Tem de ficar... porque merece, porque precisamos, porque gostamos e porque chateia
x2identificado disse:Tem de ficar... porque merece, porque precisamos, porque gostamos e porque chateia
Não acho que tenha feito mau jogo. Pelo menos fez uma boa primeira parte, como toda a equipa. Não digo que tenha qualidade para ser titular, mas tem qualidade para fazer parte do plantel, pelo menos. Claro que quanto mais jogos fizer, mais evolui. Basta ver o exemplo do Fernando, que quando começou a jogar era um pouco limitado tecnicamente e só destruía. Hoje é um jogador muito diferente, muito melhor, com muito mais recursos técnicos do que apenas o desarme.grandeporto disse:Nem um incentivo ou sequer um comentário sobre os últimos jogos isto diz tudo sobre o Castro.
Tenho de ser realista, já não é ansiedade de querer fazer bem é mesmo falta de classe.
Se pensarmos bem acho que será a solução ideal o Castro ser emprestado.sulutis disse:se o castro for emprestado com quem ficamos para suplente do fernando?
enfim.