André Castro

B

bionic

Guest
Que esta titularidade seja o mote para a sua afirmação a titular na posição 6. Força campeão.

C

Costinha-87

Guest
Como é seu apanágio teve muito interventivo e com muita vontade de mostrar trabalho ainda que tenha falhado alguns passes. Acredito que possa ser um jogador com grande utilidade no plantel embora duvide das suas capacidades para agarrar um lugar no 11 ainda por cima com concorrência de alto nível.

D

Dracarys

Guest
Sempre bem. Grande dupla com o Josué. Espero ver esta dupla em jogos mais complicados.

F

Fucile

Guest
Eu gosto do Castro, gosto do que simboliza enquanto Português e Portista dentro do grupo, mas não estou a vê-lo sobreviver dentro deste grupo.

Se ficar poucas hipóteses terá de jogar com Herrera, Lucho, Defour, Josué, Fernando, Quintero,....

Será que está em cima da mesa a sua saída já este ano?
Se as partes chegarem a essa conclusão é o clube ainda tentar ganhar algum e o jogador não perder mais um ano.

Ser pragmático.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Ele deve lutar no sentido de substituir o Fernando. É a única forma. Neste momento é, a seguir do C. Eduardo, o mais atrasado na luta por um lugar no meio campo, mas espero que não baixe os braços, porque nós portistas desejamos sempre o melhor para ele.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
J-o-g-a-t-a-n-a!

Pelo que representa para o clube, pela mística que transmite, pelo bom balneário que oferece e pelo carisma que tem não lhe exijo a mesma qualidade futebolística que exijo a 95% do plantel. Como jogador, dentro de campo, só lhe exijo competência para o colocar no patamar dos jogadores mais importantes do plantel.

Mas não é que o rapaz é muito mais que "simplesmente" competente?

O Castro é um grande jogador!

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Um "Izmaylov" pode ter mais futebol nas botas do que um "Castro", mas ha que ter outros factores em consideracao quando formamos um grupo. Por mim Castro fica e Izmaylov sai (nao sao concorrentes mas quis fazer a comparacao).

N

n e r a

Guest
Já conhecemos o Castro este é o seu jogo. Ele já sabe que não será titular mas é bom estar cá para manter os seus concorrentes em sentido.