André Villas-Boas - Presidente

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
688
275
" O Programa de Procedimento da hasta pública, recorde-se, imputa vários deveres ao FC Porto, sob pena dos azuis e brancos perderem os 1,19 M€ entregues dos 3,4 M€ propostos. A segunda tranche (510 mil euros) foi paga há uma semana, pelo que a autarquia tem agora 90 dias para marcar a assinatura do contrato de compra e venda com os dragões. "

Como assim o FC Porto perder os 1.9M
Se a coisa for anulada, o montante não tem de ser devolvido?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,574
16,938
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
" O Programa de Procedimento da hasta pública, recorde-se, imputa vários deveres ao FC Porto, sob pena dos azuis e brancos perderem os 1,19 M€ entregues dos 3,4 M€ propostos. A segunda tranche (510 mil euros) foi paga há uma semana, pelo que a autarquia tem agora 90 dias para marcar a assinatura do contrato de compra e venda com os dragões. "

Penso que sim, é o que faz sentido.

• Like
Reações: MartinsDragão

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975

Depende de quem tiver responsabilidade na anulação.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338

O Porto perde se não pagar o restante ... mas isto era antes deste problema ...
Com a hasta pública para ser anulada, a CMMaia deverá devolver todos os valores ...

Para mim o CAR continua a ser cada vez mais a hipótese mais provável ... Se a CMGaia agilizar o processo e aprovar o projecto e luz verde para começar no próximo mês ou 2 meses ... acredito que AVB irá avançar ...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,255
2,030
Não acho boa ideia andar com a boca no trombone a divulgar que o clube tinha salários em atraso.....

Fragiliza ainda mais o clube na minha modesta maneira de ver....
Nunca acreditei que esconder os problemas os ajudasse a resolver.
Os inimigos ou vulgo anti-portistas existem sempre existiram e vão continuar a existir com um único objetivo, denegrir e mal dizer do nosso clube, independentemente de estarmos a ganhar a CL ou prestes a descer de divisão.
Os sócios, adeptos, simpatizantes e acionistas, tem todo o direito de saber o que se passa no seu clube.
Os outros, quero mais é que se fod......

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,387
O Porto perde se não pagar o restante ... mas isto era antes deste problema ...
Com a hasta pública para ser anulada, a CMMaia deverá devolver todos os valores ...

Para mim o CAR continua a ser cada vez mais a hipótese mais provável ... Se a CMGaia agilizar o processo e aprovar o projecto e luz verde para começar no próximo mês ou 2 meses ... acredito que AVB irá avançar ...
É o que tem lógica até porque o erro administrativo que poderá levar a nulidade do acto é da responsabilidade da CM, pelo menos por aquilo que se sabe.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,614
8,135
Não me faz confusão que saiam cá para fora alguns problemas até porque não sabemos se saem por indicação do André, se o é não deixam de ser ressalvas da parte dele.
Temos visto jogadores a sair a custo 0, vendidos ao desbarato antes de se saber dos salários em atraso, por isso fragilizados no mercado já estamos.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Se for anulada, sim, mas enquanto não fica provada a irregularidade, o Porto tem de pagar tudo a tempo e horas. Podem passar 10anos a brincar às investigações e nós com o dinheiro empatado.
O dinheiro do contrato com o constructor civil esse sai-nos do bolso. Se não houver cláusulas de rescisão, podemos ter de pagar grande parte senão tudo. Dará para contestar parte em tribunal, mas mais uma vez, anos e anos disto.

• Like
Reações: pauloans e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,716
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Incrível como uma direção teve 8 anos a meter nojo neste processo e o André consegue reuniões com toda a gente quando quer lol

Deve ser da cor dos olhos...
Isso ou a vontade de trabalhar

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Incrivel que nao se passa um dia sem haver uma merda feita pelos nojentos que estavam la
Cansadinho disso. Estou ansioso que o barulho externo volte para os minimos.

E há que bloquear as fugas de informação num futuro próximo. Sim, porque não tenham dúvidas que estão a aparecer problemas e a serem resolvidos, que nós nunca ouvimos falar e que se calhar nunca vamos ouvir.

Trabalho, muito trabalho pela frente.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
669
92
Cansadinho disso. Estou ansioso que o barulho externo volte para os minimos.

E há que bloquear as fugas de informação num futuro próximo. Sim, porque não tenham dúvidas que estão a aparecer problemas e a serem resolvidos, que nós nunca ouvimos falar e que se calhar nunca vamos ouvir.

Trabalho, muito trabalho pela frente.
pior é ainda termos adeptos a apoiarema anterior direção. A mama devia ser mm grande. Tb estou impaciente, parece um divórcio onde o casal continua a viver junto.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,544
1,617
Nunca acreditei que esconder os problemas os ajudasse a resolver.
Os inimigos ou vulgo anti-portistas existem sempre existiram e vão continuar a existir com um único objetivo, denegrir e mal dizer do nosso clube, independentemente de estarmos a ganhar a CL ou prestes a descer de divisão.
Os sócios, adeptos, simpatizantes e acionistas, tem todo o direito de saber o que se passa no seu clube.
Os outros, quero mais é que se fod......
Espero que a malta não esteja a caminho da escola da Madre Teresa de Calcutá....

Santa Inocência....

Está um miúdo para assinar pelos Sub-16, em Viseu, tem ofertas do FCP e dos bois de verde....

O pai, que não tem que ser portista, nem hesita em escolher o caminho, percebeste?

Pensa para os botões dele, depois de ler os jornais e ver o próprio presidente do clube a dizer que há salários em atrasos:

Os gajos do FC Porto estão todos fodidos, vá-se lá saber se daqui a um ano têm dinheiro para pagar....

Gerir é uma arte....

É preciso fazer mais e falar menos....

• Like
Reações: Vinha

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,453