André André

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,606
21,523
«André André: depois da aposta no Bessa, o nº 20 do FC Porto não defraudou em nova titularidade. Comandou o meio campo à frente de Danilo e ao lado de Óliver e tomou parte no golo mais bonito da noite, assistindo André Silva para o 3-0.»
(In +futebol)

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,375
922
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ANDRÉ ANDRÉ: “ESTE É O MELHOR FC PORTO”

Médio destacou os “muitos golos” e a “boa partida” dos Dragões na goleada sobre o Nacional (7-0)

O FC Porto recebeu e bateu o Nacional (7-0), no Estádio do Dragão, conseguindo nesta 24.ª jornada da Liga NOS a maior goleada da época até ao momento, que permitiu aos azuis e brancos chegar aos 59 pontos. No final do encontro, André André mostrou-se “feliz pela vitória” e relembrou que esta “era mais uma final” para ganhar, prometendo o mesmo espírito na deslocação a Arouca (sexta-feira, 10 de março, 20h30), na próxima ronda do campeonato.

Boa exibição e muitos golos
“Estou feliz pela vitória e pelos três pontos. Hoje era mais uma final e as coisas correram-nos bem. Fizemos muitos golos e uma boa partida. Faltou o meu golo, mas também não é isso que interessa. Não marquei eu, marcou o Soares e é isso que interessa, que marque o FC Porto”.

As vitórias que reforçam a confiança
“Este é o melhor FC Porto. Trabalhar em cima de vitórias dá sempre confiança, e já são oito. Sabemos que só dependemos de nós. Hoje fizemos o nosso trabalho e para a semana entraremos de novo para ganhar.”

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,534
O nosso número 8 voltou..

Aleluia.

P.S.: a minha confiança para a vitória no campeonato aumentou significativamente.

T

Topo Norte

Guest
Fez um jogo muito bom.
Espero que mantenha no próximo.

Estou disposto a engolir um sapo. Vamos ver.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,137
3,347
Porto
Sinceramente, começava a perder alguma esperança que voltasse a ser o André André que carregou a equipa às costas na "era-Lopetegui". A verdade é que, aos poucos, começa a ganhar algum desse fulgor.

Fisicamente está muito melhor e isso nota-se na maneira como já vai recorrendo menos a faltas para travar os adversários. O jogo dele está a voltar a ficar polido e pode ser uma cartada vital nesta caminhada de reconquista do título. Ainda não é o melhor André André, mas esse já parece estar a caminho.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
Tal como sempre defendi aqui, o problema do André era fisico. A falta de confianca e de intensidade de jogo eram fruto disso.
A sua qualidade esteve sempre lá e está novamente a mostrar isso!

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Quero tanto acreditar que me enganei com este jogador.

Não sou fan e não fui a favor da sua vinda, mas o seu ultimo jogo foi muito bom.

Andre andre, só quero que me proves que estou errado na tua avaliação e para isso basta jogares todos os jogos como o último.

Andreeeeeee
Andreeeeeee

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jpmsfonseca disse:
Quero tanto acreditar que me enganei com este jogador.

Não sou fan e não fui a favor da sua vinda, mas o seu ultimo jogo foi muito bom.

Andre andre, só quero que me proves que estou errado na tua avaliação e para isso basta jogares todos os jogos como o último.

Andreeeeeee
Andreeeeeee
O André é um bom jogador. Quando chegou cá, fez meia época de elevadíssimo nível. O problema é que se lesionou e depois andou a arrastar-se 1 ano. Agora, nesta segunda metade, parece estar a voltar ao seu melhor nível. O seu principal problema não é a qualidade/intensidade, é o físico.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Na minha opinião, o André André é um jogador muito útil para se ter no plantel, mas não para titular indiscutível.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,989
44,940
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Andrezinho está a subir de rendimento a olhos vistos.

É uma carraça autêntica.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Tem subido gradualmente de rendimento e está a fazer-lhe bem ter continuidade, fui bastante crítico em relação ao André André, mas de facto tem evoluído de jogo para jogo, embora ainda tenha muita dificuldade em fazer 90 minutos.