André Villas-Boas - Presidente

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora

Falsificação de documentos
O Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa ainda vai preso

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Falsificação de documentos
O Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa ainda vai preso
O Pinto da Costa chama-se Silva Tiago e é presidente da CMM?

Isso são guerras políticas pá.
Não mamou do negócio sempre esteve contra e quer continuar a guerra um.
O outro sempre quis lá a Academia na Maia, se mama ou não não sei.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Tudo o que sr. Jorge Nuno Pinto da Costa fez durante as eleições a campanha não está no seu perfeito juízo.

Há vigarices e muito lodo a vir ao de cima...

Tá começar sr. Jorge Nuno Pinto da Costa

• Like
Reações: John Wayne

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
OK, percebo o teu ponto ... A minha aversão pela NB também vem dos equipamentos pouco audazes que fazem ...
Epá... se for para audacia como a que tivemos, mais que uma vez, entre 2004/05 e 2013/2014, dispenso. Tivemos algumas das camisolas principais mais feias nessa altura... com especial destaque para 04/05 e 05/06... pouco faltou para parecermos o belenenses...
Nos equipamentos alternativos, também não me lembro de grandes audácias... tivemos o azul claro em 02/03 com aquele gradiente na frente, mas não era exclusivo do nosso clube... por exemplo, a frente era igual à alternativa do arsenal.

Nesse aspecto, a NB até tem sido mais audaz, mesmo saindo por vezes ao lado... o equipamento dos 125 anos, a camisola preta com a constelação e o alternativo azul com detalhes dourado (21/22) são exemplos excelentes de audácia bem executada!
Claro que tivemos outras audácias que saíram ao lado, como o cacau, o rosa (ainda quando era warrior)... mas ninguém os pode acusar de não tentarem cores novas!
De resto, também vão metendo algumas assimetrias nos padrões (tivemos aquele padrão camuflado em 14/25) e mesmo nos cortes das golas e mangas .. não acho fantástico, mas também não me escandalizam.

Mas sim, há anos em que ambos os alternativos são demasiado minimalistas/simplistas... mas também tivemos algo do género com o azul claro e o laranja de 08/09, com a diferença das tonalidades serem mais vivas do que temos visto nos laranjas da NB (já no amarelo, tiveram um ou outro ano que carregaram forte!!! :s).

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Da parte do FC Porto só interessam as deliberação que o Presidente e direcção fizerem.
Isto é uma guerrinha de políticos.
Não é bem assim ... facilita um pouco as decisões se o AVB não quiser mesmo a Academia na Maia ... É que muitos poderiam acusar o AVB de desperdiçar os 8M€ que cutaram os terrenos mais a terraplanagem ...

Chega lá e diz assim ... se quiserem cedam os terrenos para nós fazermos a nossa academia ... caso contrário fiquem com os terrenos ..
O Seixal ofereceu os terrenos aos orcs ...
Anda tudo doidinho para ter uma Academia do FCPorto na sua Câmara ... Como Gaia por exemplo ...

Foi tudo feito a pressa para ser antes das eleições e se mostrar um trator a andar de trás para a frente ...

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,544
1,621
  • Like
Reações: Vinha e pauloans

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
927
943
Não acho boa ideia andar com a boca no trombone a divulgar que o clube tinha salários em atraso.....

Fragiliza ainda mais o clube na minha modesta maneira de ver....
Fragilizado já estava .... O vilas boas agora vai mostrar o que está a encontrar para que daqui a uns meses não venham acusalo que não está a fazer bem o serviço . E acredita que coisas bem piores devem vir a baila .
Mas a seu tempo lá chegaremos ,
Agora temos que gerir a situação e seguir em frente e tentar fazer o melhor possível para não deixar cair ainda mais os valores do plantel principal .

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
«Os Super Dragões continuam a negociar os bilhetes da Taça de Portugal, avança esta quinta-feira o CM. Foram cerca de 2000 que ficaram para a claque e estão a ser vendidos em grupos da rede social WhatsApp por 50 euros, depois de terem sido comprados por 20.»
In Record
...
Não aprenderam nada...Nem nunca vão aprender.
Há que alterar o protocolo, a fiscalização...e, muito provavelmente, a claque de apoio...

Surpreende ZERO!
Este é muito possivelmente o último jogo em que pode preceder a tais macacadas. A partir da próxima semana a mama acaba.
Há que aproveitar enquanto se pode!

Aliás, ainda antes de esta polémica dos bilhetes rebentar, soube (através de um amigo de confiança) de um par de SD muito preocupados com o possível fim da mama a partir da tomada de posse do novo presidente. Eles ficaram assustados desde o momento em que, ainda em campanha, o AVB disse que os protocolos eram para rever. A acreditar nas palavras proferidas em frente ao meu amigo, a situação estava mais ou menos neste ponto:
Até à taca é possível arranjar bilhetes (falo de candonga claro), a partir daí complica.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
AVB sobre a final levada de vencida contra o Mónaco em Gelsenkirchen como membro da equipa técnica:

«Essa época foi verdadeiramente extraordinária. As emoções são muitas! Eu integrava a equipa técnica dessa equipa, no apoio a José Mourinho. Estamos a falar de um grupo fantástico, que vinha unido de uma época europeia que já tinha sido extraordinária. Não vale a pena destacar nomes. Em 2022/2003, em termos nacionais, vencemos a Liga, a Taça de Portugal e a Supertaça e em termos internacionais a Taça UEFA. Abordar a época seguinte com a mesma ambição e sem deslumbramentos seria obrigatório. A cada um de nós, a todos nós, foi exigido um compromisso enorme com a equipa, com o clube e com todos os portistas que nos incentivaram com uma intensidade brutal. Mas as probabilidades de vencer a Champions era apenas um sonho… Tínhamos de provar em campo que, de facto, o merecíamos»