André Castro

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
> coracao_de_dragao Comentou:

> Quantos médios são necessários?! Fernando, Souza, Micael, Moutinho, Belluschi, Guarín... Para jogar com 3 médios, acho suficiente!
___

7 médios é o ideal.

esses 6 que referiste.. mais um.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Esta noticia já me deixou chateado para o resto do dia... se isto for verdade é um valente tiro nos pés... depois admiram-se de a mistica ir ao ar... jogadores que saem da nossa formação, COM QUALIDADE, portistas, cujo clube de sonho não é um barça ou madrid mas sim o Porto são desprezados e escurraçados...para isto mais vale acabar com a formação no clube... não se aproveita nenhum jogador na mesma e sempre se poupavam umas massas :|

Enfim, espero mesmo que isto seja treta...tem de ser treta...

P

Presidente

Guest
Só pode ser treta, mas parece mais uma brincadeira de mau gosto...

D

Dark_Sorcerer

Guest
> teach Comentou:

> Esta noticia já me deixou chateado para o resto do dia... se isto for verdade é um valente tiro nos pés... depois admiram-se de a mistica ir ao ar... jogadores que saem da nossa formação, COM QUALIDADE, portistas, cujo clube de sonho não é um barça ou madrid mas sim o Porto são desprezados e escurraçados...para isto mais vale acabar com a formação no clube... não se aproveita nenhum jogador na mesma e sempre se poupavam umas massas :|

Enfim, espero mesmo que isto seja treta...tem de ser treta...

--------------------

Estou de acordo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Empréstimo ainda vá... mas nunca com opção de compra. Espero muito deste Castro, para além de ser portista, mostrou muito valor no Olhanense. O ano passado tinha sido titular em certas alturas da época.

Tenho quase a certeza que com oportunidades, vai ganhar um lugar no nosso meio-campo a curto/médio prazo. Para mim ficava... pode ser útil, 6 médios para 3 lugares pode parece bom, mas não sabemos o amanhã. Olhem para o ano passado.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Seria um grande erro vender o Castro.... Espero bem que seja mais uma venda dos jornais...vendam o tomy e guarin e deixem ficar o Castro.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> daniel Alexandre Comentou:

> Pela noticia em si,parece-me que vai ter pernas para andar esta negociação.......com pena minha.
-------------

nem brinques com uma coisa destas

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Era com muita pena que via o Castro sair.. mas vamos esperar para ver o que acontece.

Ele merece ficar e pode ser que nos arrependamos caso saia. Tal e qual caso P Machado.

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,384
853
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No Avignon lol.Os gajos para o ano ja voltam para a segunda liga....