O melhor seria pedir ao idoso que nos indemnize com o dinheiro que "ganhou"....Não acho boa ideia andar com a boca no trombone a divulgar que o clube tinha salários em atraso.....
Fragiliza ainda mais o clube na minha modesta maneira de ver....
O melhor seria pedir ao idoso que nos indemnize com o dinheiro que "ganhou"....Não acho boa ideia andar com a boca no trombone a divulgar que o clube tinha salários em atraso.....
Penso que sim, é o que faz sentido." O Programa de Procedimento da hasta pública, recorde-se, imputa vários deveres ao FC Porto, sob pena dos azuis e brancos perderem os 1,19 M€ entregues dos 3,4 M€ propostos. A segunda tranche (510 mil euros) foi paga há uma semana, pelo que a autarquia tem agora 90 dias para marcar a assinatura do contrato de compra e venda com os dragões. "
Como assim o FC Porto perder os 1.9M
Se a coisa for anulada, o montante não tem de ser devolvido?
Depende de quem tiver responsabilidade na anulação." O Programa de Procedimento da hasta pública, recorde-se, imputa vários deveres ao FC Porto, sob pena dos azuis e brancos perderem os 1,19 M€ entregues dos 3,4 M€ propostos. A segunda tranche (510 mil euros) foi paga há uma semana, pelo que a autarquia tem agora 90 dias para marcar a assinatura do contrato de compra e venda com os dragões. "
O Porto perde se não pagar o restante ... mas isto era antes deste problema ..." O Programa de Procedimento da hasta pública, recorde-se, imputa vários deveres ao FC Porto, sob pena dos azuis e brancos perderem os 1,19 M€ entregues dos 3,4 M€ propostos. A segunda tranche (510 mil euros) foi paga há uma semana, pelo que a autarquia tem agora 90 dias para marcar a assinatura do contrato de compra e venda com os dragões. "
Nunca acreditei que esconder os problemas os ajudasse a resolver.Não acho boa ideia andar com a boca no trombone a divulgar que o clube tinha salários em atraso.....
É o que tem lógica até porque o erro administrativo que poderá levar a nulidade do acto é da responsabilidade da CM, pelo menos por aquilo que se sabe.O Porto perde se não pagar o restante ... mas isto era antes deste problema ...
Com a hasta pública para ser anulada, a CMMaia deverá devolver todos os valores ...
Para mim o CAR continua a ser cada vez mais a hipótese mais provável ... Se a CMGaia agilizar o processo e aprovar o projecto e luz verde para começar no próximo mês ou 2 meses ... acredito que AVB irá avançar ...
Se for anulada, sim, mas enquanto não fica provada a irregularidade, o Porto tem de pagar tudo a tempo e horas. Podem passar 10anos a brincar às investigações e nós com o dinheiro empatado." O Programa de Procedimento da hasta pública, recorde-se, imputa vários deveres ao FC Porto, sob pena dos azuis e brancos perderem os 1,19 M€ entregues dos 3,4 M€ propostos. A segunda tranche (510 mil euros) foi paga há uma semana, pelo que a autarquia tem agora 90 dias para marcar a assinatura do contrato de compra e venda com os dragões. "
Fdx!!!
Cansadinho disso. Estou ansioso que o barulho externo volte para os minimos.Incrivel que nao se passa um dia sem haver uma merda feita pelos nojentos que estavam la
pior é ainda termos adeptos a apoiarema anterior direção. A mama devia ser mm grande. Tb estou impaciente, parece um divórcio onde o casal continua a viver junto.Cansadinho disso. Estou ansioso que o barulho externo volte para os minimos.
E há que bloquear as fugas de informação num futuro próximo. Sim, porque não tenham dúvidas que estão a aparecer problemas e a serem resolvidos, que nós nunca ouvimos falar e que se calhar nunca vamos ouvir.
Trabalho, muito trabalho pela frente.
Espero que a malta não esteja a caminho da escola da Madre Teresa de Calcutá....Nunca acreditei que esconder os problemas os ajudasse a resolver.
Os inimigos ou vulgo anti-portistas existem sempre existiram e vão continuar a existir com um único objetivo, denegrir e mal dizer do nosso clube, independentemente de estarmos a ganhar a CL ou prestes a descer de divisão.
Os sócios, adeptos, simpatizantes e acionistas, tem todo o direito de saber o que se passa no seu clube.
Os outros, quero mais é que se fod......
Sei que temos muitas coisas com que nos preocupar internamente, mas isto se concretiza tornará a vida do FC Porto e dos clubes do norte cada vez mais complicada.
Nuno Lobo ganha força para candidatura à FPF | Abola.pt | Abola.pt
Presidente da AF Lisboa acredita que tem «a grande maioria das associações» do seu ladowww.abola.pt