Era interessante era a conversa ser divulgada para ver se o "disponível" é exagerado ou se o Andre está a mentir.
Eu cá acho que nem é para o descredibilizar, acho que é mesmo um (típico) número de "clickbait" por parte do Record, já que a noticia online é só para assinantes, ou seja, a ver se apanham algum nabo que assine só para ver esta noticia.Ridículo. Já tinha dito uma vez que jamais treinaria o regime. O que fazem para tentar descredibilizar o homem...
Daqui a pouco vão dizer que teve um pré acordo assinado para treinar o Sporting.Ridículo. Já tinha dito uma vez que jamais treinaria o regime. O que fazem para tentar descredibilizar o homem...
Eu fazia isso no FM. Dispensava metade do plantel, vendia a outra metade, comprava cepos por milhões e depois era vê-los a arder.Se fosse treinar as galinhas, o objetivo de AVB era fazê-los descer de divisão. Metia logo André Almeida a titular.
Não está a mentir.Era interessante era a conversa ser divulgada para ver se o "disponível" é exagerado ou se o Andre está a mentir.
Já não meto as mãos no fogo por ninguém.Não está a mentir.
O André pode ser um apaixonado por carros, com muitos hobbys e paixões excêntricas que tanto está aqui como a fazer um rally ou a subir o Everest mas é 500% portista e nunca para la iria ou irá.
Não se deixem levar, é uma tentativa de manchar o André onde gostam dele, o cu há de doer para sempre daquela época.
E de se tentarem imiscuir no futuro do FC Porto.
Ora nem mais! Anda aí muita gente com o objetivo de tentar manchar a imagem do AVB. O pior é que a maioria são portistas...Não está a mentir.
O André pode ser um apaixonado por carros, com muitos hobbys e paixões excêntricas que tanto está aqui como a fazer um rally ou a subir o Everest mas é 500% portista e nunca para la iria ou irá.
Não se deixem levar, é uma tentativa de manchar o André onde gostam dele, o cu há de doer para sempre daquela época.
E de se tentarem imiscuir no futuro do FC Porto.
existe uma ignição, que se começa a notar carrilhada, e do exterior. É claro Que esta palha apanha muito portista. Temos cada vez mais um leque abrangente de quem pouco percebe do que é o fenómeno do futebol em Portugal e também cada vez mais a palha é mais refinada.Ora nem mais! Anda aí muita gente com o objetivo de tentar manchar a imagem do AVB. O pior é que a maioria são portistas...
A minha opiniao sobre um futuro de AVB no FCP nao é tao "euforica" como muita gente por aqui mas quanto a isso dos lampioes ele nunca escondeu que "nunca na vida".Como se fosse preciso desmentir. Posso até estar a ser muito "anjinho" mas do André não estou a ver aceitar treinar o benfica. Digo o mesmo do Vítor Pereira por ex ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pensei no mesmo! O Artur Jorge minou aquela merda toda, o PdC teve mão naquilo, tenho a certeza ahahSeria o digno sucessor de um Artur Jorge em termos de inside job...
Mas neste caso não são.Ora nem mais! Anda aí muita gente com o objetivo de tentar manchar a imagem do AVB. O pior é que a maioria são portistas...
Tão pouco esforço.Se o benfica quisesse eu ia logo treiná-los, é normal
Iam era ver a super defesa Helton Leite, André Almeida, Meite adaptado a central, Ferro e Gil Dias!!
Querias é ser despedido e pagarem te milhões... Mais um mercenário do futebol!!!Se o benfica quisesse eu ia logo treiná-los, é normal
Iam era ver a super defesa Helton Leite, André Almeida, Meite adaptado a central, Ferro e Gil Dias!!
vitor Baia é o eduardo moniz daqui, foi critico e juntou-se a eles…Ele querendo candidatar-se, deveria desde cedo comecar a procurar uma equipa para trabalhar já num plano para o clube.
Não me acredito muito nas palavras que PdC disse no ultimo mandato, mas penso que o André poderia abordar o NGP de forma a apresentar-se como futuro candidato, de forma pacifica e tranquila. Eventualmente pode até comecar a ser introduzido em determinadas cenas.
No meio disto tudo, não sei como fica o Vitor Baia. Creio que tambem tem ambiçoes, e gostaria que qualquer lista seja formada, seja com andre e vitor na mesma equipa.
Eu disse que ele se perdeu com damas, pelos vistos não sei se te terá roubado uma, mas deixa lá, há mais marés que marinheiros amigovitor Baia é o eduardo moniz daqui, foi critico e juntou-se a eles…