Rúben!!! GRANDE CAMPEÃO! Agora sim acredito na vitória na final da taça de Portugal!Disse alguma coisa de relevante? Atualizem-me
Fizeste falta.
Rúben!!! GRANDE CAMPEÃO! Agora sim acredito na vitória na final da taça de Portugal!Disse alguma coisa de relevante? Atualizem-me
Coitado do PdC, se disse isso já nem da sua história se recorda bem.Pinto da Costa em resposta a Nuno Lobo nas penúltimas eleições é que o diz:
"Talvez por ele não participar na vida do clube - eu, pelo menos, não me lembro de o ter visto nas Assembleias Gerais - não sabe que sou presidente honorário do FC Porto desde 1986, mais concretamente 14 de junho desse ano. Escusa portanto de ter essa preocupação."
sangue fresco ..Estive a rever a cerimónia.
As expressões do Dr. Lourenço Pinto à medida que algumas senhoras mais jeitosas iam passando é top !
concordo. Já não estamos nos anos 90.meus amigos, este é talvez o meu post mais serio, e concerne as casas do clube
eu pertenci a direção de uma das muitas casas do FC Porto abertas por Portugal fora....e uma coisa que notei (nao sei se é so no meu caso ou nao peço desculpa pelas coisas que vou dizer) mas as casas do FC Porto sao cafes e tascos com denominação casas do FC Porto....porque é que não há uma design tipo franchise para as casas do FC Porto ? Porque é que o clube não tem uns paines ou seja la o que for para apoiar nas aberturas das casas do FC Porto ? ter umas mesas de bilhar uns balcoes e muitos cachecois e etc é bonito, mas não é "Digno" de uma casa do FC Porto..
Acontece o mesmo nas casas dos orcs e a única que parece ter um sistema de branding uniforme são os núcleos dos lagartos.meus amigos, este é talvez o meu post mais serio, e concerne as casas do clube
eu pertenci a direção de uma das muitas casas do FC Porto abertas por Portugal fora....e uma coisa que notei (nao sei se é so no meu caso ou nao peço desculpa pelas coisas que vou dizer) mas as casas do FC Porto sao cafes e tascos com denominação casas do FC Porto....porque é que não há uma design tipo franchise para as casas do FC Porto ? Porque é que o clube não tem uns paines ou seja la o que for para apoiar nas aberturas das casas do FC Porto ? ter umas mesas de bilhar uns balcoes e muitos cachecois e etc é bonito, mas não é "Digno" de uma casa do FC Porto..
Só vejo verdade nisto.A verdade é que já foi empossado há algumas horas e até agora zero títulos.
?Cada vez mais mostra que tudo no clube dança ao som do conceiçao
Quis o Presidente Ali fica tudo a espera da taça
Logo a seguir ja saem todos
Ate hoje sempre defendi o mister com unhas e dentes
Infelizmente a partir de hoje é o inimigo.
É por isso e por ter sido o primeiro namorado da Cleópatra.Uma palavra ao dr. Lourenço Pinto, que foi o responsável pelas eleições terem corrido bem e tem sido exemplar neste processo todo. Acho que vai ser sempre lembrado por este momento do clube.
Era a voz da experiência na relação, não tendo ele 3000 anos quando a mesma ocorreuÉ por isso e por ter sido o primeiro namorado da Cleópatra.
Há que o destacar!Uma palavra ao dr. Lourenço Pinto, que foi o responsável pelas eleições terem corrido bem e tem sido exemplar neste processo todo. Acho que vai ser sempre lembrado por este momento do clube.
tbm notei issso.. e pareceu q uma quando se curvou pra assinar ele tava olhar para o rabo xdEstive a rever a cerimónia.
As expressões do Dr. Lourenço Pinto à medida que algumas senhoras mais jeitosas iam passando é top !
Também repareitbm notei issso.. e pareceu q uma quando se curvou pra assinar ele tava olhar para o rabo xd
Coagir mais de 20.000 pessoas nao deve ser nada fácil.Tenho para mim que o ambiente do dia das eleições seria mais de cortar a faca, com o Doutor Madureira e os seus minions acéfalos a coagir os sócios.