André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,596
20,420
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
?
porra, já chegava dizerem que vinham os jogadores todos de Portimão porque o SC os queria..
agora ele até decide a saída do presidente?

daqui bocado também era o SC que andava a dar comissões ao Pinho...
A culpa de ter vindo o periodo á minha mulher quando estavamos já em beijos ardentes em direção ao ato , é do Conceição.

Não o perdoo.
Maldito seja

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,411
4,982
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
tbm notei issso.. e pareceu q uma quando se curvou pra assinar ele tava olhar para o rabo xd
Podiam ter posto nos ecrãs gigantes o celebre reclame da Martini em que a Charlize Theron ao levantar -se rasgava o vestido ... ou o video da Carolina Torres a subir para a prancha do Splash! Acho é que o homem não chegava a casa hoje!

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,237
Conquistas
7
108
A culpa de ter vindo o periodo á minha mulher quando estavamos já em beijos ardentes em direção ao ato , é do Conceição.

Não o perdoo.
Maldito seja
ouvi dizer que ele até maltrata a mulher.

sempre que ela não faz o que ele quer ele aponta para o anel e diz: "não basta ter contracto"

• Haha
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
194,288
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só queria deixar esta imagem aqui.

O futebol feminino estará na alçada do clube ou da SAD?
É um processo urgente, se quisermos um projeto NOSSO, sem parcerias, temos que entrar na próxima época evitando o ano em que se criará uma quarta divisão, o que se iria adicionar mais um ano ao nosso percurso até à primeira liga e até aos títulos que queremos conquistar!!

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,027
2,370
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
meus amigos, este é talvez o meu post mais serio, e concerne as casas do clube

eu pertenci a direção de uma das muitas casas do FC Porto abertas por Portugal fora....e uma coisa que notei (nao sei se é so no meu caso ou nao peço desculpa pelas coisas que vou dizer) mas as casas do FC Porto sao cafes e tascos com denominação casas do FC Porto....porque é que não há uma design tipo franchise para as casas do FC Porto ? Porque é que o clube não tem uns paines ou seja la o que for para apoiar nas aberturas das casas do FC Porto ? ter umas mesas de bilhar uns balcoes e muitos cachecois e etc é bonito, mas não é "Digno" de uma casa do FC Porto..
Portanto standards. Concordo a 100% mesmo não havendo um contributo monetário direto, ter uma lista de procurement com artigos, sejam eles mesas, decoração etc aprovados pelo clube. E uma base de requisitos mínimos para ser uma casa do FC Porto certificada. E a sua devida monitorização/auditoria periódica.

• Like
Reações: Dragon Lonis

138Abrema

Superior
28 Julho 2016
92
79
Uma questão que gostava de colocar aos meus caros amigos foristas é, será que vamos contar com o Presidente Villas Boas mais do que um mandato?
Será que teremos um Presidente a longo prazo? ou um Presidente para os próximos tempos "apenas" ?

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Uma questão que gostava de colocar aos meus caros amigos foristas é, será que vamos contar com o Presidente Villas Boas mais do que um mandato?
Será que teremos um Presidente a longo prazo? ou um Presidente para os próximos tempos "apenas" ?

🤣🤣🤣

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,887
3,127
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto

É um processo urgente, se quisermos um projeto NOSSO, sem parcerias, temos que entrar na próxima época evitando o ano em que se criará uma quarta divisão, o que se iria adicionar mais um ano ao nosso percurso até à primeira liga e até aos títulos que queremos conquistar!!
Não quero parecer machista mas não gosto de futebol feminino de todo.

• Like
Reações: rvaz

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,437
15,822

SAD. Já devíamos estar a planear tudo, é uma corrida contra o tempo.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,585
2,612
Estádio do Dragão
Esta cena de o Jorge Nuno querer ir para o banco no Jamor não passa de um capricho aos olhos de toda a gente menos do próprio, acredito que ele acredita mesmo que vai dar sorte à equipa e no fundo está apenas a tentar prolongar ao máximo a sua história no FCP nem que para isso tenha de se refugiar em nostalgias e superstições que na sua cabeça são legítimas e naturais.

Agora os monos que ainda lá andam agarrados às saias do patrão é que são de uma autêntica falta de vergonha na puta da cara, esmifram a teta do clube até ao tutano.
Hoje foram desafiados na cara e em público pelo PRESIDENTE a tomarem uma atitude que respeite os interesses do FCP mas seguramente que vão preferir fazer de conta que não é nada com eles.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,682
3,928
Abrema é uma associação brasileira de recolha de resíduos urbanos vulgo lixo.

Faz sentido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,676
19,913
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um clube como o Futebol Clube do Porto tem obrigações que vão para lá do gosto

É que eu também não me imagino a ver jogos de andebol feminino, por exemplo
Mas acho que devemos ter
Eu imagino me a ver jogos de andebol feminino, principalmente de praia.

Ja vi muito.

Quanto a tua mensagem, se conseguirem gerar receitas nada contra