Cruzeiro acionou opção de compra e fica com João Marcelo a título definitivo
Defesa-central brasileiro já se despediu dos dragões através de uma publicação nas redes sociais

Se fosse o FCP a comprar ao cruzeiro iam ser uns 6/7 milhões.Visualizar anexo 27947 - estamos milionários
![]()
Defesa-central brasileiro já se despediu dos dragões através de uma publicação nas redes sociaiswww.record.pt
Dava o dinheiro ao Mora para renovar com cláusula de 300 milhõesVisualizar anexo 27947 - estamos milionários
![]()
Defesa-central brasileiro já se despediu dos dragões através de uma publicação nas redes sociaiswww.record.pt
ConcordoNa CMTV na 2ª feira tens que trazer este tema à baila ... isto tem que começar a morrer logo à nascença ... Os comentadores também têm o poder de dar mediatismo a certos temas ...
PS: Por acaso vejo só a CMTV na 2ª feira porque gosto da maneira como defendes o FCPorto ... Parece que o fórum tem voz contigo ... Que a voz não te doa @Tiago Silva
Metem o Dudu a dirigir os apitadeiros para compor o ramalhete...Imaginem o que será o futuro do Conselho de Arbitragem vencendo a lista desse indigente.
Eu procurarei fazer a minha parte e acredito que a direcção do FCP estará atenta.
O caminho a percorrer, passa pelas associações distritais.Quanto ao Nuno Lobo, as declarações passadas e posturas teem q ser expostas.
Este homem nao é um candidato, é um agente promotor de ódio com uma agenda própria.
AVB tem aqui mais uma frente de batalha. E esta tem q ser mesmo combatida e até à última consequência. Uma eventual vitória deste homem e o Fcporto tem q passar a cortar relações, incluindo selecção, taça da liga.
Tem q se colocar todas as hipóteses na mesa.
Foda-se, vá se lá perceber certos comentários.....Pronto, ok, o AVB é mau, já sabemos!
Bom centralVisualizar anexo 27947 - estamos milionários
![]()
-----------------------------A questão da FPF, é a frente de batalha se calhar mais perigosa que as nossas finanças, porque esse Nuno Lobo tem o Figo no bolso e eles controlando a CJ, o CD e os arbitros estaremos fodidos. Vão dar uma Vice Presidencia de merda ao Vitor Baía para dourar a pílula e vai ser pra desgraça.
O caminho é quanto a mim arranjarmos um candidato apoiado por Braga, Guimaraes, Assocações do Norte, Treinadores, (o Sindicato de jogadores está minado), e outros forças com voto na matéria.
Convençam o Antero Henriques ou o Couceiro ou o Leonardo Jardim ou o Carvalhal ou o Proença para fazerem uma candidatura.
Arrumem o lixo que anda na B e deixem os putos lá jogarPresidente, toca a segurar as pérolas da formação!
E não sei se o projeto de sub23 não faria mesmo sentido. Não cabem todos na B e talvez até seja positivo rodarem entre B, Sub 23 e Sub 19.
Não. Onde ouviste?-----------------------------
Alguém ouviu falar na possibilidade Rui Moreira?
Como é que caralho consegues ter um plano financeiro, se não se sabe ao certo as surpresas que há com a anterior gestão da sad, explica me?Então mas o Presidente não tem já um plano financeiro?
Não temos uma equipa fantástica nessa área??
Não ouvi dizer que temos uns bancos lá fora à nossa espera, para nos financiarem bem mais barato do que o gajo do capacho??
Sim, no Portal dos Dragoes-----------------------------
Vai depender do Bugalho.-----------------------------
Espera lá, dizes que o sc é uma fraude, mas o pdc que escolheu sc e lhe fez um contrato milionário não é uma fraude?Eu há 5, 6 anos fui dos primeiros a dizer que o SC era uma fraude....
Estou com pena de ter tido razão...
Sou um gajo que não como palha....
Que penso pela minha cabeça, não costumo ir atrás da manada.. .
Só espero não te ver daqui a uns tempos a suspirar pelo PdC.....
É que gajos como tu são capazes de tudo....
Que crlh, estou farto de insultar o PdC!!Espera lá, dizes que o sc é uma fraude, mas o pdc que escolheu sc e lhe fez um contrato milionário não é uma fraude?
Algo de errado não está não está certo.
--------------------------Não. Onde ouviste?
A minha questão até é mais para não se queimar etapas. Sei que quando se tem qualidade, por princípio chegam mais rápido a competições de maior dificuldade, mas existem miúdos que precisam sair dos sub19 e serem preparados para um B ou Principal.Arrumem o lixo que anda na B e deixem os putos lá jogar
Não há necessidade nenhuma de ter equipa sub 23