André André

T

Topo Norte

Guest
Muito bom jogo. Só faltam dois para me convenceres que estava completamente errado. Vamos a eles com tudo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,963
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
este sim é o andré andré que eu vi jogar em Guimarães.. fico duplamente feliz..

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,513
1,549
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
a subir de forma! é isso que interessa! continuando assim o herrera fica a ver.. que bom! :)

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
O André não desaprendeu, depois da lesão teve um período em que por vezes parecia irreconhecível, é verdade mas "o sangue" está lá.

Depois para um jogador que não joga com regularidade é difícil subir de forma.

A mim custa-me ver pessoas neste fórum que já exigiam a saída do jogador.

O NGC precisa destes jogadores e não podemos ter memória curta quando as coisas correm menos bem.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O André começou muito bem quando veio, só a lesão o mandou completamente abaixo. Vamos ver se está de volta ao seu melhor nível, estes dois últimos jogos foram muito bons. A diferença entre um médio em condições e o Herrera...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,553
5,203
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais um grande jogo do André...sempre de labareda na boca e acrescenta qualidade na posse de bola do nosso meio campo.Aproveita para descansar e carregar baterias para aquele que pode ser o jogo do principio do resgate.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está bem fisicamente e encaixa bem neste meio campo. Ganhámos muito com a entrada dele, espero que mantenha o nível até ao final.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
É o melhor 8 do plantel. É inferior aos 8´s que tivemos no plantel noutros anos mas quanto a mim pode ser extremamente útil se jogar a 8 e não mais adiantado como sempre foi norma desde que chegou ao FC Porto.