Esta noticia já me deixou chateado para o resto do dia... se isto for verdade é um valente tiro nos pés... depois admiram-se de a mistica ir ao ar... jogadores que saem da nossa formação, COM QUALIDADE, portistas, cujo clube de sonho não é um barça ou madrid mas sim o Porto são desprezados e escurraçados...para isto mais vale acabar com a formação no clube... não se aproveita nenhum jogador na mesma e sempre se poupavam umas massas :|
Enfim, espero mesmo que isto seja treta...tem de ser treta...
> Esta noticia já me deixou chateado para o resto do dia... se isto for verdade é um valente tiro nos pés... depois admiram-se de a mistica ir ao ar... jogadores que saem da nossa formação, COM QUALIDADE, portistas, cujo clube de sonho não é um barça ou madrid mas sim o Porto são desprezados e escurraçados...para isto mais vale acabar com a formação no clube... não se aproveita nenhum jogador na mesma e sempre se poupavam umas massas :|
Enfim, espero mesmo que isto seja treta...tem de ser treta...
Empréstimo ainda vá... mas nunca com opção de compra. Espero muito deste Castro, para além de ser portista, mostrou muito valor no Olhanense. O ano passado tinha sido titular em certas alturas da época.
Tenho quase a certeza que com oportunidades, vai ganhar um lugar no nosso meio-campo a curto/médio prazo. Para mim ficava... pode ser útil, 6 médios para 3 lugares pode parece bom, mas não sabemos o amanhã. Olhem para o ano passado.