André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
193,714
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
Presidente, toca a segurar as pérolas da formação!

E não sei se o projeto de sub23 não faria mesmo sentido. Não cabem todos na B e talvez até seja positivo rodarem entre B, Sub 23 e Sub 19.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na CMTV na 2ª feira tens que trazer este tema à baila ... isto tem que começar a morrer logo à nascença ... Os comentadores também têm o poder de dar mediatismo a certos temas ...

PS: Por acaso vejo só a CMTV na 2ª feira porque gosto da maneira como defendes o FCPorto ... Parece que o fórum tem voz contigo ... Que a voz não te doa @Tiago Silva
Concordo

Mas o Porto tambem tem que oficialmente marcar uma posicao forte

passar os comentários desse fdp e dizer que nao tem condições para ser Presidente

K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Imaginem o que será o futuro do Conselho de Arbitragem vencendo a lista desse indigente.
Eu procurarei fazer a minha parte e acredito que a direcção do FCP estará atenta.
Metem o Dudu a dirigir os apitadeiros para compor o ramalhete...

K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Quanto ao Nuno Lobo, as declarações passadas e posturas teem q ser expostas.
Este homem nao é um candidato, é um agente promotor de ódio com uma agenda própria.

AVB tem aqui mais uma frente de batalha. E esta tem q ser mesmo combatida e até à última consequência. Uma eventual vitória deste homem e o Fcporto tem q passar a cortar relações, incluindo selecção, taça da liga.
Tem q se colocar todas as hipóteses na mesa.
O caminho a percorrer, passa pelas associações distritais.
Ainda têm maioria de votos, certo?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia
A questão da FPF, é a frente de batalha se calhar mais perigosa que as nossas finanças, porque esse Nuno Lobo tem o Figo no bolso e eles controlando a CJ, o CD e os arbitros estaremos fodidos. Vão dar uma Vice Presidencia de merda ao Vitor Baía para dourar a pílula e vai ser pra desgraça.

O caminho é quanto a mim arranjarmos um candidato apoiado por Braga, Guimaraes, Assocações do Norte, Treinadores, (o Sindicato de jogadores está minado), e outros forças com voto na matéria.

Convençam o Antero Henriques ou o Couceiro ou o Leonardo Jardim ou o Carvalhal ou o Proença para fazerem uma candidatura.
-----------------------------

Alguém ouviu falar na possibilidade Rui Moreira?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,223
57,841
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Presidente, toca a segurar as pérolas da formação!

E não sei se o projeto de sub23 não faria mesmo sentido. Não cabem todos na B e talvez até seja positivo rodarem entre B, Sub 23 e Sub 19.
Arrumem o lixo que anda na B e deixem os putos lá jogar

Não há necessidade nenhuma de ter equipa sub 23

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Então mas o Presidente não tem já um plano financeiro?

Não temos uma equipa fantástica nessa área??

Não ouvi dizer que temos uns bancos lá fora à nossa espera, para nos financiarem bem mais barato do que o gajo do capacho??
Como é que caralho consegues ter um plano financeiro, se não se sabe ao certo as surpresas que há com a anterior gestão da sad, explica me?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Eu há 5, 6 anos fui dos primeiros a dizer que o SC era uma fraude....

Estou com pena de ter tido razão...

Sou um gajo que não como palha....
Que penso pela minha cabeça, não costumo ir atrás da manada.. .

Só espero não te ver daqui a uns tempos a suspirar pelo PdC.....

É que gajos como tu são capazes de tudo....
Espera lá, dizes que o sc é uma fraude, mas o pdc que escolheu sc e lhe fez um contrato milionário não é uma fraude?
Algo de errado não está não está certo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
Arrumem o lixo que anda na B e deixem os putos lá jogar

Não há necessidade nenhuma de ter equipa sub 23
A minha questão até é mais para não se queimar etapas. Sei que quando se tem qualidade, por princípio chegam mais rápido a competições de maior dificuldade, mas existem miúdos que precisam sair dos sub19 e serem preparados para um B ou Principal.