André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,267
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Sérgio já devia ter anulado este contrato que assinou com Pinto da Costa.
Nem devia ser validado...Foi um erro que pode prejudicar a sua credibilidade.

Vai impedir SC de ter futuro no FC Porto e de continuar a dizer que é portista

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
460
840
44
Ermesinde
O VB mostrou mais do que o outro Vitor, o Pereira, a meu ver, e esse deu-nos dois campeonatos seguidos apenas com uma derrota pelo meio. Futebol sofrível? Sim, mas esses dois troféus estão no museu.

O VB, sempre que foi chamado, cumpriu. Se a memória não me atraiçoa, não tem nenhuma derrota a comandar FCP enquanto substituto do SC. Se formos analisar métricas, realisticamente, é isto.

Se a ideia for um ano de transição, não vejo melhor opção.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,614
8,135
O VB mostrou mais do que o outro Vitor, o Pereira, a meu ver, e esse deu-nos dois campeonatos seguidos apenas com uma derrota pelo meio. Futebol sofrível? Sim, mas esses dois troféus estão no museu.

O VB, sempre que foi chamado, cumpriu. Se a memória não me atraiçoa, não tem nenhuma derrota a comandar FCP enquanto substituto do SC. Se formos analisar métricas, realisticamente, é isto.

Se a ideia for um ano de transição, não vejo melhor opção.
Já tinha questionado aqui a semana passada. O que é que o VB mostrou?

• Like
Reações: Pedro Brandão

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,431
482
Genebra
Também já pensei nessa situação. Mas não conhecemos o contrato e também não é minha área.

Porque uma renovação nestas condições e, aparentemente, com apenas o treinador a poder rescindir sem custos.....
E até que ponto a recusa da sad em sair antes não foi para salvaguardar uma possível rescisão dentro de um prazo aceitável

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
492
920
35
Sta. M. Da Feira
Nem tinha que mostrar nada. Nao é por o adjunto estar no banco que o sistema de jogo vai mudar quando o principal está na bancada. É so seguir o que vem de tras, por alguma coisa existem as comunicaçoes..
Concordo, mas seguindo essa lógica é difícil aferir as qualidades do VB como treinador.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Era bom o AVB vir a público o mais rápido possível esclarecer a posição do clube relativamente ao planeamento da época. Enquanto ninguém falar os jornais vão disparar tudo o que lhes apetecer e nada como destabilizar logo no início do mandato.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu tenho de fazer a mesma pergunta.. Dos jogos assumidos por VB, não vi nada que o destacasse..
Não fez nada a não ser falar para o auricular. Vamos apostar num treinador adjunto como um ato de fé? Andamos a criticar o amadorismo da direção cessante e vamos iniciar uma nova era desta forma? Recuso-me a acreditar que isto é verdade.
Só para recordar alguns. Há uns anos não faltava aqui quem achasse que o adjunto do Mourinho é que era, que ia dar um grande treinador. Tudo isto com base em nada. Onde anda o Rui Faria agora?

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
825
997
Se o VB só entrou agora nos últimos dias nas contas, parece-me um planeamento da época feito muito a pressa, pensei que o AVB pelo menos já tinha os alvos bem definidos e o treinador assegurado. E pelos vistos nesta fase ainda andamos a fazer contactos

• Like
Reações: Regod

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O pessoal que nao acorde para a vida nao.

O AVB vem muito bem intencionado, mas ser campeao no imediato sera pouco menos de um milagre.
Se mantiver mais ou menos a base da equipa, lhe der mais profundidade e se focar nas arbitragens, temos sérias hipóteses.

E aliás não ganhar o campeonato no primeiro ano iria levar a muita contestação ao André.

• Like
Reações: fjpfcp

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Este pode ser o primeiro erro do AVB. O VB não faz sentido nenhum. Não vamos pegar num adjunto para uma das épocas mais difíceis dos últimos anos.

Se ainda não estiver definido o treinador é de uma inocência atroz do AVB, ainda para mais quando o caminho estava minado pelo Pinto da Costa.

Quanto ao SC, se um dia quiser ser presidente do nosso clube, este comportamento não ajuda. O AVB ainda nos deu 15M. O SC pode nos criar um buraco de 24M. Mas se o fizer, que fique a treinar à parte.

• Like
  • Love
Reações: K92 e Regod

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio nunca vai receber qualquer dinheiro por uma possivel rescisão. Nem que tivesse que acabar em tribunal como renovação de má fé feita por um presidente incapaz para o efeito.. As pessoas hoje em dia vivem na vertigem das redes sociais e não existe tempo e paciência para nada. Avb faz o que tens que fazer estamos cá para te apoiar. Toda a gente sabe que com JNPC a presidente mbappe estaria perto de assinar por nós e mesmo o próprio salah já teria princípio de acordo para assinarem Janeiro.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,780
33
Vila Das Aves
Se esta história do VB for verdade, começa muito mal o AVB. Cria uma guerra completamente desnecessária, e ou paga os 28M ao Conceição ou este não sai. E sinceramente com toda a razão
Mas o homem que bate no peito não afirmou que sairia sem receber um tostão?

Não foi ele que assinou de livre vontade a dois dias de um ato eleitoral que veio a ditar a saída da anterior direção?