isso é porque estava com o período...tbm notei issso.. e pareceu q uma quando se curvou pra assinar ele tava olhar para o rabo xd
ele quer lá saber do rabo...
isso é porque estava com o período...tbm notei issso.. e pareceu q uma quando se curvou pra assinar ele tava olhar para o rabo xd
e nao é... é a casmurrice do PDC... sao 42 anos de vida a frente do clube e nunca imaginou sair.. esta em choque e vai aproveitar ate a ultima gotaNão acredito que esta história seja por causa do Conceição
A culpa de ter vindo o periodo á minha mulher quando estavamos já em beijos ardentes em direção ao ato , é do Conceição.?
porra, já chegava dizerem que vinham os jogadores todos de Portimão porque o SC os queria..
agora ele até decide a saída do presidente?
daqui bocado também era o SC que andava a dar comissões ao Pinho...
Vão ter que partilhar a guarda da criança.A tribuna presidencial pertence ao presidente do clube ou da SAD?
Tendo em conta que o clube é dono de 50% do estádio e a SAD dos outros 50%, podem dividir os convidados entre os da direção do clube e os da direção da SAD.A tribuna presidencial pertence ao presidente do clube ou da SAD?
Podiam ter posto nos ecrãs gigantes o celebre reclame da Martini em que a Charlize Theron ao levantar -se rasgava o vestido ... ou o video da Carolina Torres a subir para a prancha do Splash! Acho é que o homem não chegava a casa hoje!tbm notei issso.. e pareceu q uma quando se curvou pra assinar ele tava olhar para o rabo xd
ouvi dizer que ele até maltrata a mulher.A culpa de ter vindo o periodo á minha mulher quando estavamos já em beijos ardentes em direção ao ato , é do Conceição.
Não o perdoo.
Maldito seja
Portanto standards. Concordo a 100% mesmo não havendo um contributo monetário direto, ter uma lista de procurement com artigos, sejam eles mesas, decoração etc aprovados pelo clube. E uma base de requisitos mínimos para ser uma casa do FC Porto certificada. E a sua devida monitorização/auditoria periódica.meus amigos, este é talvez o meu post mais serio, e concerne as casas do clube
eu pertenci a direção de uma das muitas casas do FC Porto abertas por Portugal fora....e uma coisa que notei (nao sei se é so no meu caso ou nao peço desculpa pelas coisas que vou dizer) mas as casas do FC Porto sao cafes e tascos com denominação casas do FC Porto....porque é que não há uma design tipo franchise para as casas do FC Porto ? Porque é que o clube não tem uns paines ou seja la o que for para apoiar nas aberturas das casas do FC Porto ? ter umas mesas de bilhar uns balcoes e muitos cachecois e etc é bonito, mas não é "Digno" de uma casa do FC Porto..
Uma questão que gostava de colocar aos meus caros amigos foristas é, será que vamos contar com o Presidente Villas Boas mais do que um mandato?
Será que teremos um Presidente a longo prazo? ou um Presidente para os próximos tempos "apenas" ?
Uma questão que gostava de colocar aos meus caros amigos foristas é, será que vamos contar com o Presidente Villas Boas mais do que um mandato?
Será que teremos um Presidente a longo prazo? ou um Presidente para os próximos tempos "apenas" ?
Não quero parecer machista mas não gosto de futebol feminino de todo.Só queria deixar esta imagem aqui.
O futebol feminino estará na alçada do clube ou da SAD?
É um processo urgente, se quisermos um projeto NOSSO, sem parcerias, temos que entrar na próxima época evitando o ano em que se criará uma quarta divisão, o que se iria adicionar mais um ano ao nosso percurso até à primeira liga e até aos títulos que queremos conquistar!!
SAD. Já devíamos estar a planear tudo, é uma corrida contra o tempo.Só queria deixar esta imagem aqui.
O futebol feminino estará na alçada do clube ou da SAD?
É um processo urgente, se quisermos um projeto NOSSO, sem parcerias, temos que entrar na próxima época evitando o ano em que se criará uma quarta divisão, o que se iria adicionar mais um ano ao nosso percurso até à primeira liga e até aos títulos que queremos conquistar!!
Um clube como o Futebol Clube do Porto tem obrigações que vão para lá do gostoNão quero parecer machista mas não gosto de futebol feminino de todo.
Abrema é uma associação brasileira de recolha de resíduos urbanos vulgo lixo.Uma questão que gostava de colocar aos meus caros amigos foristas é, será que vamos contar com o Presidente Villas Boas mais do que um mandato?
Também acho o muito mau. Mas pronto é moda e andam a força loNão quero parecer machista mas não gosto de futebol feminino de todo.
Eu imagino me a ver jogos de andebol feminino, principalmente de praia.Um clube como o Futebol Clube do Porto tem obrigações que vão para lá do gosto
É que eu também não me imagino a ver jogos de andebol feminino, por exemplo
Mas acho que devemos ter