O seu problema chamava-se Moutinho,Fernando e Lucho.iaajpp disse:O problema do Castro é ser português...
O seu problema chamava-se Moutinho,Fernando e Lucho.iaajpp disse:O problema do Castro é ser português...
Quantas vezes podia ele ter entrado na época passada? Com o Moutinho lesionado, com o Defour a jogar a extremo, com o Lucho sem pernas para os 90 minutos (antes de cairmos da Champions).Hulk27 disse:O seu problema chamava-se Moutinho,Fernando e Lucho.
Mas esse argumento pode ser utilizado para muitos jogadores do clube. O Dellatorre podia ter feito alguns jogos na A,o Quino podia ter jogado mais depois desse jogo interessante no Dragão,etc.Bruno disse:Quantas vezes podia ele ter entrado na época passada? Com o Moutinho lesionado, com o Defour a jogar a extremo, com o Lucho sem pernas para os 90 minutos (antes de cairmos da Champions).
O meio campo foi horrivelmente gerido em termos de esforço dos titulares.
Sem dúvida que sim.Hulk27 disse:Mas esse argumento pode ser utilizado para muitos jogadores do clube. O Dellatorre podia ter feito alguns jogos na A,o Quino podia ter jogado mais depois desse jogo interessante no Dragão,etc.
Mustaine disse:Por mim começava a titular.
Acho que na boca das pessoas perde um pouco por ser um guerreiro. Só se fala da raça, da garra, do amor à camisola. O Castro é isso como ninguém, mas é muito mais. É um grande jogador: tem técnica, tem uma qualidade de passe excelente (cada abertura este ano...), é rápido, ataca e defende bem, tem um bom remate. Para mim ele é "o" Moutinho no novo ano.
Sempre gostei mais dele que do Defour, que nunca me encheu as medidas, e o Herrera ainda não provou nada. O lugar devia ser do Castro até alguém prove ser melhor que ele.
quase pareces insinuar que o VP não tinha nada dessas caracteristicas.. se era o que querias fazer fica-te muito mal!!devil may cry disse:Para mim o problema do Casto chamava-se VP... Vamos ver agora com um treinador com ideias e caracter (espero)o que ele e capaz de fazer
Totalmente de acordo, acrescento apenas e na minha modesta opinião que possivelmente quem perderá o lugar em alguns jogos este ano será o nosso fantástico Lucho, devido à idade. Quanto ao Castro tudo dito.Mustaine disse:Por mim começava a titular.
Acho que na boca das pessoas perde um pouco por ser um guerreiro. Só se fala da raça, da garra, do amor à camisola. O Castro é isso como ninguém, mas é muito mais. É um grande jogador: tem técnica, tem uma qualidade de passe excelente (cada abertura este ano...), é rápido, ataca e defende bem, tem um bom remate. Para mim ele é "o" Moutinho no novo ano.
Sempre gostei mais dele que do Defour, que nunca me encheu as medidas, e o Herrera ainda não provou nada. O lugar devia ser do Castro até alguém prove ser melhor que ele.
Sem dúvida. Concordo. E o Castro e o Herrera/ Defour/ Tiago/ Carlos Eduardo/ ou outro podem jogar na mesma equipa. O Castro é o nosso médio com melhor remate.Mustaine disse:Por mim começava a titular.
Vir mais um para o meio campo? O Porto n vai comprar mais ninguem para o meio campo. Só se sair o Fernando, e aí virá um substituto para ele.Mister disse:Este sera o ano do tudo ou nada para o Castro.
No entanto com a compra do Herrera, a manutenção do Lucho, caso venha mais algum craque pro meio campo, mais o Defour e com o Carlos Eduardo e o Josue não sera mesmo nada facil.
Na minha opinião, Castro é um 8 e se lhe derem a oportunidade ele agarrará a posição! Tem garra, amor ao clube, remata bem, ocupa bem espaços. Para mim era o natural sucessor do JM.Invictus disse:Eu acho que este miúdo tem tudo para agarrar na posição 6. Dêem-lhe uma oportunidade..
não sou fã do " talento " do Castro , sou sim da seu esforço e enfins , não creio que 6 seja uma boa posição para ele , das vezes que me lembro ter jogador nessa posição esta época assim de memoria , uma entrou mal e teve uma influência no golo adversário e na segunda jogou mais ou menos bem mas o jogo era em casa creio e já estava resolvido. A jogar a 8 parece-me melhor , mas agora terá Herrera e Carlos Eduardo com quem lutar pelo lugar , ambos jogadores com grande potencial.Invictus disse:Eu acho que este miúdo tem tudo para agarrar na posição 6. Dêem-lhe uma oportunidade..
Os outros é que devem mostrar que têm mais que ele. Eu bem digo que ele "perde" pelo amor à camisola, pela garra e a raça. Faz as pessoas esqueceram do enorme talento que este jogador tem. Eu não compreendo, a sério que não compreendo. Ele faz-me lembrar o Moutinho, mas também o Maniche, com aquela dinâmica toda a atacar e a defender.dragonfever disse:Mas futebol é assim mesmo , se ele mostrar que tem mais talento e potencial que os outros , será ele a jogar
Ele perde por não ter custado 8M, é aí que ele perde, porque a citação do DragonFever infelizmente não é no futebol moderno.Mustaine disse:Os outros é que devem mostrar que têm mais que ele. Eu bem digo que ele "perde" pelo amor à camisola, pela garra e a raça. Faz as pessoas esqueceram do enorme talento que este jogador tem. Eu não compreendo, a sério que não compreendo. Ele faz-me lembrar o Moutinho, mas também o Maniche, com aquela dinâmica toda a atacar e a defender.
Só espero que o preço não influencie as escolhas. O Danilo (de quem eu gosto) ganhou o lugar ao Miguel Lopes de forma um pouco forçada, na minha opinião. Espero que o Castro não sofra com isso. Nem com isso, nem com os "ultimatos" que alguns já fizeram questão de disparar.