Seria estranho ele ir. Ele é treinador do avs e deve ter tido treinoNinguém achou estranho que o Jorge Costa não tenha ido agora ao Olival também? Até o CFO foi...
Seria estranho ele ir. Ele é treinador do avs e deve ter tido treinoNinguém achou estranho que o Jorge Costa não tenha ido agora ao Olival também? Até o CFO foi...
Desde quando? Já todos vimos que frontal e direto não são virtudes dele.Sempre pensei que Conceição fosse o sr "quem não deve, não teme"
Nada disso. O almoço rigoroso e cuidado para os atletas em preparação do dérbi da invicta não era do agrado do presidente e braços direitos...então foram comer uma francesinha como deve ser a um bom restaurante, para almoço de trabalho, daí terem saído às 11h00.Update: Sérgio a mostrar quem é o boss.
André Villas-Boas, Zubizarreta e Pereira da Costa abandonaram o Olival
Novo presidente, diretor desportivo e CFO do FC Porto deixaram o centro de treinos praticamente meia-hora depois do início do treinowww.ojogo.pt
Não anda nada. O timing é que não é este. Tenham paciência.Parece-me que Conceição anda a fugir à conversa com o novo presidente, pelo que fez de forma pouco ética e injustificável com a lista A ao, hoje, estranhamente, ter chegado bem mais tarde do que o habitual. Sempre pensei que Conceição fosse o sr "quem não deve, não teme"
No outro dia andava ele de land rover... talvez seja por causa do tipo de tráfego e estradas... querer fazer leituras disso...A coleção de carros do AVB provavelmente vale muito mais que a de qualquer jogador e treinadores do plantel.
Mas não deixa de ser um sinal curioso dos tempos do nosso clube e estado em que se encontra. O treinador chega num carro de sultão, o novo presidente chega num carro eléctrico, de uma marca mediana à qual tem ligação através da sua fundação. Arriscaria até que oferecido por isso. (Sem saber, claro).
Não é uma leitura, porque não estou a tirar nenhuma conclusão, nem quero. É uma simples observação.No outro dia andava ele de land rover... talvez seja por causa do tipo de tráfego e estradas... querer fazer leituras disso...
Parecem, porque treinador e jogadores tinham armas apontadasBrincadeiras à parte, as fotos apenas mostram um ambiente perfeitamente normal, não vale a pena fazer filmes.
Haverá divergências, mas estas fotos não são lenha para a fogueira.
Só tem que ser assim, um ambiente mais leve, descontraído.Fotos no Facebook com AVB, Zubizarreta a sorrirem para SC e AVB a sorrir para o Marcano!!! Os suicídios vão começar
Não há mortos nem feridos a registar? Vai haver muita gente desiludidaFotos no Facebook com AVB, Zubizarreta a sorrirem para SC e AVB a sorrir para o Marcano!!! Os suicídios vão começar
AVB: Tão, Marcano, tudo bem? Sei tudo sobre ti, desde que tu e o Lourenço Pinto brincavam juntos quando eram os dois miúdos.Fotos no Facebook com AVB, Zubizarreta a sorrirem para SC e AVB a sorrir para o Marcano!!! Os suicídios vão começar
A falta q faz o macaco.Não há mortos nem feridos a registar? Vai haver muita gente desiludida