Futuro presidente, já temos ideias do que queremos para o clube? Já temos uma ideia da estrutura que queremos? Quais as propostas? Já só faltam 2 anos.
O pinto da costa se mantiver uma saude decente ate 2024, ira recandidatar-se, nao e bem certo que haja mudanca de presidencia em 2024.Futuro presidente, já temos ideias do que queremos para o clube? Já temos uma ideia da estrutura que queremos? Quais as propostas? Já só faltam 2 anos.
E quando tinha 2 anos, mal vociferava meia dúzia de palavras, disse que o Benfica era campeão. Já nessa altura devia ter sido afogado na banheiraFoi traidor com a insituiçao FCP e para com os adeptos que estavam com grandes sonhos (legitimos...)... bazar daquela maneira com a pré época à porta...
Para a SAD isso foi quase cagativo. Uma mini chatice porque tiveram que arranjar um treinador à queima mas nada demais.
15 milhoes a pronto por um treinador "bébé"... bem bom. Obvio que para eles nao foi traiçao. Foi apenas "futebol".
E se fizer uma boa temporada... aí vai ele para o Chelsea!Futuro presidente, já temos ideias do que queremos para o clube? Já temos uma ideia da estrutura que queremos? Quais as propostas? Já só faltam 2 anos.
Vontade de queimar o André. Apenas issoO artigo escrito aqui para o portal, sobre a intenção do André trazer de volta para o clube o Antero, tem algum fundamento?
Pela forma como está escrito o artigo é o que dá a entender.Vontade de queimar o André. Apenas isso
O SC disse que em criança tinha carinho pelo sporting, tal como o Sá Pinto, JVP e Nuno Gomes tinham pelo nosso clube.Sabias que o Sérgio Conceição, antes de regressar ao Porto em 2004, esteve para assinar pelo Sporting?
Aliás, reza a crónica que o Porto só o foi buscar para ele não assinar pelos lagartos.
Isto para não falar no facto de ele ter afirmado que tinha nascido sportinguista.
Isso põe em causa o amor que sente ou deixa de sentir ao clube?
Em vez de queimarem um portista que já nos deu muito, deveriam concentrar atenções e energias na defesa do FC Porto.Pela forma como está escrito o artigo é o que dá a entender.
Da mais do que a entender...Pela forma como está escrito o artigo é o que dá a entender.
Da mais do que a entender...
Parece que a pré-campanha já está ao rubro.
Ele defendeu bem o clube vindo dizer, na altura de eleições, que defendia um presidente que levou o clube à falência.Em vez de queimarem um portista que já nos deu muito, deveriam concentrar atenções e energias na defesa do FC Porto.
O AVB volta com o Antero.Vontade de queimar o André. Apenas isso
Uma coisa é a proximidade dele ao Antero que já foi várias vezes referida.O artigo escrito aqui para o portal, sobre a intenção do André trazer de volta para o clube o Antero, tem algum fundamento?
Errado. Se quer ter alguma hipótese de ser presidente, primeiro tem que correr com os ladrões que estão dentro do FC Porto, a começar pelo Alexandre. Quanto à companhia do Antero, até ao momento, é apenas uma história de embalar para desviar atenções daquilo que os que lá estão fizeram ao clube e para se tentarem (em vão) perpetuar no poder.Se queres tee alguma hipotese de ser presidents, vais ter de largar a companhia do fdp do antero. Nao esqueco o papel que este anda a ter nos calimeros
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
O AVB volta com o Antero.
Isso é certo.
Tens dúvidas?
E eu não tenho nada contra atenção.
Ao contrário de vocês, eu apreciei muito o trabalho do Antero. E sei que era um gajo mil anos à frente de tudo que gravita com o presidente agora (falo de gajos da estrutura mesmo).
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Medo? Ele apoiou - os. Ele disse que eram a solução. Isto não é uma história. Está dito por ele na TV. Não vês isso?Já agora, é um regalo ver o medo que AVB provoca em Alexandre, Baía, Madureira e companhia. Sinal que está do lado certo.