parece o Andre Andre dos tempos do Lopetegui, gostei!
O treinador olha para a equipa portista e destaca André André, atualmente a brilhar com as cores portistas, mas que Jorge Costa conhece desde pequeno.Celta7 disse:Não consigo ver neste jogador o que os outros vêem... parece-me um jogador muito pouco inteligente com a bola nos pés que às vezes vai disfarçando isso com a entrega ao jogo. Deveria ser muito curto para um Porto normal mas pelos vistos não é...
O André André tem que estar muito bem fisicamente para poder mostrar o seu melhor futebol e teve um período alargado sem estar bem fisicamente (curiosamente apos uma ida à selecção).Wetl disse:André André, estás numa excelente forma, mas para a seleção o ideal é mesmo ter o novo Eusébio suplente do Bayern ou laterais gordos que nem se conseguem mexer.
slowboy disse:Está bem fisicamente e encaixa bem neste meio campo. Ganhámos muito com a entrada dele, espero que mantenha o nível até ao final.
Sei que vai ser o herrera infelizmente, mas gostava que fosse o otavio, ja está mais que na altura de começar a apressar a condição física,meter o maximo, porque pode vir a ser bem preciso na luz, e precisamos de um otavio a 100%...MartinsDragão disse:André X2, titular nos últimos cinco encontros da Liga NOS, vai interromper por castigo a sua afirmação no onze portista. Quem se perfila à vaga que se abre?
...Vamos lá ver se não será mesmo o Otávio!Portoallez2 disse:Sei que vai ser o herrera infelizmente, mas gostava que fosse o otavio, ja está mais que na altura de começar a apressar a condição física,meter o maximo, porque pode vir a ser bem preciso na luz, e precisamos de um otavio a 100%...
-----------------------------------------MartinsDragão disse:...Vamos lá ver se não será mesmo o Otávio!
O Herrera tem que jogar para ser vendido mas não sei em que forma estará...
ao contrário dos adeptos, os treinadores parecem gostar dele e o que este oferece à equipa taticamente.grandeporto disse:-----------------------------------------
Esse tem que jogar é que nos matado títulos e pontos. Ele há 4 anos que "tem de jogar" e tem jogado, porque razão não se consegue vender?
Simples, não há interessados. Este tem de jogar é a coisamais estupida que o nosso clube tem andado a fazer há 4 anos. Se o preço OBRIGA a jogar então façamos uma equipa com jogadores que foram flops caros que "têm de jogar" porque custaram muito caro, como:
Reyes, Lichnovski, Kaiembé, Adrian Lopez, Quintero, Ghilas, Bolly, etc.
é
----------------------------MartinsDragão disse:ao contrário dos adeptos, os treinadores parecem gostar dele e o que este oferece à equipa taticamente.
Também é o nosso capitão. Acredito que seja vendido mas não creio que seja somente opção por ter que ser vendido. Aliás, no último mundial foi considerado o melhor médio, creio...
Tem uma qualidae em campo que nós adeptos nem sempre vislumbramos
O Pavão esteve 9 anos no Porto. Ganhou 1 taça de Portugal.grandeporto disse:----------------------------
Podes crer eu não vislumbro nada dele, o pouco que percebo de futebol só dá para duas conclusoes:
-com ele em campo temos dificuldade em ganhar jogos e em 4 anos zero titulos
-não me lembrodesde 1970 de ver um jogador tão fraco e um capitão tão apagado. O primeiro médio que vi ser capitão foi malogrado Pavão que vi morrer em campo tinha eu 12 anos e estava na Bancada Central
Como vi jogar médios como Pavão, Custódio Pinto, Marco Aurélio, Sousa, Pacheco, Frasco, Emerson, Doriva, Deco, Costinha, Lucho etc, que tratavam a bola por tu, não entendo a opção e o preço do Herrera.
------------------------------------------Vlk disse:O Pavão esteve 9 anos no Porto. Ganhou 1 taça de Portugal.
(sou absolutamente contra a utilização do Herrera no presente mas há argumentos que não fazem sentido)
Certo, mas então porquê referir os 4 anos sem títulos com o Herrera? Isso não quer dizer nada. Por essa lógica o Pavão foi tão mau como ele.grandeporto disse:------------------------------------------
O Pavão tinha personalidade, perfume no seu futebol e durante anos foi o unico a furar a ditadura lisboeta da tripla BSB, era o unico do Norte a ser selecionado para aseleção Nacional. Pavão era um capitão a sério num tempo em que fascismo (ele morreu antes do 25 de Abril) não dava abébias.
Sim é humilhante para nós portistas gramar com um Herrera em campo quando nos apaixonamos pelo clube desde tenra idade por termos atletas como Rui, Atraca, Rolando, Pavão, Nobrega, Custodio Pinto e até Cubillas, e muitos outros que não conseguiam ganhar títulos contra um centralismo feroz de salazar, quando nos roubavam todos os jogos sem jogos na TV, só com uma radio, dois jornais fascistas/benfiquistas, mas eram grandes futebolistas.
O Pavão que vi morrer fez muito gente pulsar pelo FC do Porto, enquanto o Herrera é um jogador imposto por empresarios, joguete de dirigentes mas irrita e é ponto de discórdia entre adeptos. O Pavão sofria pelo clube porque percebia que que no nosso País era naquela altura impossivel vencer o mosntro lampionico.
Para mim faz todo o sentido falar em Pavão, não pelos títulos (eu nasci em 1961, apaixonei me pelo Porto aos 8/9 anos , em plena decada do Imperio Eusebio, Torres, Coluna, Simoes, Néné, etc) mas pela sua maneira elegante, personalizada de jogar.
Não é issoJORGE ARAUJO disse:Mesmo que não estejam a comparar diretamente,e apesar de eu nunca ter visto jogar o Pavão acho que avaliar o Herrera tendo como pano de fundo o Pavão devia dar direito a um almoço com o pedro guerra!