André Castro

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Perde pelo preço dos outros na hora de escolher os jogadores (acredito que o Paulo Fonseca não vá nessas, espero que não), mas na visão dos adeptos também perde. Custa-me ver que se ignore o talento do Castro. Ele não é um simples jogador esforçado e raçudo, ele tem um talento enorme.

Acho que foi injustiçado o ano passado. Se calhar também perde por não vir fazer ultimatos aos jornais a dizer que quer o Mundial e por isso tem de ser titular. E ele bem poderia lá estar, tem talento de sobra para fazer parte daquela seleção. A ver vamos.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,212
251
Mustaine disse:
Perde pelo preço dos outros na hora de escolher os jogadores (acredito que o Paulo Fonseca não vá nessas, espero que não), mas na visão dos adeptos também perde. Custa-me ver que se ignore o talento do Castro. Ele não é um simples jogador esforçado e raçudo, ele tem um talento enorme.

Acho que foi injustiçado o ano passado. Se calhar também perde por não vir fazer ultimatos aos jornais a dizer que quer o Mundial e por isso tem de ser titular. E ele bem poderia lá estar, tem talento de sobra para fazer parte daquela seleção. A ver vamos.
Na minha opinião é o mais indicado para ocupar a posição do Moutinho, o Herrera não o conheço, mas pelo que dizem tem muito pulmão e nunca está quieto, se formos por ai, o Castro também é conhecido por esses atributos. O Defour, dos jogos dele pelo Porto, só consigo vislumbrar-lhe qualidades a médio-defensivo.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,711
523
Espero estar redondamente enganado, mas o Herrera, do pouco que vi, faz-me lembrar é o Tomás Costa... espero estar redondadamente enganaaado!.

Em relação ao Castro, gostava mesmo é que tivesse reais oportunidades de explanar o seu futebol na nossa equipa... julgo que tem muito para dar... mas sem oportunidades, não vai lá.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Com a saída do Moutinho e muito provavelmente do Fernando, mais o Lucho a preparar a passagem do testemunho, esta vai ser a época devisiva para o Castro, oportunidade única para assumir a titularidade. Ou agora ou nunca.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
O único lugar que o Castro pode agarrar será o 8 , a 6 não me parece que jogue bem nem seja onde se sinta bem. Com o Herrera e o Carlos Eduardo vai ter muita competição , posso estar enganado mas não creio que vá vingar no NGC.  É muito esforçado , trabalhador e sente a camisola , mas não é nenhum prodigio , no passado foi tapado por um jogador muito melhor que ele ( Moutinho ) e este ano terá muita concorrencia , sobretudo uma contratação a quem se espera muito .

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
521
101
Sim, felicidades ao nosso Castro e seu mulhere.  A ver os fotos, parece que foi um dia muito especial.  Varios amigos Portistas ali; Joao Moutinho, Ukra, Raul Meireles, Bosingwa, e Sereno.

Agora, quero ver um contrato com NGC com o prolongamento semelhante; ate ao morte!

Parabens, Andre!

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Parabens! Espero que tenha mais oportunidades esta época porque acredito que aí vai calar muita gente, força Castro!

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
508
209
35
Braga
Infelizmente começo por ver o futuro deste enorme jogador e enorme portista andar mais uma vez para trás. Isto porquê, porque pelo que todos nós vemos são muitas as entradas e muitos daqueles que estão para chegar. Creio que mais uma vez Castro não será opção. Será que o iremos emprestar novamente ou vender?

Espero que haja uma decisão correcto para não voltarem a cometer o erro de "despachar" um jogador que sente o clube como mais ninguém.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
NunoBarbosa disse:
Infelizmente começo por ver o futuro deste enorme jogador e enorme portista andar mais uma vez para trás. Isto porquê, porque pelo que todos nós vemos são muitas as entradas e muitos daqueles que estão para chegar. Creio que mais uma vez Castro não será opção. Será que o iremos emprestar novamente ou vender?

Espero que haja uma decisão correcto para não voltarem a cometer o erro de "despachar" um jogador que sente o clube como mais ninguém.
Epa fazem tanto dramazinho e choro no forum por causa do Castro!!  muitos users deste forum elevam o Castro a quase um prodigio por ser do nosso clube e ser muito esforçado , como essas qualidades , que são de facto de louvar  automaticamente o fizessemum jogador mais talentoso !! A época passada teve tapado pelo Moutinho que é só dos melhores do mundo e melhor que ele ,  ok podia ter jogado um bocado mais mas nunca seria titular. E ele certamente sabe isso , o futebol é assim mesmo .

Parabens por teres dado o nó !!!

