Que ele vai ter de reembolsar ao clube/sadFizeram contratos generosos com o Pinto.
Que ele vai ter de reembolsar ao clube/sadFizeram contratos generosos com o Pinto.
O Vieira de Carvalho tem um ódio ao rival da CM da Maia , ja Nao é a primeira vez que vem mandar virNegócio é nulo. Logo nao existe.
O Pinto da Costa chama-se Silva Tiago e é presidente da CMM?Queixa em tribunal pode anular academia do F. C. Porto na Maia
Segundo o jornal "Expresso", o despacho sobre a venda dos terrenos ao F. C. Porto foi assinado antes da obrigatória votação na Assembleia Municipal. Vereador da oposição avança para tribunal, exigindo a anulação, com André Villas-Boas atento aos próximos acontecimentos.www.jn.pt
Falsificação de documentos
O Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa ainda vai preso
Eu já disse aqui. É uma guerra política completamente colateral ao FC Porto.O Vieira de Carvalho tem um ódio ao rival da CM da Maia , ja Nao é a primeira vez que vem mandar vir
Acho que isto nao vai abortar nada
ExactoEu já disse aqui. É uma guerra política completamente colateral ao FC Porto.
Da parte do FC Porto só interessam as deliberação que o Presidente e direcção fizerem.Exacto
Ja tinha vindo dizer antes que era um mau negocio bla bla ele que vá dar uma volta
Também vai limpar a CMM?O André Villas-Boas têm de limpar esta merda toda...
O clube vai levar uma vassourada que até vai se respirar melhor
Problema dele.Mas não me admirava nada que o anormal tivesse assinado os papéis demasiado cedo lol
Epá... se for para audacia como a que tivemos, mais que uma vez, entre 2004/05 e 2013/2014, dispenso. Tivemos algumas das camisolas principais mais feias nessa altura... com especial destaque para 04/05 e 05/06... pouco faltou para parecermos o belenenses...OK, percebo o teu ponto ... A minha aversão pela NB também vem dos equipamentos pouco audazes que fazem ...
Não é bem assim ... facilita um pouco as decisões se o AVB não quiser mesmo a Academia na Maia ... É que muitos poderiam acusar o AVB de desperdiçar os 8M€ que cutaram os terrenos mais a terraplanagem ...Da parte do FC Porto só interessam as deliberação que o Presidente e direcção fizerem.
Isto é uma guerrinha de políticos.
Não acho boa ideia andar com a boca no trombone a divulgar que o clube tinha salários em atraso.....FC Porto: Villas-Boas começa a arrumar a casa | Abola.pt | Abola.pt
Salários em atraso são um problema premente a ser resolvido; nova equipa diretiva assumiu determinados dossiês, mas as principais decisões estrutur...www.abola.pt
Fragilizado já estava .... O vilas boas agora vai mostrar o que está a encontrar para que daqui a uns meses não venham acusalo que não está a fazer bem o serviço . E acredita que coisas bem piores devem vir a baila .Não acho boa ideia andar com a boca no trombone a divulgar que o clube tinha salários em atraso.....
Fragiliza ainda mais o clube na minha modesta maneira de ver....
«Os Super Dragões continuam a negociar os bilhetes da Taça de Portugal, avança esta quinta-feira o CM. Foram cerca de 2000 que ficaram para a claque e estão a ser vendidos em grupos da rede social WhatsApp por 50 euros, depois de terem sido comprados por 20.»
In Record
...
Não aprenderam nada...Nem nunca vão aprender.
Há que alterar o protocolo, a fiscalização...e, muito provavelmente, a claque de apoio...