André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,126
20,787
Parece-me que Conceição anda a fugir à conversa com o novo presidente, pelo que fez de forma pouco ética e injustificável com a lista A ao, hoje, estranhamente, ter chegado bem mais tarde do que o habitual. Sempre pensei que Conceição fosse o sr "quem não deve, não teme"

• Like
Reações: grandeFCP

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,126
20,787
Curioso para saber como correu a apresentação do nosso novo presidente aos jogadores e funcionários do clube...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,126
20,787
Update: Sérgio a mostrar quem é o boss.

Nada disso. O almoço rigoroso e cuidado para os atletas em preparação do dérbi da invicta não era do agrado do presidente e braços direitos...então foram comer uma francesinha como deve ser a um bom restaurante, para almoço de trabalho, daí terem saído às 11h00.

• Haha
  • Like
Reações: rvaz e arichard

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,588
1,971
A coleção de carros do AVB provavelmente vale muito mais que a de qualquer jogador e treinadores do plantel.
Mas não deixa de ser um sinal curioso dos tempos do nosso clube e estado em que se encontra. O treinador chega num carro de sultão, o novo presidente chega num carro eléctrico, de uma marca mediana à qual tem ligação através da sua fundação. Arriscaria até que oferecido por isso. (Sem saber, claro).

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,149
42,756
Parece-me que Conceição anda a fugir à conversa com o novo presidente, pelo que fez de forma pouco ética e injustificável com a lista A ao, hoje, estranhamente, ter chegado bem mais tarde do que o habitual. Sempre pensei que Conceição fosse o sr "quem não deve, não teme"
Não anda nada. O timing é que não é este. Tenham paciência.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,278
18,106
A coleção de carros do AVB provavelmente vale muito mais que a de qualquer jogador e treinadores do plantel.
Mas não deixa de ser um sinal curioso dos tempos do nosso clube e estado em que se encontra. O treinador chega num carro de sultão, o novo presidente chega num carro eléctrico, de uma marca mediana à qual tem ligação através da sua fundação. Arriscaria até que oferecido por isso. (Sem saber, claro).
No outro dia andava ele de land rover... talvez seja por causa do tipo de tráfego e estradas... querer fazer leituras disso...

• Like
Reações: Daikan

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,588
1,971
No outro dia andava ele de land rover... talvez seja por causa do tipo de tráfego e estradas... querer fazer leituras disso...
Não é uma leitura, porque não estou a tirar nenhuma conclusão, nem quero. É uma simples observação.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,674
19,911
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Brincadeiras à parte, as fotos apenas mostram um ambiente perfeitamente normal, não vale a pena fazer filmes.
Haverá divergências, mas estas fotos não são lenha para a fogueira.
Parecem, porque treinador e jogadores tinham armas apontadas

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
511
976
35
Sta. M. Da Feira
Não sei que futuro a liderança de AVB irá trazer, mas não há como negar a alegria estampada na cara do Presidente.
Não gosto de fazer cultos a personalidades, mas aquele sorriso e toda a aura deixa-me confiante.
Está onde sente que deve estar, e isso nota-se.
Agora meter mãos à obra e fazer crescer ainda mais o FCPorto.