Neste momento eu vejo uma bela novela de treinador e adjunto traídos.
Não vejo que comunicado deveria o clube fazer, até porque segundo já se disse segunda-feira existe uma reunião potencialmente decisiva.
Um comunicado para dizer que não temos intervenção nisto ou mandar mais lenha para a fogueira dispenso.
O que se vê é uma liderança e balneário completamente desfeito e ainda por cima este circo ... falta saber quem são os palhaços ...
Há que ter calma ... o clube não tem que andar a desmentir o que sai na CS ... caso contrário vai ser um fartote ...
Agora uma coisa é certa ... esta reunião entre AVB e SC já deveria ter acontecido, independentemente de relatórios de final de época, seja o que for ...
Convém é parar com o circo que está montado ...
Para mim o treinador está escolhido e há muito tempo e NINGUÉM sabe quem é ...
E a CS orfã de insides vai lançando os seus nomes ...
Primeiro era o Xavi que era o primeiro nome (4ª feira), ... Depois de se saber que VB ia deixar de ser adjunto começam logo as teorias da conspiração ... Qatar <=> Antero ... renovação de SC e não dos adjuntos <=> atrito entre equipa tecnica, VC convidado por AVB ...
Mas já me parece que mesmo dentro da direcção já começa a haver atrito ... muitos querem acelerar a época e Villas-Boas a tentar gerir tudo com paninhos quentes ...
Uma coisa é certa ... o dossier SC tem que ser resolvido rapidamente ...
A anterior direcção fez tudo o possível para atrapalhar a nova direcção ... 1mês para saírem da SAD, e o treinador vai demorar \ mês para deixar o cargo ou annular o contrato?