André Villas-Boas - Presidente

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,433
483
Genebra

Falsificação de documentos
O Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa ainda vai preso
Para mim nao vais ser "se", mas "quando" e "qual será o motivo principal"

Philipp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu tenho uma enorme preocupação com AVB mas primeiro quero começar por dizer qual o sentimento que ele me desperta.

AVB sempre foi o meu nome predilecto para a sucessão de JNPC. Era aquele que reunia todas as caracteristicas que eu considero primordiais para o cargo. Principalmente por ser um homem do futebol e ser extraordinariamente carismático.

E é sobretudo alguem muito inteligente. Nunca me esqueço das suas bicadas ao Benfica quando era treinador do Marselha. Alguém que nunca escondeu o seu Portismo mesmo quando já não estava contratualmente ligado ao FC Porto. E todos sabemos que são poucos os que o fazem por medo de represalias do regime da capital do império.

Ele sempre soube perfeitamente que independentemente da fase em que estiver o futebol português o clube do regime será sempre o nosso maior inimigo. Isso foi sempre uma das bases mestras de JNPC e foi por ai que muuto bebeu o AVB.

A minha preocupação com AVB, e que nasceu durante a campanha eleitoral, tem que ver com a sua aparente suavidade para com a CS de Lisboa e para com o Presidente que o clube do regime temm infiltrado nos aliados da segunda circular. É isso que me preocupa.

Parece-me a mim que o AVB tem uma intenção de tornar o FC Porto um clube mais amigável para com os nossos inimigos. Espero estar enganado. Ninguém quer voltar aos tempos em que quando passávamos a ponte da Arrábida já estávamos a perder.

Esta preocupação voltou a assolar-me hoje quando vi a noticia sobre o assalto que o Rui dos Tuneis e o Presidente que o clube do regime tem infiltrado nos aliados da segunda circular estão a planear à FPF. Eles não podem continuar com o escroque do Fernando Gomes lá e por isso já meteram dois outros escroques na oinha da frente para avançar.

Este é talvez o primeiro grande desafio que o AVB vai ter como Presidente da SAD. Impedir este assalto que procura perpetuar os aliados da segunda circular no poder do futebol português.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu tenho uma enorme preocupação com AVB mas primeiro quero começar por dizer qual o sentimento que ele me desperta.

AVB sempre foi o meu nome predilecto para a sucessão de JNPC. Era aquele que reunia todas as caracteristicas que eu considero primordiais para o cargo. Principalmente por ser um homem do futebol e ser extraordinariamente carismático.

E é sobretudo alguem muito inteligente. Nunca me esqueço das suas bicadas ao Benfica quando era treinador do Marselha. Alguém que nunca escondeu o seu Portismo mesmo quando já não estava contratualmente ligado ao FC Porto. E todos sabemos que são poucos os que o fazem por medo de represalias do regime da capital do império.

Ele sempre soube perfeitamente que independentemente da fase em que estiver o futebol português o clube do regime será sempre o nosso maior inimigo. Isso foi sempre uma das bases mestras de JNPC e foi por ai que muuto bebeu o AVB.

A minha preocupação com AVB, e que nasceu durante a campanha eleitoral, tem que ver com a sua aparente suavidade para com a CS de Lisboa e para com o Presidente que o clube do regime temm infiltrado nos aliados da segunda circular. É isso que me preocupa.

Parece-me a mim que o AVB tem uma intenção de tornar o FC Porto um clube mais amigável para com os nossos inimigos. Espero estar enganado. Ninguém quer voltar aos tempos em que quando passávamos a ponte da Arrábida já estávamos a perder.

Esta preocupação voltou a assolar-me hoje quando vi a noticia sobre o assalto que o Rui dos Tuneis e o Presidente que o clube do regime tem infiltrado nos aliados da segunda circular estão a planear à FPF. Eles não podem continuar com o escroque do Fernando Gomes lá e por isso já meteram dois outros escroques na oinha da frente para avançar.

Este é talvez o primeiro grande desafio que o AVB vai ter como Presidente da SAD. Impedir este assalto que procura perpetuar os aliados da segunda circular no poder do futebol português.
Não pode!

O homem está de volta caralho!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

WTFFFFFFFFFF????!!!!!!!!!

Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Eclipsisboy obrigado amigo. Grande homem, podia ter feito umas lecas e nafa quis. OBRIGADO
Meu amigo traga de lá a vitória e a taça. Sempre lhe disse que o preço era o que ele me custou a mim. Negócios de gente séria e de portistas para portistas é assim! 💪🏽

devil may cry

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,433
483
Genebra
Eu pelo contrário acho o discurso de "inimigos" claramente ultrapassado em 2024, essas quezílias podem continuar a existir para de uma certa forma manter o povo entretido, mas nós bastidores todos tem a ganhar com uma maior cooperação entre os clubes.pois a concorrência futebol português vs futebol mundial acaba por ser muito mais agressiva que a concorrência interna. O nosso clube só pode evoluir se a liga toda evolui, e isso passa por, em certos aspectos, evoluir juntos.

E um princípio de gestão que se chama coopetição, uma mistura de competição e cooperação.

Dou como exemplo o mercado da alta relojoaria, uma industria que com a chegada do quarz sofreu uma crise enorme... Uma marca, Swatch, através a produção de um mecanismo para a concorrência, permitiu salvar a indústria toda, e pela mesma ocasião, não só sobreviver como empresa mas crescer para outros patamares

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu pelo contrário acho o discurso de "inimigos" claramente ultrapassado em 2024, essas quezílias podem continuar a existir para de uma certa forma manter o povo entretido, mas nós bastidores todos tem a ganhar com uma maior cooperação entre os clubes.pois a concorrência futebol português vs futebol mundial acaba por ser muito mais agressiva que a concorrência interna. O nosso clube só pode evoluir se a liga toda evolui, e isso passa por, em certos aspectos, evoluir juntos.

E um princípio de gestão que se chama coopetição, uma mistura de competição e cooperação.

Dou como exemplo o mercado da alta relojoaria, uma industria que com a chegada do quarz sofreu uma crise enorme... Uma marca, Swatch, através a produção de um mecanismo para a concorrência, permitiu salvar a indústria toda, e pela mesma ocasião, não só sobreviver como empresa mas crescer para outros patamares
O futebol não é relojoaria, devemos cooperar...se todos partirem de um princípio de boa fé que por cá é de duvidar.
Achar que de repente todos nos passaram a querer bem não só é ingénuo, bastante, como é tolo. É sempre com um olho no burro e outro no "cigano".

E depois com certas personagens que cospem ódio ao FC Porto quanto menos conversas melhor.

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
515
717
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
A abordagem ideal na minha opinião é algures no meio, não tolerar ataques venenosos vindos de lá de baixo, mas não andar a atacar sem razão também, a cooperação de todos para melhorar o futebol em Portugal parece ser algo que interessa ao André, mas acredito que ele sendo adepto do clube como é saiba que dificilmente os outros 2 vão querer colaborar sem ter benefício próprio acima de tudo, mas que se deve mesmo assim tentar

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho

O futebol português não tem capacidade para ter 3 grandes com sucesso. O que faz evoluir os clubes é o dinheiro da CL. Sem esse dinheiro um dos clubes fica para trás e Portugal apenas tem capacidade para ter 2 clubes com presença constante na CL.

O grande plano dos aliados da segunda circular e que motivou o golpe de estado com que o clube do regime conseguiu meter um Presidente infiltrado no clube vizinho foi justamente tomar conta do futebol português e colocar o FC Porto fora da roda dos milhões da CL tornado-o irrelevante no panorama do futebol nacional e internacional.

AVB tem de lutar com todas as suas forças para evitar mais este assalto à FPF com esses dois fantoches dos aliados da segunda circular. O Nuno Lobo é o candidato do clube do regime e o Pesetero é o candidato dos lagartos. Eles estão a procurar reviver os famosos tempos do BSB em que clube do regime, lagartos e belenenses alternavam na liderança da FPF.

