André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,827
24,224
Gaia
Fui dos primeiros a falar no AVB como potencial candidato. Será sempre uma reserva.
Mas sinceramente coloco cada vez mais em dúvida o seu perfil.
Primeiro nunca teve tomates para se opor ao Presidente e apontar os graves erros à vista de todos. Não tem coragem.
Segundo se realmente vier com o amigo Antero, que foi um esbanjador e iniciador da derrocada e agora anda a trabalhar para nos foder ajudando o cunhado Amorim, só mostra o carater dubio e personalidade sem clareza porque é incapaz de se opor a PdC mas capaz de trazer alguém que o prejudicou (sigo e ando atento ao Rui Pinto, que sabe muito mais que nós todos juntos sobre estas personagens).

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,806
127,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas ele está a fazer um excelente trabalho no Sporting…
@Villas, eu sou um portista como espero que sejam todos os deste espaço, apaixonado, que seria incapaz de prejudicar o clube para "avanços e ganhos pessoais".
Se queremos tirar de lá alguém que fez coisas incomensuráveis e grandiosas pelo clube, que o tornou a máquina de vencer, que lhe deu a alma que roubavam, mas que justamente tem de ver terminado o seu ciclo porque passou a fazer exactamente o que eu descrevi que não faria como Portista (prejudicar o clube para ganhos pessoais ou avanços de carreira, neste caso do nosso Presidente ganhos pessoais), então mas vou lá meter uma pessoa que não tendo sequer o mesmo respaldo de passado está neste momento a fazer isso, não só a tentar prejudicar mas beneficiando um rival, ajudando toda uma teia e uma corja que nos odeia?

Vou substituir alguém que se desgastou naturalmente pelo excessivo tempo e se deixou tomar e corromper pelo grande poder que tem e ganhou (merecidamente o ganhou) por um tipo sem escrúpulos que já demonstrou é ele próprio, sem sequer o mesmo volume de poder e notoriedade já corrrompido por essa ganância, esse egolatrismo e essa insídia naturalmente?

Substituir uma liderança falha por um apóstata?

I rest my case quanto aos anterismos.
E confio no Rui Pinto que não tem agenda interna.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
12,997
Sempre que vejo movimento neste tópico penso "é desta ? acabou a época dos ralis ?".

Mas ainda não.

O clube ainda não está suficientemente em risco no que diz respeito a sua viabilidade para ser o momento certo.

É mais fácil ir votar com jornal debaixo do braço para a foto.

Não terá o meu voto em princípio, mas também não precisa dele.

Quando quiser, quando se quiser dar ao trabalho, quando der essa honra ao povo, quando já não houver mais nada mais interessante para fazer como jovem multimilionário (sem nada apontar foi graças ao seu trabalho, falhanços neste caso, mas trabalho) ganha sem problemas.

• Like
Reações: Moreira

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Sempre que vejo movimento neste tópico penso "é desta ? acabou a época dos ralis ?".

Mas ainda não.

O clube ainda não está suficientemente em risco no que diz respeito a sua viabilidade para ser o momento certo.

É mais fácil ir votar com jornal debaixo do braço para a foto.

Não terá o meu voto em princípio, mas também não precisa dele.

Quando quiser, quando se quiser dar ao trabalho, quando der essa honra ao povo, quando já não houver mais nada mais interessante para fazer como jovem multimilionário (sem nada apontar foi graças ao seu trabalho, falhanços neste caso, mas trabalho) ganha sem problemas.
Espero que não ganhe. Conto com uma forte candidatura do Koehler.

• Like
Reações: Moreira