F
Flamma
Guest
A confirmar-se o empréstimo, só o encaixo à luz de uma hipotética renovação do Fernando...
Estás equivocado pois não foi contratado qualquer médio defensivoJovetic8 disse:Só digo isto, se vendemos o Moutinho e ainda temos de emprestar o Castro é porque houve mau planeamento. Castro tem de ter lugar no plantel. Veio alguem que não devia ter vindo pelos vistos.
Não estou a falar em médios defensivos mas sim em médios para o "duplo-pivot". Contratamos o herrera e o josué, têm caracteristicas diferentes mas ambos são para o "duplo-pivot". Médios defensivos só temos o Fernando desde a um par de anos atrás, não considero o Castro um "6".Sangue Azul disse:Estás equivocado pois não foi contratado qualquer médio defensivo
Totalmente de acordo.ColossalPorto disse:Que decisão patética de emprestar o Castro. O Fernando está na corda bamba e ele seria útil nessa posição. Além disso, como português e formado no clube, dava jeito para as inscrições da UEFA. Aos 25 anos, vão mandá-lo para um clube de merda, perdoem-me a expressão. Ao menos tentavam colocá-lo num clube médio de uma boa liga. Não merecia este tipo de solução. Ao menos, diga-lhe na cara que não o querem ver mais no clube, assim ele talvez encontrasse um clube que não esse pardieiro na Turquia.
Decisão à SLbosta..ColossalPorto disse:Que decisão patética de emprestar o Castro. O Fernando está na corda bamba e ele seria útil nessa posição. Além disso, como português e formado no clube, dava jeito para as inscrições da UEFA. Aos 25 anos, vão mandá-lo para um clube de merda, perdoem-me a expressão. Ao menos tentavam colocá-lo num clube médio de uma boa liga. Não merecia este tipo de solução. Ao menos, diga-lhe na cara que não o querem ver mais no clube, assim ele talvez encontrasse um clube que não esse pardieiro na Turquia.