André Villas-Boas - Presidente

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
710
1,262

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
184
594
Espero que a malta não esteja a caminho da escola da Madre Teresa de Calcutá....

Santa Inocência....

Está um miúdo para assinar pelos Sub-16, em Viseu, tem ofertas do FCP e dos bois de verde....

O pai, que não tem que ser portista, nem hesita em escolher o caminho, percebeste?

Pensa para os botões dele, depois de ler os jornais e ver o próprio presidente do clube a dizer que há salários em atrasos:

Os gajos do FC Porto estão todos fodidos, vá-se lá saber se daqui a um ano têm dinheiro para pagar....

Gerir é uma arte....

É preciso fazer mais e falar menos....
Há momentos e timings para tudo.

Estamos no momento de estancar a sangria, tratar das feridas. Seguir-se-á o momento para reabilitação e fisioterapia, sem saltar etapas, para chegarmos ao momento da alta médica.

Com os problemas que temos hoje não pudemos estar preocupados com o ruído exterior e em manter as aparências. Temos de equilatar o verdadeiro tamanho do buraco financeiro e arquitectar um plano financeiro para resolvê-lo e acima de tudo cumprirmos com as nossas obrigações. Mostrar ao mercado que somos sérios e um clube que honra os seus compromissos.

Isto é o mais importante nesta fase.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,764
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero que a malta não esteja a caminho da escola da Madre Teresa de Calcutá....

Santa Inocência....

Está um miúdo para assinar pelos Sub-16, em Viseu, tem ofertas do FCP e dos bois de verde....

O pai, que não tem que ser portista, nem hesita em escolher o caminho, percebeste?

Pensa para os botões dele, depois de ler os jornais e ver o próprio presidente do clube a dizer que há salários em atrasos:

Os gajos do FC Porto estão todos fodidos, vá-se lá saber se daqui a um ano têm dinheiro para pagar....

Gerir é uma arte....

Eu quero saber o estado do clube. Estou a cagar-me para o sub-16.

Precisamos de saber o estado em q deixaram o clube. Precisamos todos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia

Santa Inocência....

Gerir é uma arte....

--------------------------------------

Oh pá, ele agora só está a pagar contas, só tem legitimidade para pagar os calotes pregados pela SADemente.

GERIR? Tem juízo, só dia 28 é que vai pegar naquilo.

Os atrasos nos pagamentos, as ações em Tribunal, os calotes a fornecedores são conhecidos e PUBLICADOS há meses, há ANOS e vens tu agora desancar o AVB cheio de moral quando andaste calado estes anos todos?

As vergonhas de PdC não são segredo, não venhas com falsos moralismos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sei que temos muitas coisas com que nos preocupar internamente, mas isto se concretiza tornará a vida do FC Porto e dos clubes do norte cada vez mais complicada.

Ora!

Esqueçam a patetice de responder ao varandas, de falar de árbitros e processos em tribunal... isso é só letra de tabacaria que só interessa aos frequentadores de bicas.

Aqui é que a direção do André tem que se mexer e ser ativa.

O Lobo não pode ser presidente da FPF! Não pode!

Se assim for teremos tempos negros!

É preferível convencer o Antero a fazer uma candidatura.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
Sei que temos muitas coisas com que nos preocupar internamente, mas isto se concretiza tornará a vida do FC Porto e dos clubes do norte cada vez mais complicada.

Fds, mas este gajo candidata-se a tudo? Agora o ibjetivo são os 60 votos? (Tou a brincar, eu sei que não é mesma pessoa)

• Haha
Reações: arichard

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,273
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ora!

Esqueçam a patetice de responder ao varandas, de falar de árbitros e processos em tribunal... isso é só letra de tabacaria que só interessa aos frequentadores de bicas.

Aqui é que a direção do André tem que se mexer e ser ativa.

O Lobo não pode ser presidente da FPF! Não pode!

Se assim for teremos tempos negros!

É preferível convencer o Antero a fazer uma candidatura.

Sem dúvida.

Uma lista com Figo e Lobo , é sinal de que lampiões e lagartos vão controlar os bastidores.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,197
4,676
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
«O processo que levou à hasta pública dos terrenos da Câmara Municipal da Maia, arrematados pela atual administração do FC Porto para a eventual construção da futura academia de formação do clube, está envolto em suspeitas.
Em causa poderá estar um ato administrativo nulo, pelo facto de o despacho enviado para publicação em Diário da República pelo presidente da autarquia, António Silva Tiago, ter uma data anterior (22 de março) ao da realização da Assembleia Municipal (25 de março), onde o processo teria de ser aprovado. O caso foi avançado pelo "Expresso" e confirmado por O JOGO após consulta da respetiva documentação»
In Ojogo.
É nulinho nulinho nulinho ... 1001035382.jpg

• Like
Reações: MartinsDragão

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,107

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não acho boa ideia andar com a boca no trombone a divulgar que o clube tinha salários em atraso.....

Fragiliza ainda mais o clube na minha modesta maneira de ver....
É o pilar de "TRANSPARÊNCIA", que foi um dos pilares da companha do AVB. Sobre os problemas que estamos a passar, temos mesmo é que saber tudo. E que venha logo o tal Portal da Transparência, para aumentar ainda mais o caudal de informação a quem é, verdadeiramente, o dono do clube, os sócios do FC Porto.

Fragilizar o clube foi o que as anteriores gestões andaram a fazer, com os roubos e com cambalachos descarados, durante anos e anos a fio.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,197
4,676
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
" O Programa de Procedimento da hasta pública, recorde-se, imputa vários deveres ao FC Porto, sob pena dos azuis e brancos perderem os 1,19 M€ entregues dos 3,4 M€ propostos. A segunda tranche (510 mil euros) foi paga há uma semana, pelo que a autarquia tem agora 90 dias para marcar a assinatura do contrato de compra e venda com os dragões. "

Como assim o FC Porto perder os 1.9M
Se a coisa for anulada, o montante não tem de ser devolvido?
Óbvio...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Iker Casillas era uma escolha um bocado fora da caixa né?

Tem que ser mesmo tuga?

Acho que era uma figura vencedora... conseguia agregar associações só pelo seu peso.

• Like
Reações: PDuarte