André Castro

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,711
523
Tenho para mim, que uma equipa recheada de jogadores como o Castro, levaria ainda mais longe o nosso amado Clube.

Força Castro!

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Jared Miller disse:
Tenho para mim, que uma equipa recheada de jogadores como o Castro, levaria ainda mais longe o nosso amado Clube.

Força Castro!
Nem mais!
Muitas vezes equipas de jogadores esforçados (mas bons jogadores claro) têm mais sucesso do que equipas de supostos foras de série

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
João Lucho \"2\" disse:
No lugar do Moutinho Castro. Atira-te a eles Dragão.
Acredito que pode ser uma agradável surpresa se for realmente aposta. Não a entrar uns minutos de vez em quando que ele se afirmará. Na Olhanenses jogava com regularidade e foi um jogador importante.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,132
1,317
João Lucho \"2\" disse:
No lugar do Moutinho Castro. Atira-te a eles Dragão.
Concordo plenamente.

Tem técnica, grande pulmão, ambição e raça de Dragão!

Não era para rimar mas calhou... conheço o jogador pessoalmente. Peço desculpa o entusiasmo.

D

Dracarys

Guest
No lugar do Moutinho ou mesmo num género de duplo pivot (como vi o Estoril a jogar, por exemplo) para mim é o maior candidato ao "lugar" do Moutinho.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Com a saída de João Moutinho do FC Porto e com a forte possibilidade de Fernando seguir o mesmo caminho, André Castro ganha espaço no plantel portista. Quem acredita nesse cenário é Javier Clemente, treinador que orientou o médio portista no Sporting de Gijón, na época passada.

O veterano treinador basco, de 63 anos, aprecia as características do jogador de 25 anos e defende, em Bola Branca, que o médio pode ser útil ao meio-campo dos tricampeões nacionais na nova temporada.

"É um miúdo fisicamente muito forte, que joga muito com o coração. Desconheço o nível dos companheiros de equipa no FC Porto, mas o André Castro é um bom elemento no plantel. É um bom jogador e, sobretudo, trabalha muito", analisa Clemente.

João Moutinho transferiu-se para o Mónaco, ao passo que Fernando poderá estar prestes a transferir-se. O Inter de Milão encabeça o lote de emblemas que pretendem o médio brasileiro.

RR

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
899
99
Conquistas
1
44
  • Alfredo Quintana
O Castro tem que ser o titular no lugar do Moutinho. A única excepção que vejo aqui é se o Herrera for um prodígio.