André Villas-Boas - Presidente

slowhand

Arquibancada
24 Julho 2006
334
60
Pinto da Costa em resposta a Nuno Lobo nas penúltimas eleições é que o diz:

"Talvez por ele não participar na vida do clube - eu, pelo menos, não me lembro de o ter visto nas Assembleias Gerais - não sabe que sou presidente honorário do FC Porto desde 1986, mais concretamente 14 de junho desse ano. Escusa portanto de ter essa preocupação."
Coitado do PdC, se disse isso já nem da sua história se recorda bem.

Os elementos que deixei aqui são oficiais, e constam dos R&C, aliás foi daí que os retirei e como são públicos qualquer um os pode consultar.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
meus amigos, este é talvez o meu post mais serio, e concerne as casas do clube

eu pertenci a direção de uma das muitas casas do FC Porto abertas por Portugal fora....e uma coisa que notei (nao sei se é so no meu caso ou nao peço desculpa pelas coisas que vou dizer) mas as casas do FC Porto sao cafes e tascos com denominação casas do FC Porto....porque é que não há uma design tipo franchise para as casas do FC Porto ? Porque é que o clube não tem uns paines ou seja la o que for para apoiar nas aberturas das casas do FC Porto ? ter umas mesas de bilhar uns balcoes e muitos cachecois e etc é bonito, mas não é "Digno" de uma casa do FC Porto..

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,588
1,971

eu pertenci a direção de uma das muitas casas do FC Porto abertas por Portugal fora....e uma coisa que notei (nao sei se é so no meu caso ou nao peço desculpa pelas coisas que vou dizer) mas as casas do FC Porto sao cafes e tascos com denominação casas do FC Porto....porque é que não há uma design tipo franchise para as casas do FC Porto ? Porque é que o clube não tem uns paines ou seja la o que for para apoiar nas aberturas das casas do FC Porto ? ter umas mesas de bilhar uns balcoes e muitos cachecois e etc é bonito, mas não é "Digno" de uma casa do FC Porto..
concordo. Já não estamos nos anos 90.
tenho ideia que o regime fez isto.

Sérgio Alves

Superior
6 Julho 2020
60
125
impressionante...todos queremos o FCPorto a ganhar...mas ver o SC e o PC agarrados a chorar na final da taça...enfim...só falta levarem Catões, bruxos, santinhas, o padre papa benfiquista e outros que tal...para nos envergonharem ainda mais. AVBoas coragem e muita força!
Todos reconhecemos a obra de PC e o trabalho de SC...não havia necessidade...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,697
15,958
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Acontece o mesmo nas casas dos orcs e a única que parece ter um sistema de branding uniforme são os núcleos dos lagartos.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,155
4,046
39
Porto, Portugal
Cada vez mais mostra que tudo no clube dança ao som do conceiçao
Quis o Presidente Ali fica tudo a espera da taça
Logo a seguir ja saem todos
Ate hoje sempre defendi o mister com unhas e dentes
Infelizmente a partir de hoje é o inimigo.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,237
Conquistas
7
108
Cada vez mais mostra que tudo no clube dança ao som do conceiçao
Quis o Presidente Ali fica tudo a espera da taça
Logo a seguir ja saem todos
Ate hoje sempre defendi o mister com unhas e dentes
Infelizmente a partir de hoje é o inimigo.
?
porra, já chegava dizerem que vinham os jogadores todos de Portimão porque o SC os queria..
agora ele até decide a saída do presidente?

daqui bocado também era o SC que andava a dar comissões ao Pinho...

• Like
Reações: hadeskabir