Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,689
- 193,716
- Conquistas
- 33
O passado tem sempre impacto no futuroJá sabemos!!
Essa m3rda é passado!
O passado tem sempre impacto no futuroJá sabemos!!
Essa m3rda é passado!
Está-se mesmo a ver que vais fazer o futuro com os buracos do passado.....Eu quero saber o estado do clube. Estou a cagar-me para o sub-16.
Precisamos de saber o estado em q deixaram o clube. Precisamos todos.
E o AVB calado como um rato....Com o Figo é para a sociedade mouros + sapos
Se o teu amado ex-presidente não tivesse fodido o clube todo, se calhar tinha mais tempo para se dedicar a isso, agora imagino que tenha outras prioridades.E o AVB calado como um rato....
A confiança nos mercados recupera-se quando começarmos a honrar os compromisso assumidos, demonstrarmos responsabilidade nas contas e uma situação patrimonial forte.Não, amigo, o que o nosso novo Presidente tem que vir dizer, é:
Como toda a gente sabe estamos numa situação difícil de transição, mas vamos com toda a confiança ultrapassar as dificuldades que temos, a muito curto prazo, mais mês, menos mês!
Confiança absoluta no futuro, na grandeza do clube!
..../....
É preciso transmitir permanentemente confiança!!
CONFIANÇA, CONFIANÇA!!!
Agora se andarmos todos os dias a gritar, que estamos, vamos destruir a confiança nos credores, no mercado, na banca, nacional, Internacional.....
Depois nem o crlh do Ronaldo das finanças nos salva!!
Tenho que me rir....É o pilar de "TRANSPARÊNCIA", que foi um dos pilares da companha do AVB. Sobre os problemas que estamos a passar, temos mesmo é que saber tudo. E que venha logo o tal Portal da Transparência, para aumentar ainda mais o caudal de informação a quem é, verdadeiramente, o dono do clube, os sócios do FC Porto.
Fragilizar o clube foi o que as anteriores gestões andaram a fazer, com os roubos e com cambalachos descarados, durante anos e anos a fio.
Mas o presidente ja assumiu o lugar no futebol?Então mas o Presidente não tem já um plano financeiro?
Não temos uma equipa fantástica nessa área??
Não ouvi dizer que temos uns bancos lá fora à nossa espera, para nos financiarem bem mais barato do que o gajo do capacho??
Ate os lagartos sao transparentes.Tenho que me rir....
Transparência nos negócios do futebol??
Vocemecês endoideceram.....
Estou mesmo a ver nós atrás de um jogador, e o AVB transparentemente a aparecer a dizer,
Chefes, estamos interessados no jogador X, pagamos 1 milhão de aerios, vamos fazer assim e assado....
Para toda a gente saber o que é trunfo.....
Não se tratem, não.....
O meu ponto, não acho bem que se ande no meio da rua a chorar pelos cantos que temos salários em atraso, e coisas do género, demasiado específicas!Tem , mas em primeiro lugar está há 1 mês à espera que lhe desamparem a loja.
2º - ainda não tomaram posse para equilatarem o tamanho da empreitada que têm pela frente.
3º - não podem assumir qualquer compromisso em nome da SAD
Qual é a tua critica/ponto mesmo?
És da Oposição?Então mas o Presidente não tem já um plano financeiro?
Não temos uma equipa fantástica nessa área??
Não ouvi dizer que temos uns bancos lá fora à nossa espera, para nos financiarem bem mais barato do que o gajo do capacho??
O meu "amado" Presidente, que vá para o crlh!!Se o teu amado ex-presidente não tivesse fodido o clube todo, se calhar tinha mais tempo para se dedicar a isso, agora imagino que tenha outras prioridades.
Crlh....Ate os lagartos sao transparentes.
Transparência é algo que ja começou a algum tempo, como identificar os intervenientes nos negocios e quanto e como se gastou.
Quem precisa de se tratar é quem defender a merda que tem vindo a ser feito até agora.
Transparencia = melhor controlo
Tu achas que a malta nao sabe?Crlh....
Isso tudo bem, é depois de fechar os negócios....
Claro que o nosso AVB depois presta contas, é difícil de perceber??
Mas o meu atual Presidente não tem que falar nesta m3rda que está à vista de todos???E o AVB calado como um rato....
Sim, porque é exactamente isso que ele disse que ia passar a acontecer.Tenho que me rir....
Transparência nos negócios do futebol??
Vocemecês endoideceram.....
Estou mesmo a ver nós atrás de um jogador, e o AVB transparentemente a aparecer a dizer,
Chefes, estamos interessados no jogador X, pagamos 1 milhão de aerios, vamos fazer assim e assado....
Para toda a gente saber o que é trunfo.....
Não se tratem, não.....
Eh pah, eu devo falar chinês, só pode...Mas o presidente ja assumiu o lugar no futebol?
Não, até o fazer e perceber a dimensao é melhor nao dizeres nada.
Defender a merda da direcção de pdc. Ganha vergonha nessas ventas pah
Clube falido nao foi o avb, foi Pinto da Costa.
Continuem a bajular o homem que nem dignidade tem de sair, nem dignidade tem de aceitar a democracia nem dignidade tem de pagar os salarios dos seus trabalhadores
Por mim, é finito. Quem defender isto, só pode não ter caracter.
Exato.Sim, porque é exactamente isso que ele disse que ia passar a acontecer.
A diferença é que a partir de agora, depois de o negócio ser feito, não vais ter que descobrir pelos jornais qual foi a comissão, qual a cláusula de rescisão entre outras coisas básicas que com a anterior administração não se sabia até muito depois e por ruas travessas (quando se sabia).