André Castro

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Espero bem que este miudo fique, é raça pura, nada de vaidades e vedetismos, é um jogador á Porto. Fica Castro.

T

Timofte 2-3

Guest
> Velasquez Comentou:

> Ainda estou surpreso e quase chocado pela braçadeira que deram ao miúdo. vindo de quem vem, não é preciso dizer muito...é um sinal histórico que gostava que não fosse só show-off.

Gostava que tivesse significado.

Acho que quase todos nós atribuímos significado a esse gesto do treinador.
Confesso que gosto muito do miúdo. Quero que fique mas acima de tudo quero que evolua para dentro de 2 ou 3 anos ser titular indiscutível do Porto.

T

Timofte 2-3

Guest
> kruG Comentou:

> Só lamento que anteriores esperanças como Bruno Gama, Paulo Machado ou Vieirinha não tenham tido a oportunidade de serem testados pelo AVB. Falo nestes em particular porque se via neles qualidade mais do que suficiente para ficar no plantel, mas podia falar também de outros que nem tiveram oportunidade de se mostrarem.

Discordo em absoluto. Todos tiveram oportunidades, se o Ukra não ficar no plantel ou fosse vendido para a semana iam dizer aque não tinha tido oportunidades. O B. Gama para mim é banalíssimo, tal como o H. Barbosa que com muita pena minha ainda não mostrou ter qualidade para vestir a camisola do nosso clube Estou à espera que expluda no Braga, mas....não me parece. Quanto ao P. Machado, sim senhor, tinha qualidade, mas quase toda a gente sabe porque foi embora. É no Porto não conta só ser bom jogador, é preciso bastante mais. É por isso que o Pele não calçou mais...Por último, quanto ao Vierinha, a minha análise é idêntica à que foi feita para o Gama. Não têm estaleca.

I

illusion

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> Quando li esta frase as lágrimas vieram-me aos olhos:

«Foi um momento inesquecível. Só me dava vontade de chorar, porque toda a minha vida sonhei com aquilo e foi muito bonito. Ainda para mais com 40 mil adeptos no estádio, foi muito bonito.»

O Castro neste momento para mim é pricesless!! É com extremo orgulho que li essas declarações. Pena não haver mais um ou dois Castros no plantel. Por mim fica e faz parte dos capitães. Tem tudo para ser mais um grande simbolo deste clube!

T

Tripeirofcp

Guest
GRANDE CASTRO, grandes declarações! ;)

Gosto e sempre gostei dele, é um dos NOSSOS e tem de ficar!!

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,114
2,002
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Os últimos indícios parecem apontar para a continuidade do Castro no plantel... situação que me parecia pouco provável há bem pouco tempo!

Espero que se confirme, acho que este puto não engana!!!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,814
15,401
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vi hoje no café ao folhear o record uma foto do avô dele que foi jogador e campeão no FCP em 1931-32.

H

hast

Guest
> Devenish Comentou:

> Vi hoje no café ao folhear o record uma foto do avô dele que foi jogador e campeão no FCP em 1931-32.

* * * * *

Post #232

T

Tripeirofcp

Guest
Fica!! E tive oportunidade de felicitá-lo pelas declarações desta semana!

Grande jogador, à PORTOOO!

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,503
2,896
Lisboa
Só tem é que ficar mesmo...terá muitas dificuldades em vir a jogar, mas poderá ser importante ele estar no plantel.

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
Bom jogo hoje. Para mim nesta altura em condicoes de jogar no meio temos 3 jogadores: o Moutinho, o Bellu que fez hoje um jogo razoavel, e o Castro, que por mim era titular no Sabado.

P

Pelado

Guest
O Castro não é um maestro. O Castro não toca violino ou piano. Gosta mais do tambor, da pandeireta ou até da bateria. Se for preciso, toca guitarra e até viola. Se não houver mais ninguém, até a flauta tocará. Nunca de forma perfeita mas sempre com uma vontade tal, que não haverá maestro algum que não o queira na sua orquestra. Ele estará sempre do nosso lado, nos bons e nos maus momentos. Mete o pé, a cabeça e o que for preciso para nos defender. Não hesita perante a adversidade. É um destes jogadores que os outros jogadores e o treinador gostam de ter ao lado.

Não fica no plantel? Não brinquemos com coisas sérias.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,114
2,002
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Depois do que vi ontem estou inteiramente convencido de que vai ficar no plantel... tem que ficar no plantel!!!