Eu pedia é que não dissessem a ninguém disto https://www.fcporto.ws/antero-a-vestir-o-manto-de-salvador-com-andre/
O nosso até um FDP do filho do presidente tem.Todos os clubes têm comissionistas
Mas isso de não haver comissionistas, isto é, pessoal que a única coisa que faz na vida é receber comissões e gasta-las... é uma Utopia tipo ComunismoO nosso até um FDP do filho do presidente tem.
Se fossem só comissões aos chulos
O meu tbmSegundo se diz por aí, a amizade entre AVB e Antero já viu dias muito melhores do que os de hoje...
Se AVB se candidatar, terá o meu voto garantido!!!
A ideia de juntar AH ao AVB foi sendo criada. Na verdade nunca houve grandes indícios para tal coisa.Segundo se diz por aí, a amizade entre AVB e Antero já viu dias muito melhores do que os de hoje...
Se AVB se candidatar, terá o meu voto garantido!!!
Mas ele está a fazer um excelente trabalho no Sporting…Irei analisar todas as possíveis candidaturas.
A que contiver Antero Henrique passarei à frente.
Espero que nenhuma tenha.
@Villas, eu sou um portista como espero que sejam todos os deste espaço, apaixonado, que seria incapaz de prejudicar o clube para "avanços e ganhos pessoais".Mas ele está a fazer um excelente trabalho no Sporting…
Espero que não ganhe. Conto com uma forte candidatura do Koehler.Sempre que vejo movimento neste tópico penso "é desta ? acabou a época dos ralis ?".
Mas ainda não.
O clube ainda não está suficientemente em risco no que diz respeito a sua viabilidade para ser o momento certo.
É mais fácil ir votar com jornal debaixo do braço para a foto.
Não terá o meu voto em princípio, mas também não precisa dele.
Quando quiser, quando se quiser dar ao trabalho, quando der essa honra ao povo, quando já não houver mais nada mais interessante para fazer como jovem multimilionário (sem nada apontar foi graças ao seu trabalho, falhanços neste caso, mas trabalho) ganha sem problemas.
Isto está mesmo evoluido, os Macacos até já escrevem e tudo.Ui. O macaco foi comentar o artigo no face a dizer : Antero verde por fora, vermelho por dentro.
Daqui a pouco já escrevem bem.Isto está mesmo evoluido, os Macacos até já escrevem e tudo.
A mim também não. É mesmo o AVB.Não é o AH que me vai fazer deixar de votar no AVB.