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
dragonfever disse:
Epa fazem tanto dramazinho e choro no forum por causa do Castro!!  muitos users deste forum elevam o Castro a quase um prodigio por ser do nosso clube e ser muito esforçado , como essas qualidades , que são de facto de louvar  automaticamente o fizessemum jogador mais talentoso !! A época passada teve tapado pelo Moutinho que é só dos melhores do mundo e melhor que ele ,  ok podia ter jogado um bocado mais mas nunca seria titular. E ele certamente sabe isso , o futebol é assim mesmo .

Parabens por teres dado o nó !!!

Pelo contrário... mania têm vocês de menosprezar aquilo que é nosso... o Castro tem tudo o o que é preciso preciso para ser titular do Porto por muitos e bons anos... essa da raça e do esforçadinho não cola...  talento é o que ele tem... para dar e vender...

V

VP

Guest
Moutinho disse para o FCPorto apostar no Castro... isto poucos dias antes do casamento do amigo...

A grande questão aqui é que Castro não tem estatuto... e parece um jogador que não tem ego...
É aquele rapaz que gosta tanto do FCPorto que até serve águas aos colegas se for preciso...

Isso é digno, mas não lhe ajuda a ter valor...para jogar e para ganhar estatuto...

Ele tinha potencial, em minha opinião para ser um Paul Scholes... se fizesse 4 jogos a titular... mas já se sabe que os primeiros 2 só ia fazer borrada e ir para casa chorar...

Mas isto só seria possível acontecer se Fernando, ou Herrera e Defour se lesionassem... ou estivessem castigados...

O Castro é o claro jogador que precisa de ter 4 jogos a titular para começar a sentir a camisola sua e começar a ter um pouco de arrogância dos que sentem tanto o clube e a camisola...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
teach disse:
Pelo contrário... mania têm vocês de menosprezar aquilo que é nosso... o Castro tem tudo o o que é preciso preciso para ser titular do Porto por muitos e bons anos... essa da raça e do esforçadinho não cola...  talento é o que ele tem... para dar e vender...
" Voces? "  Então não somos todos portistas aqui? eu pessoalmente só não vejo talento no Castro ao nivel de um Moutinho , se algum dia provar-me errado serei o primeiro a fazer um mea culpa , até lá mantenho a minha opinião , a qual tenho direito.

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
508
209
35
Braga
dragonfever disse:
" Voces? "  Então não somos todos portistas aqui? eu pessoalmente só não vejo talento no Castro ao nivel de um Moutinho , se algum dia provar-me errado serei o primeiro a fazer um mea culpa , até lá mantenho a minha opinião , a qual tenho direito.
Dizes muito bem "mantenho a minha opinião, a qual tenho direito". Assim o digo também a meu ver o Castro é um grande jogador e um ENORME Portista como muitos poucos. É natural que qualquer adepto do FCPORTO queira que este rapaz fique por muitos anos no NGC. Se não jogou muito durante a época é normalíssimo, porque tinha um jogador chamado Moutinho.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
dragonfever disse:
Tens todo o direito à tua opinião... e somos todos Portistas...pelo menos assim o espero...

cada um enfia a carapuça que quiser...se esta te serviu...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
NunoBarbosa disse:
Dizes muito bem "mantenho a minha opinião, a qual tenho direito". Assim o digo também a meu ver o Castro é um grande jogador e um ENORME Portista como muitos poucos. É natural que qualquer adepto do FCPORTO queira que este rapaz fique por muitos anos no NGC. Se não jogou muito durante a época é normalíssimo, porque tinha um jogador chamado Moutinho.
Obrigado , eu quero é grandes jogadores na equipa , e claro que se forem esforçados e portistas ainda melhor.  A única coisa coisa no qual comentei é que como disse não o acho tão talentoso como muitos o fazem . E as inumeras criticas dele não jogar o ano passado  , estando tapado por um dos melhores do mundo! Não me deixo levar por sentimentos de clubismo ao avaliar o talento de um jogador só isso. Isso não faz de mim menos portista que o outro , até porque já o sou a 20 anos. É bom que o forum se possa partilhar outros pontos de vista e opiniões , tu tens o teu  , e que muitos tambem têm , não é a minha mas respeito-a! Acho que não foste feliz com o " voces " mas pronto isso acontece a qualquer um ! Fica bem!

S

SADRUMS

Guest
Nunca me convenceu, confesso....mas aqueles 2 ou 3 jogos ano passado, quando teve mesmo de ser, surpreendeu-me...de facto começo a acreditar na teoria que com meia dúzia de jogos seguidos era capaz de dar jogador...e Moutinho não terá dito aquilo por benevolência, certamente!