André Castro

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,108
3,194
Lisboa, 1979
Tem lá agora. Eu bem vi no ano passado no Dragão contra a Olhanense. O nosso meio campo (T. Costa, Belluschi e R. Micael) dilacerou a oposição (Baião, Castro e Rui Duarte), completamente. Um massacre de bom futebol.

Estás marcado, puto!

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,855
1,723
mas pensam que o meio campo fernando, moutinho e r. micael vai ser sempre titular e os outros não vão ter hipóteses :)
Mas acham que eles vão manter a mesma forma todo o ano. Pensam que eles não vão passar por fases más. Lembro-me R. Micael que depois de vir madeira e fazer bons jogos baixou bastante forma. Quem lê certos comentários fica com a ideia que irão jogar sempre estes 3 e o resto .....................
O castro alem de bom jogador tem raça.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
> FCP07 Comentou:

> mas pensam que o meio campo fernando, moutinho e r. micael vai ser sempre titular e os outros não vão ter hipóteses :)
Mas acham que eles vão manter a mesma forma todo o ano. Pensam que eles não vão passar por fases más. Lembro-me R. Micael que depois de vir madeira e fazer bons jogos baixou bastante forma. Quem lê certos comentários fica com a ideia que irão jogar sempre estes 3 e o resto .....................

O problema é que alem desses 3 ainda temos outros três a frente dele, Sousa, Bellu e Guarin... Será sempre a ultima opção...

P

Pelado

Guest
> FCP07 Comentou:

> mas pensam que o meio campo fernando, moutinho e r. micael vai ser sempre titular e os outros não vão ter hipóteses :)

----------------------------------------------------------------

O Castro tem uma qualidade que faltou a rodos no ano passado. Chama-se ATITUDE !!!! Atitude de jogador à Porto. Eu bem vi no Domingo quando entrou e começou literalmente a comer a relva em pressing alto, no meio campo adversário. Não digo que seja titular mas garanto que é jogador à Porto, que vai ajudar a equipa sempre que necessário. Uma equipa não são 11 jogadores apenas. São cerca de 25. Não me digam que o Castro não tem um lugar nos 25 ................

D

dr_psikick

Guest
> MiKe_Santos Comentou:

> > FCP07 Comentou:

O problema é que alem desses 3 ainda temos outros três a frente dele, Sousa, Bellu e Guarin... Será sempre a ultima opção...

Será sempre última opção? Porquê????

Desses 3 que referiste só o Belluschi fica à frente, e não é bem à frente é ao lado, pois as suas características nada têm haver com as do Castro, agora Guarín que fez, pronto vá lá, 7/8 jogos bons (e nada daquilo que alguns querem fazer querer, foram bons e mais nada) em dois anos e o Souza, que ainda não teve tempo para mostrar nada (deu-lhe o beneficio da dúvida), porque raio uma das revelações do último campeonato há-de ficar atrás????

MPCP - Movimento Pelo Castro no Planel

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,108
3,194
Lisboa, 1979
> MiKe_Santos Comentou:

__________________________________________________________________________________________________

Fica mesmo muito atrás em termos de qualidade. Até do T. Costa. Avignon com ele.

Se me for permitido, só peço uma coisa ao AVB. Num dos jogos do torneio de Paris que conceda a titularidade ao Castro. Só num. E vamos ver se o filme tem alguma coisa a ver com as curtas metragens de talento que tivemos no ano passado.

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Supra Comentou:

> Se o Rascord o diz, então é porque vai ser verdade... o oposto :p

Olha que não.

D

Dark_Sorcerer

Guest
> fabuloso Comentou:

> > Supra Comentou:

> Se o Rascord o diz, então é porque vai ser verdade... o oposto :p

Olha que não.

--------------------------

Achas então que o Castro fica? Eu acho que era óptimo ele ficar.

P

Presidente

Guest
> Portista1981 Comentou:

> excelente noticia. castro no plantel

SAD solta Tomy e segura Castro
PORTUGUÊS ENTRA NOS PLANOS
07:49
quarta-feira, 28 julho de 2010
Autor: ANDRÉ VIANA

Villas-Boas avaliou e a SAD age em conformidade. O FC Porto não conta com Tomás Costa para a nova temporada e o argentino já procura clube. Por seu turno, a Castro não faltam interessados, mas os dragões é que estão pouco interessados em negociar o “canterano”. Gijón, Leicester City e Arlés-Avignon foram apontados como pretendentes do médio, que rodou no Olhanense, mas os responsáveis contornaram todos os contactos e contam com o jogador formado no Gondomar para a nova temporada, em parte devido às indefinições que ainda pairam sobre o plantel.

Confirmando-se a saída de Raul Meireles, o FC Porto quer Castro no grupo de médios que conta ainda com Fernando, Souza, Moutinho, Ruben Micael, Guarín e Belluschi. O jovem internacional é o 7.º elemento, tendo a versatilidade como trunfo e uma cultura de clube que Villas-Boas muito tem apreciado.
--------------------------------

Olha o Castro foi formado no Gondomar...ridiculo, ele está no Porto prai desde os 10 anos.

Já o Miguel Lopes que passou no benfas uns meses é considerado formado lá.

Estes gajos realmente vivem numa realidade paralela...

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
espero que se confirme a sua permanencia. por outro lado, espero que também se confirme a saida do tomas por emprestimo. continuo a achar que ele, numa equipa com menos opções, num campeonato interessante (frança por exemplo), sendo titular, será bem valorizado!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Essa do formado no Gondomar é boa. O Ronaldo no Nacional ou no Andorinha?

D

Dark_Sorcerer

Guest
> BossCountry Comentou:

> Castro está a viver um bom momento no F.C. Porto, o momento por que tanto esperava. O médio, que esteve emprestado ao Olhanense durante duas épocas, regressou a «casa» para se afirmar na equipa de Villas Boas: «Desde início que trabalho para ficar no plantel. Tive esta oportunidade e não vou desperdiçá-la.»

O médio envergou a braçadeira de capitão no encontro de apresentação aos adeptos do F.C. Porto, frente à Sampdoria: «Foi um momento inesquecível. Só me dava vontade de chorar, porque toda a minha vida sonhei com aquilo e foi muito bonito. Ainda para mais com 40 mil adeptos no estádio, foi muito bonito.»

MF

-----------------------

Gosto. Gosto muito das palavras do rapaz.