André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,928
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se mantiver mais ou menos a base da equipa, lhe der mais profundidade e se focar nas arbitragens, temos sérias hipóteses.

E aliás não ganhar o campeonato no primeiro ano iria levar a muita contestação ao André.
Metendo o VB como treinador e depois nao ganhar, seria uma tiro de caçadeira e de metralhadora na cabeça

• Like
Reações: Um Poveiro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,690
40
Este pode ser o primeiro erro do AVB. O VB não faz sentido nenhum. Não vamos pegar num adjunto para uma das épocas mais difíceis dos últimos anos.

Se ainda não estiver definido o treinador é de uma inocência atroz do AVB, ainda para mais quando o caminho estava minado pelo Pinto da Costa.

Quanto ao SC, se um dia quiser ser presidente do nosso clube, este comportamento não ajuda. O AVB ainda nos deu 15M. O SC pode nos criar um buraco de 24M. Mas se o fizer, que fique a treinar à parte.
Ficaria completamente riscado no FC Porto para o futuro. Seja em que função for.

• Like
Reações: K92

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,382
Por ai
O VB mostrou mais do que o outro Vitor, o Pereira, a meu ver, e esse deu-nos dois campeonatos seguidos apenas com uma derrota pelo meio. Futebol sofrível? Sim, mas esses dois troféus estão no museu.

O VB, sempre que foi chamado, cumpriu. Se a memória não me atraiçoa, não tem nenhuma derrota a comandar FCP enquanto substituto do SC. Se formos analisar métricas, realisticamente, é isto.

Se a ideia for um ano de transição, não vejo melhor opção.

o presidente disse, que o FCPorto tem a obrigação de lutar para vencer todos os campeonatos, não falou em anos de transição...não faz sentido ir buscar um treinador 1 epoca so para fazer as coisas irem passando até ao proximo campeonato

• Like
Reações: Licha e grandeFCP

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
o problema de SC não é o dinheiro nem a indemnização... ele vai sair sem um cêntimo a mais do normal.

ficou indignado com isto e é um statement da parte dele.

mas uma comunicação da parte do clube não era mal pensada.

é que isto está em polvorosa e os pintistas estão em ataque cerrado.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,589
7,097
o presidente disse, que o FCPorto tem a obrigação de lutar para vencer todos os campeonatos, não falou em anos de transição...não faz sentido ir buscar um treinador 1 epoca so para fazer as coisas irem passando até ao proximo campeonato
VB é um risco enorme, ainda para mais envolvo nesta polemica em torno de SC (sempre o SC), julgo que, se já não faria sentido (pelo menos na minha otica) agora muito menos, apesar de o FCPorto ser alheio em tal conflito como tal, AVB tem todo o direito em optar seja por quem for.

• Like
Reações: zenabooo e Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,020
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
André, põe lá ordem nisto e resolve este dossier rapidamente. Os tubarões já andam a circular o hipotético derramamento de sangue. Eu sei que estás a fazer tudo pela calada e que 99% destas notícias é para te tentar encavar.

E ainda diziam que a CS lisboeta era pelo André. E esta, hein? Estão como cães a tentar denegrir o teu nome.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Primeiro acho que deves ter calma na tua argumentação, cada um tem os seus pontos de vista e não é preciso entrar nesse modo.
Sim sem dúvida que na questão dos salários fez muito mais do que a obrigação dele, nesta questão do treinador parec-me que está a gerir muito mal a situação e o VB não mostrou absolutamente nada para ser treinador do Porto
A gerir mal o quê???
O Sr Jorge Nuno pôs o queijo na mão do Sr Sérgio e ainda lhe deu a faca, para cortar ou barrar o contrato como bem quiser...
Diz lá o que AVB pode fazer, se não esperar que SC se digne actuar?...

• Like
Reações: Portodeturiz

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
Qual a probabilidade do AVB ter tido um treinador apalavrado que entretanto voltou atrás e nos deixou na mão?
Acho que é significativa. Repara, no dia 15 de julho há um controlo da UEFA. Não podemos ter dívidas vencidas nessa altura. Quem é o treinador com nome e prestígio que aceita vir com esse risco?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
estas novas geraçoes habituadas a jogar FM julgam que a vida real é igual.
tenham lá calma , sosseguem o passaro e deixam o andre trabalhar .

nao tem que fazer ? vao mas é beber uns cops e comer uma gajas pah .... fodasse .

• Like
Reações: GugaDragon e Vinha

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,077
10,794
Não acredito em nada no que vem escrito na imprensa.
Noticia claramente plantada por alguém. Os 3 jornais desportivos falam exactamente o mesmo.

• Like
Reações: Gatão1983

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,255
2,030
o problema de SC não é o dinheiro nem a indemnização... ele vai sair sem um cêntimo a mais do normal.

ficou indignado com isto e é um statement da parte dele.

mas uma comunicação da parte do clube não era mal pensada.

é que isto está em polvorosa e os pintistas estão em ataque cerrado.
Eu penso que AVB neste momento tem coisas mais importantes a fazer do que se preocupar com zangas de comadres, muito menos andar a fazer comunicações sobre tudo e todos.
Para mim, o que é importante e prioritário, neste momento, é definir um novo treinador, para se poder começar a preparar a nova época. Isso sim tem de ser o foco principal. O resto como dizia um gajo famoso da nossa praça, são amendoins.
O SC se quizer ir embora a bem, vai, se não quiser, por mim, ficava encostadinho a ganhar o dele, mas nunca com indemenização. Há-de ir todos os dias ao Olival ver os outros a treinar e ficar a aprender como se faz.
Não consigo perdoar um individuo que quando podia assinar livremente, o fazia apenas por um ano ou dois no máximo, agora que estava condicionado (não era certo que o mesmo presidente se mantivesse) faz-lo por QUATRO anos?
Por muito que esta situação tivesse funcionado como mais valia para PC, funcionou, não tenho duvidas, para criar conflitos com AVB. Ao longo de todos estes anos percebemos que PC é rancoroso e vingativo. AVB tem respeito por PC. Nunca o vimos/ouvimos a criticar PC, sempre o tratou com respeito e carinho. Mas PC não tem respeito nenhum por AVB, já o deixou claro várias vezes.