• Like
  • Haha
Reações: BestDragon e Baiao

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,122
4,589
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Quase a assumir a SAD, assim como a campanha para a presidência foi muito profissional e cada detalhe importava, antes de entrar na SAD acredito que esteja tudo planeado como será a pré época, novo treinador ( partindo do do principio que o SC sai) constituição do novo plantel, academia ect.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A abordagem ideal na minha opinião é algures no meio, não tolerar ataques venenosos vindos de lá de baixo, mas não andar a atacar sem razão também, a cooperação de todos para melhorar o futebol em Portugal parece ser algo que interessa ao André, mas acredito que ele sendo adepto do clube como é saiba que dificilmente os outros 2 vão querer colaborar sem ter benefício próprio acima de tudo, mas que se deve mesmo assim tentar
O FC Porto não me lembro de atacar sem razão.
Talvez nos 80 devido ao estado ainda bicéfalo (estado porque a natureza continua) das coisas por vezes se tenha de ter sido mais "bandoleiro".
Temos primeiro de tudo de defender o FC Porto.

Sobre a cooperação, sobretudo o carnide dificilmente coopera com os outros clubes porque se acha ufanamente acima de todos.

• Like
Reações: Vinha e bad_person

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,574
16,938
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O futebol não é relojoaria, devemos cooperar...se todos partirem de um princípio de boa fé que por cá é de duvidar.
Achar que de repente todos nos passaram a querer bem não só é ingénuo, bastante, como é tolo. É sempre com um olho no burro e outro no "cigano".

E depois com certas personagens que cospem ódio ao FC Porto quanto menos conversas melhor.
Pessoal nunca se lembra da velha maxima, quanto mais pertos os inimigos estiverem, mais fácil será controla los.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,544
1,617
Há momentos e timings para tudo.

Estamos no momento de estancar a sangria, tratar das feridas. Seguir-se-á o momento para reabilitação e fisioterapia, sem saltar etapas, para chegarmos ao momento da alta médica.

Com os problemas que temos hoje não pudemos estar preocupados com o ruído exterior e em manter as aparências. Temos de equilatar o verdadeiro tamanho do buraco financeiro e arquitectar um plano financeiro para resolvê-lo e acima de tudo cumprirmos com as nossas obrigações. Mostrar ao mercado que somos sérios e um clube que honra os seus compromissos.

Isto é o mais importante nesta fase.
Então mas o Presidente não tem já um plano financeiro?

Não temos uma equipa fantástica nessa área??

Não ouvi dizer que temos uns bancos lá fora à nossa espera, para nos financiarem bem mais barato do que o gajo do capacho??

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,057
Se for anulada, sim, mas enquanto não fica provada a irregularidade, o Porto tem de pagar tudo a tempo e horas. Podem passar 10anos a brincar às investigações e nós com o dinheiro empatado.
O dinheiro do contrato com o constructor civil esse sai-nos do bolso. Se não houver cláusulas de rescisão, podemos ter de pagar grande parte senão tudo. Dará para contestar parte em tribunal, mas mais uma vez, anos e anos disto.
A irregularidade são as datas e os dois documentos datados. A reunião para votação da aprovação decorreu depois da publicação da hasta publica para venda dos terrenos. Contra factos não há argumentos.

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
184
594
Então mas o Presidente não tem já um plano financeiro?

Não temos uma equipa fantástica nessa área??

Não ouvi dizer que temos uns bancos lá fora à nossa espera, para nos financiarem bem mais barato do que o gajo do capacho??
Tem , mas em primeiro lugar está há 1 mês à espera que lhe desamparem a loja.

2º - ainda não tomaram posse para equilatarem o tamanho da empreitada que têm pela frente.

3º - não podem assumir qualquer compromisso em nome da SAD

Qual é a tua critica/ponto mesmo?

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,544
1,617
O que fragiliza é ter havido uma direcção a provocar esta situação. Faz muito bem em informar os sócios do estado em q o clube se encontra.
Não, amigo, o que o nosso novo Presidente tem que vir dizer, é:

Como toda a gente sabe estamos numa situação difícil de transição, mas vamos com toda a confiança ultrapassar as dificuldades que temos, a muito curto prazo, mais mês, menos mês!

Confiança absoluta no futuro, na grandeza do clube!

..../....

É preciso transmitir permanentemente confiança!!

CONFIANÇA, CONFIANÇA!!!
Agora se andarmos todos os dias a gritar, que estamos, vamos destruir a confiança nos credores, no mercado, na banca, nacional, Internacional.....

Depois nem o crlh do Ronaldo das finanças nos salva!!