o problema de SC não é o dinheiro nem a indemnização... ele vai sair sem um cêntimo a mais do normal.
ficou indignado com isto e é um statement da parte dele.
mas uma comunicação da parte do clube não era mal pensada.
é que isto está em polvorosa e os pintistas estão em ataque cerrado.
Eu penso que AVB neste momento tem coisas mais importantes a fazer do que se preocupar com zangas de comadres, muito menos andar a fazer comunicações sobre tudo e todos.
Para mim, o que é importante e prioritário, neste momento, é definir um novo treinador, para se poder começar a preparar a nova época. Isso sim tem de ser o foco principal. O resto como dizia um gajo famoso da nossa praça, são amendoins.
O SC se quizer ir embora a bem, vai, se não quiser, por mim, ficava encostadinho a ganhar o dele, mas nunca com indemenização. Há-de ir todos os dias ao Olival ver os outros a treinar e ficar a aprender como se faz.
Não consigo perdoar um individuo que quando podia assinar livremente, o fazia apenas por um ano ou dois no máximo, agora que estava condicionado (não era certo que o mesmo presidente se mantivesse) faz-lo por QUATRO anos?
Por muito que esta situação tivesse funcionado como mais valia para PC, funcionou, não tenho duvidas, para criar conflitos com AVB. Ao longo de todos estes anos percebemos que PC é rancoroso e vingativo. AVB tem respeito por PC. Nunca o vimos/ouvimos a criticar PC, sempre o tratou com respeito e carinho. Mas PC não tem respeito nenhum por AVB, já o deixou claro várias vezes.