---------------------------JORGE ARAUJO disse:Mesmo que não estejam a comparar diretamente,e apesar de eu nunca ter visto jogar o Pavão acho que avaliar o Herrera tendo como pano de fundo o Pavão devia dar direito a um almoço com o pedro guerra!
Também acho hilariante, mas dispenso a personagem!!!!!!!!!!!!!!
Eu falei no Pavão apenas como primeira referencia como Homem, Capitão e único reperesentante do FCP na seleçao nacional vermelha dos anos 60/72. Foi em criança que o vi jogar e morrer tinha 12 anos. Depois falei em muitosa outros grandes médios que tivemos até hoje. Tudo isso para mostrar que já tivemos um padrão de médios e capitães onde o herrera não cabia nem era comparável.
Desculpar os zero títulos do herrera com a falta de títulos do Pavão é sinal do empobrecimento da nossa exigencia como adeptos.
O destino foi cruel, o Pedroto, então treinador do Vitoria de Setubal, viu morrer o Pavão a poucas deznas de metros da sua frente, e tinha para o Pavão o destino que deu ao Otavio (nesse jogo representava o setubal) que ano e meio depois vieram os dois para o FC do Porto para passados mais dois anos tirarem o clube da penumbra e resgatar o título de 77.
Pedroto queria ter o Pavão e faria dele capitão e campeão, como fez com o Otavio (muito inferior ao Pavão.