André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
194,282
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas continuo com muitas dúvidas que SC seja o treinador ideal para o projeto AVB
Duvido que seja
E acho que a possibilidade Milan tem tudo para tornar este processo de saída do Sérgio uma mera formalidade para que tudo seja calmo

Se o Milan não se confirma, a análise é diferente
E depende do contrato do Sérgio

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,951
68,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Duvido que seja
E acho que a possibilidade Milan tem tudo para tornar este processo de saída do Sérgio uma mera formalidade para que tudo seja calmo

Se o Milan não se confirma, a análise é diferente
E depende do contrato do Sérgio
Le se aqui muita coisa, de muitos nicks que nao me dizem nada.

Mas tu es um user especial pela tua participação.

Diz me uma coisa.

Tu achas que é uma possibilidade realista o SC impor a sua permanencia no clube, tendo em conta que o Porto nao deve ter 28M ( se forem os 7M brutos) para lhe pagar? Ficar um treinador contra a vontade do Presidente?

Nao achas muito mais logico que se AVB quiser que ele saia, ele simplesmente va embora como se nao tivesse renovado?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
194,282
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Le se aqui muita coisa, de muitos nicks que nao me dizem nada.

Mas tu es um user especial pela tua participação.

Diz me uma coisa.

Tu achas que é uma possibilidade realista o SC impor a sua permanencia no clube, tendo em conta que o Porto nao deve ter 28M ( se forem os 7M brutos) para lhe pagar?

Nao achas muito mais logico que se AVB quiser que ele saia, ele simplesmente va embora como se nao tivesse renovado?
O que conhecemos do Sérgio, diz-me que ia embora sem receber nada, mesmo sem cláusula
Mas levei com uma surpresa grande com a renovação em cima das eleições

A ver vamos
Mas isto do Sérgio aceitar sair sem receber mete o clube numa situação meio estranha de estar refém do treinador porque não podemos pagar se ele quiser receber

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,193
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os carros da administração cessante são do sponsor, penso... o distribuidor da mercedes. Vi no dia das eleições um Taycan, mas suponho que fosse de um dos novos elementos da lista A. Há uns anos era a Opel, depois Toyota... ultimamente é Mercedes..
No último jogo, o AVB chegou ao estádio de Land Rover... não é nada barato.
E já agora... aquele Hyundai eléctrico é tudo menos barato... e não sabia que Audi era carro de pobrezinho...

O pessoal também já quer pegar com tudo...
Os novos administradores vão já começar a lutar uns com os outros por causa dos carros que vão herdar da malta que vai sair...
Ninguém vai querer um carro a cheirar a tabaco ou a peido...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,179
46,912
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que conhecemos do Sérgio, diz-me que ia embora sem receber nada, mesmo sem cláusula

A ver vamos
Mas isto do Sérgio aceitar sair sem receber mete o clube numa situação meio estranha de estar refém do treinador porque não podemos pagar se ele quiser receber
Isso é fácil

Se ele quiser receber, quem renovou com ele paga.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,951
68,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

A ver vamos
Sinceramente mete mais os adeptos nessa posicao, porque nao acredito que AVB e SC não tenham isso ja decidido.

Alias se essa duvida ou tensão existisse, nao acredito sequer que fosse possivel teres as fotos que tiveste hoje.

Nao acredito que o AVB seja assim tao cinico para estar ali com aquele ar tao feliz, ao pe de um treinador que quer mandar embora e nao pode porque renovou 2 dias antes das eleicoes com o anterior Presidente e o clube simplesmente nao tem 28M para pagar.

E sim, a renovação foi uma estupidez ( mais uma ) de PdC à qual SC ( mais uma vez ) nao foi capaz de dizer que nao.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
627
966
Além de ser presidente ele já foi treinador , quando entra no balneário os jogadores devem sentir , este gajo sabe do que está a falar não é nenhum varandas por exemplo

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Mas atenção que o Vagandas quando entra num bloco operatorio e começa a falar em bisturis ,proteses, serrotes ...os medicos ate ficam malucos com tanto conhecimento!!!

• Like
Reações: Miguelfcp80
S

sjoao

Superior
24 Junho 2019
55
184
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A reunião com o Sérgio Conceição correu muito bem! Pelo fui percebendo na comunicação social o AVB falou em inglês por termos vários jogadores estrangeiros. Nesse discurso do balneário ele contou como "One of the most important things in my life is to race" e o Sérgio percebeu logo que ambos querem raça acima de tudo, estão em sintonia clara.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,973
8,625
Ninguém achou estranho que o Jorge Costa não tenha ido agora ao Olival também? Até o CFO foi...
Ainda está no Aves ... e tem que se manter focado ... Ainda pode garantir a subida, ou ficar pelo play-off ... ou nem isso ...
Compreende-se que não estivesse hoje.
Além do mais como é sabido, SC não se dá com o Bicho e como o SC não vai ficar ... era tudo desnecessário ...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,126
20,787
Extremamente confiante na aquisição de grandes nomes para nossa equipa!
De onde virá o dinheiro?
Resposta...
Pinto da Costa, ex-presidente:
"Vou deixar lá algumas centenas de milhares que me cabiam e não levantei na altura nem vou levantar."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,126
20,787
Bem me parecia que isto era tudo muito estranho.

Começam a surgir imagens não editadas do encontro desta manhã...

Nalgumas tribos para a renovação e mudança é necessário fazer um sacrifício humano. Perante o facto documentado por foto, o primeiro trabalho já está feito, venham agora os dossiers e contratos para analisar e rever...