André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
«O processo que levou à hasta pública dos terrenos da Câmara Municipal da Maia, arrematados pela atual administração do FC Porto para a eventual construção da futura academia de formação do clube, está envolto em suspeitas.
Em causa poderá estar um ato administrativo nulo, pelo facto de o despacho enviado para publicação em Diário da República pelo presidente da autarquia, António Silva Tiago, ter uma data anterior (22 de março) ao da realização da Assembleia Municipal (25 de março), onde o processo teria de ser aprovado. O caso foi avançado pelo "Expresso" e confirmado por O JOGO após consulta da respetiva documentação»
In Ojogo.

• Wow
Reações: ManuSantiFCP

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
<------- "Ciao buongiorno presidente Villis Bones, andiamo asinare lo contrato. Voy a abandonare Atalanta. Un abrazo. Gasp."

• Haha
Reações: K92

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,555
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
«Os Super Dragões continuam a negociar os bilhetes da Taça de Portugal, avança esta quinta-feira o CM. Foram cerca de 2000 que ficaram para a claque e estão a ser vendidos em grupos da rede social WhatsApp por 50 euros, depois de terem sido comprados por 20.»
In Record
...
Não aprenderam nada...Nem nunca vão aprender.
Há que alterar o protocolo, a fiscalização...e, muito provavelmente, a claque de apoio...
A FPF é tão esperta para o que quer não se lembrou de colocar nomes nos bilhetes. Com o nome e o nº de CC e uma verificação feita na entrada não acontecia tanto disto.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Isto é suficiente para abortar o negócio ou apenas adia as obrigatoriedades?

Eu leigo acho que não chega para abortar, apenas adia isto.
Isto dá para abortar o negócio ... Se a hasta pública é ilegal, a compra dos terrenos não pode ser efectivada ...
Pode ser a melhor coisa que aconteceu ao AVB ...
Para mim era reformular o projecto todo à imagem do AVB e garantindo mais terrenos a um preço mais barato ...

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,255
2,030
E andaram aqui uns caramelos a defender mais 4 anos desta incompetência. E 20% ainda votaram neles. Deviam ter sido 1 ou 2%...
Dsses 20%, 10% foam os meus vizinhos que gostavam muito dos jantares aqui no lusovenezulano. Os outros 10%, foram pessoas com familias (grandes) para sustentar e tiveram que fazer pela vida.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Até parece que viram a minha mensagem mas continuam a ser muito limitados ... em termos de marketing ...
Alguém sabe até quando temos esta parceria com a NB?
Sinceramente muito pouca inovação ... e se tivemos algumas camisolas apelativas também tivemos o pior que já vi em camisolas com esta marca ...
Esta marca patrocina clubes medianos ... não é uma marca digna do nosos clube ...
Mas o que é que a NB tem a ver com as camisolas retro?
Não me digas que as réplicas da sailev dos anos 80 e 90 também eram responsabilidade da adidas?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Mas o que é que a NB tem a ver com as camisolas retro?
Não me digas que as réplicas da sailev dos anos 80 e 90 também eram responsabilidade da adidas?
Passou-te completamente ao lado ...
Desde quando uma camisola comemorativa dos 20 anos tinha que ser igual?
Viste a camisola comemorativa dos 60 anos da Taça das Taças dos calimeros ... nada a ver ...
É aqui a diferença entre marketing moderno ...
Tu podes não apreciar ... mas é mais uma camisola que pode dar mais dinheiro ao clube ...
Qual é a lógica de reproduzir uma camisola idêntica?
Enfim ... falta pouco para mudar ...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Passou-te completamente ao lado ...
Desde quando uma camisola comemorativa dos 20 anos tinha que ser igual?
Viste a camisola comemorativa dos 60 anos da Taça das Taças dos calimeros ... nada a ver ...
É aqui a diferença entre marketing moderno ...
Tu podes não apreciar ... mas é mais uma camisola que pode dar mais dinheiro ao clube ...
Qual é a lógica de reproduzir uma camisola idêntica?
Enfim ... falta pouco para mudar ...
Mas não é da NB... são aquelas camisolas sem marca, como a que podes comprar de 87. Nada a ver com a NB. É marketing do clube, não é da nike. E no tempo da nike, o máximo que tivemos foi uma camisola dos 120 anos, que era uma das alternativas, tal como a NB fez dos 125 anos... não é problema da marca de equipamentos, é do marketing do clube...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Mas não é da NB... são aquelas camisolas sem marca, como a que podes comprar de 87. Nada a ver com a NB. É marketing do clube, não é da nike. E no tempo da nike, o máximo que tivemos foi uma camisola dos 120 anos, que era uma das alternativas, tal como a NB fez dos 125 anos... não é problema da marca de equipamentos, é do marketing do clube...
OK, percebo o teu ponto ... A minha aversão pela NB também vem dos equipamentos pouco audazes que fazem ...