André Villas-Boas - Presidente

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,531
16,643
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estamos em 2022 e ainda há quem acredite no vendedor de sonhos

Falando nisso, onde anda o ponta de lança dele, que andava neste forum e até tinha programas semanais?

• Like
Reações: Moreira

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,181
Estamos em 2022 e ainda há quem acredite no vendedor de sonhos

Falando nisso, onde anda o ponta de lança dele, que andava neste forum e até tinha programas semanais?
Esse chapéu há-de ser com certeza para mim ainda que não alcance a razão dado que só me cruzei com ele por motivos profissionais há uns 10 anos.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Sinceramente preferia alguém que, no passado, não tivesse assinado um contrato com os lagartos para ser seu treinador e cujs carreira não se resumisse a uma época.

• Haha
Reações: moutinho

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,047
19,507
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já pensei mais que fosse o nosso salvador , mas parece me muito molinho.
Idealmente o Sérgio Conceição já não saia do nosso clube , fosse em que cargo fosse.Mas ele para além de estar saturado da incompetência , deve querer seguir a carreira de treinador..

• Like
Reações: JoseDragao

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
De sucesso só.
Ser campeão na Rússia e levar o Marselha à melhor campanha dos últimos anos numa Liga dominada pelo PSG enquadra-se em quê? Insucessos?

Isto para não falar no trabalho que vinha a desempenhar no Chelsea mas que lhe foi boicotado pelos jogadores. Embora tenha a champions no currículo, podia ter sido ele a levantar a Taça na final e não o Di Matteo.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O SC também e tem sido bem sucedido!
Como resolvemos este imbróglio?
O que ia dizer o treinador do clube? Que a direção é uma merda?
Já muito disse ele há uma semana atrás.

Estamos a falar de um aspirante a candidato há anos, que está à espera que PdC não se recandidate para poder concorrer porque não tem tomates de ir contra o que está a ser feito ao nosso clube.

• Like
Reações: Moreira e lpmacedo

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vocês depositam esperança em quem sempre demonstrou publicamente apoio incondicional a PdC?
Vale bujas?

Por mim nem era preciso Presidente. Alias, enquanto ca estiver SC nao precisamos de Presidente. Ja estamos sem nenhum ha varios anos e nao nos safamos muito mal.

Precisamos claramente é de um director financeiro para ir pouco a pouco melhorando as contas (é impossivel acontecer assim de um dia para o outro obviamente).

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sempre que pode lança fumo relativamente a uma futura candidatura, mas depois diz que antes quer treinar uma seleção num mundial, fazer mais uns rallys ou subir o evereste descalço.

Esperança tenho 0 em relação a ele, mas espero estar enganado. Que se candidate em 2024, mas tenho muitas dúvidas.

• Like
Reações: Moreira