André Villas-Boas - Presidente

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
há legislação em vigor que impede 🤓 aka centenas de artigos e burocracias

lá para 2033 deve ser possível.
Já é hora de começar a mandar a maioria dessas tretas de regulações comunitárias pela janela fora…qualquer dia põe sensores nas retretes para controlar se mijamos com a pontaria afinada, seria só mais uma boa forma de multar/taxar o pessoal e dar o que fazer a mais uns inúteis…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
"FC Porto: Villas-Boas agenda reunião na UEFA

Assim que tomar posse na SAD, viaja até Nyon para falar com os membros do Controlo Financeiro de Clubes; CFO Pereira da Costa acompanhará o presidente num conclave negocial; vão apresentam uma nova era de gestão do FC Porto..."
In Abolha

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,454

Assim que tomar posse na SAD, viaja até Nyon para falar com os membros do Controlo Financeiro de Clubes; CFO Pereira da Costa acompanhará o presidente num conclave negocial; vão apresentam uma nova era de gestão do FC Porto..."
In Abolha
E faz ele muito bem. Dar outra imagem, outra organização e responsabilidade do nosso clube junto dessas entidades é fundamental.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
E faz ele muito bem. Dar outra imagem, outra organização e responsabilidade do nosso clube junto dessas entidades é fundamental.
É um sentido de responsabilidade e profissionalismo completamente diferentes! Mudar a nossa imagem e estruturar um plano objetivo e credível é essencial e só mesmo o nosso novo presidente com a sua equipa para o fazer.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Eu nao consigo entender isto. Sinceramente, nao consigo entender isto.

Alguém acha realmente que o AVB leu alguma vez os comentários que lhe fazem em redes sociais ou PIOR agora q é Presidente ia fazê-lo?
AVB teve administradores das suas redes sociais com quem ele coordenava quais os conteúdos e o timing dos mesmos e de quem ele periodicamente recebia feedback e aí terminava o seu envolvimento.

Enquanto Presidente nao faço ideia de qual será a forma que ele vai encontrar de comunicar com os adeptos mas pelas redes sociais nao será. Nao é um politico da modinha nem um influencer rectal.

Ás vezes nao entendo.
Não foi bem assim como dizes...

Ainda uma vez estava lá com o André na sala e ele enquanto falávamos abriu o instagram e foi a uma publicação sua ver alguma coisa. Claro que não foi lá para ver comentários negativos mas isso de ser alguém a gerir as redes sociais e ele nem sequer querer saber não é verdade

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
70 euros por uma camisola retro, sem marca??
Até parece que viram a minha mensagem mas continuam a ser muito limitados ... em termos de marketing ...
Alguém sabe até quando temos esta parceria com a NB?
Sinceramente muito pouca inovação ... e se tivemos algumas camisolas apelativas também tivemos o pior que já vi em camisolas com esta marca ...
Esta marca patrocina clubes medianos ... não é uma marca digna do nosos clube ...

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,584
2,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Até parece que viram a minha mensagem mas continuam a ser muito limitados ... em termos de marketing ...
Alguém sabe até quando temos esta parceria com a NB?
Sinceramente muito pouca inovação ... e se tivemos algumas camisolas apelativas também tivemos o pior que já vi em camisolas com esta marca ...
Esta marca patrocina clubes medianos ... não é uma marca digna do nosos clube ...
Saudades eternas dos tempos da Nike. Mas também percebo, se estes pagam mais...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Saudades eternas dos tempos da Nike. Mas também percebo, se estes pagam mais...
Com a SAD decrepita que nos governava? Duvido que nao consigamos um melhor patrocinia da Adidas, Puma, ou mesmo da Nike ...
Somos equipa de Champions ...
Se fosse só pelo dinheiro, porque a NB so patrocina meia duzia de equipas? A maiores são Porto, Lille e Roma ... nem na Premier League entra ...
Acho que com uma gestão profissional conseguimos melhor que a NB ... parece-me a mim que isto foi mais uma forma de alguém amealhar dinheiro ...

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,584
2,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Com a SAD decrepita que nos governava? Duvido que nao consigamos um melhor patrocinia da Adidas, Puma, ou mesmo da Nike ...
Somos equipa de Champions ...
Se fosse só pelo dinheiro, porque a NB so patrocina meia duzia de equipas? A maiores são Porto, Lille e Roma ... nem na Premier League entra ...
Acho que com uma gestão profissional conseguimos melhor que a NB ... parece-me a mim que isto foi mais uma forma de alguém amealhar dinheiro ...
É bem capaz, não digo que não... Quando for a altura de renovar acredito que a direcção vai procurar um acordo mais vantajoso. Até simpatizo com a marca em si, mas realmente ao nível dos equipamentos e do design acho que deviam fazer muito melhor.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,277
22,767
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não foi bem assim como dizes...

Ainda uma vez estava lá com o André na sala e ele enquanto falávamos abriu o instagram e foi a uma publicação sua ver alguma coisa. Claro que não foi lá para ver comentários negativos mas isso de ser alguém a gerir as redes sociais e ele nem sequer querer saber não é verdade
Olha que é. Evidentemente tem acesso e vai lá quando quer ou precisa.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,378
2,070

In Abolha

Acho que fazem muito bem, ansioso para ver o trabalho do CFO.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

In Abolha

Espero q levem o Presidente Honorário🤨🤨🤨