguma hipotese de ser presidents, vais ter de largar a companhia do fdp do antero. Nao esqueco o papel que este anda a ter nos calimeros

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Errado. Se quer ter alguma hipótese de ser presidente, primeiro tem que correr com os ladrões que estão dentro do FC Porto, a começar pelo Alexandre. Quanto à companhia do Antero, até ao momento, é apenas uma história de embalar para desviar atenções daquilo que os que lá estão fizeram ao clube e para se tentarem (em vão) perpetuar no poder.

Já agora, é um regalo ver o medo que AVB provoca em Alexandre, Baía, Madureira e companhia. Sinal que está do lado certo.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,497
25,436
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O AVB volta com o Antero.

Isso é certo.

Tens dúvidas?

E eu não tenho nada contra atenção.
Ao contrário de vocês, eu apreciei muito o trabalho do Antero. E sei que era um gajo mil anos à frente de tudo que gravita com o presidente agora (falo de gajos da estrutura mesmo).

Não respondo a conversa da treta.

Importa me o FC Porto e ver uma reacção competente ao ataque de que estamos a ser alvo.

Mas até agora não vi

• Like
Reações: Vito77 e Dias_21

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Por acaso gostava de ver a opinião do Rui Pinto em relação a uma possível candidatura do Villas-Boas.
É que não sei se será assim tão positiva.

Mas mais importante que isso era o AVB decidir finalmente o quer fazer. É para fazer mais um rally, treinar uma seleção ou apresentar um projeto para concorrer?
Mediante o projeto e a equipa que apresentar, aí sim podemos fazer julgamentos.

• Like
Reações: Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
O único problema do AVB são os rallys e seleções no mundial e essas coisas todas que ele quer experimentar.

Se ele tivesse 100% focado nisto, teria certamente o meu voto.

Vamos ver.

AVB vs qualquer um dos que está lá para mim nem é tema.