PC será presidente até aos 100, portanto.. é fazer as contas.Se o PdC ainda for vivo...
PC será presidente até aos 100, portanto.. é fazer as contas.Se o PdC ainda for vivo...
Se o Villas-Boas se juntasse ao Domingos Paciência no painel de comentadores do Porto Canal…Vai andar nos 60 anos e ainda a dizer que sonha ser presidente.
Se, a conjunção preferida dele.Se o Villas-Boas se juntasse ao Domingos Paciência no painel de comentadores do Porto Canal…
… estaríamos a reviver a Final da Liga Europa de 2011
Era giro ver o Domingos Paciência a treinar o FC Porto…Se, a conjunção preferida dele.
Isso.. e o Baldaia a presidente.Era giro ver o Domingos Paciência a treinar o FC Porto…
Faltava o JJ para explicar como montou e preparou a equipa que o Domingos levou a final, porque ele chegou a dizer que tinha sido ele a fazer aquela equipa.Se o Villas-Boas se juntasse ao Domingos Paciência no painel de comentadores do Porto Canal…
… estaríamos a reviver a Final da Liga Europa de 2011
Onde disse que queria ser presidente apenas para experimentar? Podes colocar aqui?
Mas isso do "computo geral" vai durar até quando?Se calhar elogia porque, no cômputo geral, a presidência de Pinto da Costa merece ser mais elogiada do que criticada.
Isto não implica que não se possa e deva pedir satisfações pelo que se está a passar. Mas de certo que, indiferentemente do resultado final desta investigação, Pinto da Costa será sempre recordado como o maior e melhor presidente de sempre a nível mundial.
"Quero experimentar, sempre tive esse plano."
Villas-Boas pensa em candidatar-se às próximas eleições do FC Porto: "Acho que me vou apresentar"
As eleições no FC Porto aconteceram há quase quatro meses e as próximas só daqui a quatro anos, mas pelos vistos já parece haver um candidato ao próximo ato ...desporto.sapo.pt
Ele é que me parece não dar a devia importância ao cargo, parece que está a falar de itens de uma lista de tarefas."Quero experimentar, sempre tive esse plano."
Experimentar candidatar-me.
Não me parece que estejas a dar o sentido mais correto às palavras dele.
Embora tenha sangue azul, claramente não gosta de caça…Ele é que me parece não dar a devia importância ao cargo, parece que está a falar de itens de uma lista de tarefas.
Porquê se até diz que é um sonho antigo?Ele é que me parece não dar a devia importância ao cargo, parece que está a falar de itens de uma lista de tarefas.
O Baía diz que quer ser Diretor Desportivo…Ele querendo candidatar-se, deveria desde cedo comecar a procurar uma equipa para trabalhar já num plano para o clube.
Não me acredito muito nas palavras que PdC disse no ultimo mandato, mas penso que o André poderia abordar o NGP de forma a apresentar-se como futuro candidato, de forma pacifica e tranquila. Eventualmente pode até comecar a ser introduzido em determinadas cenas.
No meio disto tudo, não sei como fica o Vitor Baia. Creio que tambem tem ambiçoes, e gostaria que qualquer lista seja formada, seja com andre e vitor na mesma equipa.
Financeiramente, por incrível que pareça, já estivemos piores.Mas isso do "computo geral" vai durar até quando?
E o facto de ser o maior e melhor presidente de sempre a nivel mundial vai resolver os nossos problemas actuais? Vai mitiga-los?
Estamos a falar do presente e do passado "recente". O AVB continuar a exprimir-se publicamente num tom de idolatraçao a PdC quando é esse mesmo homem que esta a liderar a caida a pique do clube...
Financeiramente é o que se sabe. E o pior ainda deve estar para vir. Estou mesmo curioso para saber como vai resolver isto. Até porque PdC nunca foi de cortes drasticos (se for obrigado pela UEFA é outra coisa... mas la esta, se for obrigado...) e o FCP, realisticamente, precisa de cortar e muito. Com o natural risco da perda de competitividade... algo que nao é a forma de estar de PdC. Muito menos quando esta previsivelmente nas ultimas... nao vai querer viver os ultimos anos de vida com um FCP com o cinto apertadinho e com equipas de terceira categoria.
Desportivamente so nao esta enterrado porque la conseguimos ganhar 2 dos ultimos 4 campeonatos. E la fomos mantendo o clube na ribalta a nivel europeu.
Mas aqui PdC tem zero mérito. Poderia-se alegar que ele acredita no Sergio e é ele que o mantem e insiste nele, etc etc... até pode pode ser verdadeiro em parte mas todos sabemos que mais do que tudo ele "agarra-se" ao SC porque sabe que ele é um lutador por excelencia, um grande lider e uma pessoa extremamente exigente. E que sabe passar essa exigencia. Coisas fulcrais numa "era" em que estamos com uma direçao amorfa e sem estofo.
Mas o passado esta no museu. Por isso e que sera recordado dessa maneira.Se calhar elogia porque, no cômputo geral, a presidência de Pinto da Costa merece ser mais elogiada do que criticada.
Isto não implica que não se possa e deva pedir satisfações pelo que se está a passar. Mas de certo que, indiferentemente do resultado final desta investigação, Pinto da Costa será sempre recordado como o maior e melhor presidente de sempre a nível mundial.
O quanto antes é arriscado porque aumentaria a probabilidade de aparecerem novas cadeiras de sonho.Espero que demonstre, o quanto antes, que quer realmente ser presidente do FC Porto e mostre o tal projeto arrebatador.
Quanto ao elogiar PdC, ele sabe bem que atacá-lo, seria o primeiro passo para perder as eleições. Infelizmente, é o que temos atualmente. Não se pode colocar em causa PdC pelo que fez no passado. O presente? Que se lixe o clube...