O Sérgio já devia ter anulado este contrato que assinou com Pinto da Costa.
Nem devia ser validado...Foi um erro que pode prejudicar a sua credibilidade.
Vai impedir SC de ter futuro no FC Porto e de continuar a dizer que é portista
O Sérgio já devia ter anulado este contrato que assinou com Pinto da Costa.
Nem devia ser validado...Foi um erro que pode prejudicar a sua credibilidade.
Depois de tudo o que fez e lutou no nosso clube, só se prejudicou a si próprio.Vai impedir SC de ter futuro no FC Porto e de continuar a dizer que é portista
Não me importava de me prejudicar a mim próprio 7 anos e ficar com o bolso igual ao deleDepois de tudo o que fez e lutou no nosso clube, só se prejudicou a si próprio.
Já tinha questionado aqui a semana passada. O que é que o VB mostrou?O VB mostrou mais do que o outro Vitor, o Pereira, a meu ver, e esse deu-nos dois campeonatos seguidos apenas com uma derrota pelo meio. Futebol sofrível? Sim, mas esses dois troféus estão no museu.
O VB, sempre que foi chamado, cumpriu. Se a memória não me atraiçoa, não tem nenhuma derrota a comandar FCP enquanto substituto do SC. Se formos analisar métricas, realisticamente, é isto.
Se a ideia for um ano de transição, não vejo melhor opção.
Depois de tudo o que fez e lutou no nosso clube, só se prejudicou a si próprio.
Eu tenho de fazer a mesma pergunta.. Dos jogos assumidos por VB, não vi nada que o destacasse..Já tinha questionado aqui a semana passada. O que é que o VB mostrou?
Nem tinha que mostrar nada. Nao é por o adjunto estar no banco que o sistema de jogo vai mudar quando o principal está na bancada. É so seguir o que vem de tras, por alguma coisa existem as comunicaçoes..Eu tenho de fazer a mesma pergunta.. Dos jogos assumidos por VB, não vi nada que o destacasse..
E até que ponto a recusa da sad em sair antes não foi para salvaguardar uma possível rescisão dentro de um prazo aceitávelTambém já pensei nessa situação. Mas não conhecemos o contrato e também não é minha área.
Porque uma renovação nestas condições e, aparentemente, com apenas o treinador a poder rescindir sem custos.....
Concordo, mas seguindo essa lógica é difícil aferir as qualidades do VB como treinador.Nem tinha que mostrar nada. Nao é por o adjunto estar no banco que o sistema de jogo vai mudar quando o principal está na bancada. É so seguir o que vem de tras, por alguma coisa existem as comunicaçoes..
Não fez nada a não ser falar para o auricular. Vamos apostar num treinador adjunto como um ato de fé? Andamos a criticar o amadorismo da direção cessante e vamos iniciar uma nova era desta forma? Recuso-me a acreditar que isto é verdade.Eu tenho de fazer a mesma pergunta.. Dos jogos assumidos por VB, não vi nada que o destacasse..
Se mantiver mais ou menos a base da equipa, lhe der mais profundidade e se focar nas arbitragens, temos sérias hipóteses.O pessoal que nao acorde para a vida nao.
O AVB vem muito bem intencionado, mas ser campeao no imediato sera pouco menos de um milagre.
O que tu queres sei eu és filho do SC ? Vai trabalhar…Se esta história do VB for verdade, começa muito mal o AVB. Cria uma guerra completamente desnecessária, e ou paga os 28M ao Conceição ou este não sai. E sinceramente com toda a razão
Mas o homem que bate no peito não afirmou que sairia sem receber um tostão?Se esta história do VB for verdade, começa muito mal o AVB. Cria uma guerra completamente desnecessária, e ou paga os 28M ao Conceição ou este não sai. E sinceramente com toda a razão