André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,149
18,824
33
Vila Das Aves
Ridículo. Já tinha dito uma vez que jamais treinaria o regime. O que fazem para tentar descredibilizar o homem...
Eu cá acho que nem é para o descredibilizar, acho que é mesmo um (típico) número de "clickbait" por parte do Record, já que a noticia online é só para assinantes, ou seja, a ver se apanham algum nabo que assine só para ver esta noticia.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,791
127,547
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era interessante era a conversa ser divulgada para ver se o "disponível" é exagerado ou se o Andre está a mentir.
Não está a mentir.

O André pode ser um apaixonado por carros, com muitos hobbys e paixões excêntricas que tanto está aqui como a fazer um rally ou a subir o Everest mas é 500% portista e nunca para la iria ou irá.

Não se deixem levar, é uma tentativa de manchar o André onde gostam dele, o cu há de doer para sempre daquela época.
E de se tentarem imiscuir no futuro do FC Porto.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,913
46,257
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não está a mentir.

O André pode ser um apaixonado por carros, com muitos hobbys e paixões excêntricas que tanto está aqui como a fazer um rally ou a subir o Everest mas é 500% portista e nunca para la iria ou irá.

Não se deixem levar, é uma tentativa de manchar o André onde gostam dele, o cu há de doer para sempre daquela época.
Já não meto as mãos no fogo por ninguém.

• Like
Reações: Ultra1992

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,683
85,028
40
Não está a mentir.

Ora nem mais! Anda aí muita gente com o objetivo de tentar manchar a imagem do AVB. O pior é que a maioria são portistas...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ora nem mais! Anda aí muita gente com o objetivo de tentar manchar a imagem do AVB. O pior é que a maioria são portistas...
existe uma ignição, que se começa a notar carrilhada, e do exterior. É claro Que esta palha apanha muito portista. Temos cada vez mais um leque abrangente de quem pouco percebe do que é o fenómeno do futebol em Portugal e também cada vez mais a palha é mais refinada.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Como se fosse preciso desmentir. Posso até estar a ser muito "anjinho" mas do André não estou a ver aceitar treinar o benfica. Digo o mesmo do Vítor Pereira por ex ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A minha opiniao sobre um futuro de AVB no FCP nao é tao "euforica" como muita gente por aqui mas quanto a isso dos lampioes ele nunca escondeu que "nunca na vida".
Se por paixao ao FCP ou por ser rico e nunca precisar de se rebaixar a tamanha nojeira... nunca saberemos. Mas que nunca la vai meter os pés isso parece-me obvio.
(ainda assim estamos a falar do mundo do futebol.. se calhar estou a dizer isto e na verdade...)

Ja em relaçao ao VP é outra musica. Ele proprio ja disse que era profissional e nao fechava a porta a nenhum clube quando questionado sobre os rivais (ou sobre os lampioes em particular, nao me recordo ao certo).

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,791
127,547
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas neste caso não são.
É apenas a azia.

Estão a tentar de certa forma fazer com que fiquemos com uma memória manchada de uma época gloriosa.
Porque como disse, o cu há de lhes doer eternamente.,

Outros assuntos são outros assuntos.

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
Ele querendo candidatar-se, deveria desde cedo comecar a procurar uma equipa para trabalhar já num plano para o clube.
Não me acredito muito nas palavras que PdC disse no ultimo mandato, mas penso que o André poderia abordar o NGP de forma a apresentar-se como futuro candidato, de forma pacifica e tranquila. Eventualmente pode até comecar a ser introduzido em determinadas cenas.

No meio disto tudo, não sei como fica o Vitor Baia. Creio que tambem tem ambiçoes, e gostaria que qualquer lista seja formada, seja com andre e vitor na mesma equipa.
vitor Baia é o eduardo moniz daqui, foi critico e juntou-se a eles…